Novo Firebird EA - página 8

 
haubentaucher:
minha última declaração, começando na noite de 23 para 24 de agosto, 3 pares, Gimex.

.

É muito bom testar a EA com diferentes corretores, eu acho que sim.

oi

muito bem.eu concordo com u sobre testar diferentes corretores.eu tenho estado testando a EA em finanças do norte e vou começar a testar a EA em corretores do Millenium com micro lotes a partir da próxima segunda-feira.estes dois comigo.

 
kamyar:
olá a todos

che esta declaração

a partir de 2006.08.30 17:00GMT até agora.[/QUOTE

O senhor me surpreendeu com sua declaração. Poderia eu trabalhar com você para verificar as configurações, e a versão utilizada. Eu uso IBFX e sua alimentação de dados poderia estar destruindo meus resultados. Os presets que uso são os do Post #1, assim como a versão do EA que estou usando está no Post #1. Você já alterou alguma configuração? Que moedas você está usando?

Domingo - Terça-feira Eu gostaria de comparar declarações com você uma vez que tenho certeza de que somos maçãs com maçãs. Você gostaria de trabalhar comigo para resolver esta questão? Se o IBFX é meu problema, então eu trocarei.

Dave<<<.

oi

seria bom testar este simpático EA toghether.y não?!??? como você pode ver eu uso o corretor da north finace para a teting e a configuração e EA são aqueles postados no post#1.no qualquer mudança.prazo é M1.sobre cuurencies:

GBPUSD,USDCHF,EURUSD,USDJPY,AUDUSD,USDCAD

aplausos

 

oi

Eu gostaria de testar este simpático EA, mas não...!?!? como você pode ver, eu uso o corretor da North Finace para o teting e a configuração e o EA são aqueles postados no post#1.no. nenhuma mudança.no prazo é M1.sobre curiosidades:

GBPUSD,USDCHF,EURUSD,USDJPY,AUDUSD,USDCAD

aplausos[/QUOTE

Obrigado por ajudar. A partir de hoje à noite, vou executar a EA constantemente, começando por volta das 0 GMT, e as administro por 3 dias (Temos um feriado na segunda-feira). Depois compararemos as declarações. Isto pode muito bem variar porque tantas EA não funcionam bem se os dados forem 100% mais irradiantes, então os resultados o mostrarão.

Obrigado Kamyar, eu preciso resolver esta questão. Entrarei em contato com você na terça-feira à noite e poderemos comparar as declarações. Sua declaração realmente tirou o vento das minhas velas!! Tenho que descobrir se tenho um cavalo morto para um corretor ou não!

Dave<<<<
 
kamyar:
hivery well.i concordo com u sobre testar diferentes corretores.eu tenho testado a EA em finanças do norte e vou começar a testar a EA em corretores do Millenium com micro lotes a partir da próxima segunda-feira.estes dois comigo.

Olá,

ÓTIMO!!

 
iscuba11:

oi

Eu gostaria de testar este simpático EA, mas não...!?!? como você pode ver, eu uso o corretor da North Finace para o teting e a configuração e o EA são aqueles postados no post#1.no. nenhuma mudança.no prazo é M1.sobre curiosidades:

GBPUSD,USDCHF,EURUSD,USDJPY,AUDUSD,USDCAD

aplausos[/QUOTE

Obrigado por ajudar. A partir de hoje à noite, vou executar a EA constantemente, começando por volta das 0 GMT, e as administro por 3 dias (Temos um feriado na segunda-feira). Depois compararemos as declarações. Isto pode muito bem variar por que tantas EA não funcionam corretamente se os dados forem 100% mais irradiantes, então os resultados o mostrarão.

Obrigado Kamyar, eu preciso resolver esta questão. Entrarei em contato com você na terça-feira à noite e poderemos comparar as declarações. Sua declaração realmente tirou o vento das minhas velas!! Tenho que descobrir se tenho ou não um cavalo morto para um corretor!

Dave<<<<

oi

soa bem, mas eu não dirijo o EA para as negociações de sexta-feira, especialmente tommorow(NFP)então você deve começar a partir de segunda-feira.

 

Segunda-feira sim! Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!! Onde você está localizado? Estou localizado em Houston, Texas.

Dave<<<
 
iscuba11:
Segunda-feira será! Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!! Onde você está localizado? Eu estou localizado em Houston, Texas.
Dave<<<

oi

thx para u r belas palavras.sobre minha localização basta dar uma olhada em "localização" no lado superior direito dos meus comentários.

 

Hi :

Estou administrando este pássaro de fogo em 2 corretores. As diferenças entre estes 2 corretores que recebo em 31 de agosto são :

Na Northfinance : para casal eurusd

A pos não é fechada automaticamente mesmo o TP já foi atingido. Pos aberta em 1.2815 TP 1.2797

Na Realtrader: para o par eurusd

A pos é fechada automaticamente quando o TP é atingido. Pos aberta a 1,2814 TP 1,2976

Obrigado

 

Em outro tópico, PortlandPiper trouxe uma interessante observação e comentário sobre a execução da EA a preços BID/ASK.

Cotação:

"Ei, pessoal, só de ler este e outros tópicos. Embora todas estas EA mágicas sejam emocionantes, eu gostaria de saber se alguém já viu trabalho em uma conta ao vivo. Há diferenças significativas na forma como as contas demo e live funcionam (pelo menos no Interbank). Os consultores que fazem de você milionário em uma semana SOMENTE trabalham em contas demo, pois aproveitam um bug nesse sistema, permitindo que você compre na licitação e venda a pedido - seu lucro imediato! Não estou sugerindo que este faça o mesmo, apenas se canse de qualquer coisa que soe bom demais para ser verdade".

Estou me perguntando se alguém notou o mesmo em relação às EAs do Firebird?

Alan

 
saat2006:
Hi :

Na Northfinance : para o par eurusd

A pos não é fechada automaticamente mesmo o TP já foi atingido. Pos aberta em 1.2815 TP 1.2797

Na Realtrader: para o par eurusd

A pos é fechada automaticamente quando o TP é atingido. Pos aberta a 1,2814 TP 1,2976

Obrigado

Presumo que você cometeu um erro de digitação....?

Quanto o preço da Northfinance passou do seu TP?

E ele ficou lá por um tempo?