Novo Firebird EA - página 10

 
rzamany:
que vergen de firebird?

que é o resultado do Firebird v1.0c

com o ajuste do primeiro ou segundo local

SL 30 , TP 300 para gbp/usd

e SL 22 , TP 220 para eur/usd , usd/jpy , usd/chf

desculpe, quando entendo mal sua pergunta

 

Tommy,

em que prazo?

 

Entendo que este programa está trabalhando parcialmente a partir da divergência dos pontos altos ou baixos.

Se um filtro for incorporado para parar a negociação se o mercado estiver em tendência, pois esta parece ser a área onde (exemplo) ele entra em uma posição de entrada de venda fora de um ponto alto (retracement), apenas para ser destruído quando a moeda vira à direita e sobe novamente. Muitas posições terminaram no ponto negativo como resultado disto acontecer hoje. O que será que pode ser feito para resolver este problema?

Alimento para reflexão!

Dave

<<<

Última pergunta: Qual(is) condição(ões) de mercado funciona(m) melhor com este EA? Calma? Choppy? Variável? Tendência?

 
jyrik:
tommy, em que prazo?

em gráficos de 1M

 

Os últimos 3 dias de testes...

Firebird 1.0c rodando na Demonstração Interbancária. Últimos 2 dias testando... parâmetros padrão (presets) - todos os pares de moedas em execução que tenham presets. 7,2% em dois dias. (Começou com ~$4792.08 - CyberiaTrader perdeu $210 nos primeiros 3 dias).

Arquivos anexados:
 

...

.... 30 minutos de duração. Trocou bem a notícia.

 
AlanD:
TraderSeven,

Obrigado por sua visão. BTW, eu estava olhando através de alguns de vocês, para descobrir quais eram seus pensamentos sobre o porquê de uma conta demo usando exatamente o mesmo roteiro e configurações ter um desempenho melhor do que uma versão de conta real. Considerando todas as coisas sendo iguais, eu teria pensado que o desempenho seria bem semelhante. Estou ciente de corretores que tomam posições contra um comerciante, mas nem todos os corretores fazem isso. Com exceção disto e de uma possível intervenção do corretor na posição, eu pensaria que o desempenho seria quase idêntico.

Talvez esteja me faltando algo!?

Alan

É muito difícil de explicar.

Os testes de retaguarda mostram 10% de lucro diário. Faça alguns cálculos sobre qual seria o efeito do cálculo (reinvestindo todos os lucros) em 1-2 anos.

Você seria mais rico do que Bill Gates.

Apenas executando um EA com 150 linhas de código.

Você acha que é realístico esperar que.......?

/edit

Apenas por diversão, uma pequena mesa para mostrar porque tal expetência é irrealista.

Comece com $1000 e obtenha 10% de lucro diário e reinvista tudo.

$6116 em um mês

Você se tornou um milhão no 74o. comércio.

Depois de 100 transações (5 meses) você conseguiu 12,5 milhões.

Você se torna um bilionário em 146 negócios. Pouco acima de 7 meses.

Você passa Bill Gates no 171o. comércio. 8 biljon em menos de 9 meses

Arquivos anexados:
example.gif  11 kb
 

Firebird 1.0c1 rodando na MIG Demo. Iniciado em 08.31.06. Configurações padrão rodando em USDJPY, GBPUSD, USDCHF, EURUSD. M1. Iniciado com $3.000 USD.

Edição: Esqueci de adicionar "Demo".

Arquivos anexados:
 
iscuba11:
Última pergunta: Qual(is) condição(ões) de mercado funciona(m) melhor com este EA? Calma? Choppy? Variável? Tendência?

Em todos os tipos de mercados, mas odeia tendências fortes que não se retraem muito rapidamente. O mercado mais ideal é quando ele se move em um canal horizontal apertado com preços constantemente em ziguezague.

 
TraderSeven:
Em todos os tipos de mercados, mas odeia tendências fortes que não se retraem muito rapidamente. O mercado mais ideal é quando ele se move em um canal horizontal apertado com preços constantemente em ziguezague.

EXISTE ALGUM GRANDE INDICADOR PARTICULAR QUE POSSA SER USADO PARA DIZER SE É UM CANAL HORIZONTAL DE GRANDE ALCANCE?

Dave<<<