Novo Firebird EA - página 23

 
Gregor:
Oi, pessoal,

Quando eu tento compilar esta EA, recebo um erro. Por favor, veja a imagem em anexo.

Eu não sei como resolver isto.

Cumprimentos

Gregor

Quando você vê este ponto();

você pode apagar este () para ser Ponto; e compilar mais uma vez.

 

Erro de Compilação da EA Firebird resolvido

Graças ao New Digital, ele recompilou OK.

Cumprimentos

Gregor

 
Arquivos anexados:
 

Olá

Eu testei o Firebird em vários corretores Realy! todos fizeram Lucro o melhor está aqui, feito com Firebird 1a postet na primeira página deste tópico. Graças a todos os apoiadores do Firebird.

// Ao sr. trader: Você pode postar um bom arquivo .set ou explicar um pouco como configurar este Novo FBT-H02-TS-Pro EA?

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Eu uso MM e tenho MaxOpenTrades = 10.

Mas agora tenho 24 negócios em andamento.

Onde está a falha?

Obrigado pela ajuda.

 

Resultados do Firebird

sentaco:
Olá

Eu testei o Firebird em vários corretores Realy! todos fizeram Lucro o melhor está aqui, feito com Firebird 1a postet na primeira página deste tópico. Graças a todos os apoiadores do Firebird.

// Ao sr. trader: Você pode postar um bom arquivo .set ou explicar um pouco como configurar este Novo FBT-H02-TS-Pro EA?

Cumprimentos

Muito bom, Sentaco. Ótimo post. Continue assim. Obrigado.

Pipsqueak2

 

Erros de pássaros de fogo

Gregor:
Oi, pessoal,

Quando eu tento compilar esta EA, recebo um erro. Por favor, veja a imagem em anexo.

Eu não sei como resolver isto.

Cumprimentos

Gregor

Olá Gregor, apenas uma observação, use arquivos JPG ou GIF para fotos, BMP é muito grande acima de 0,5meg para uma foto. Jpeg pode em cerca de 22k! (economiza largura de banda)

Pipsqueak2

 
 
 
kamyar:
olá a todos

che esta declaração

a partir de 2006.08.30 17:00GMT até agora.

minha última declaração, começando na noite de 23 para 24 de agosto, 3 pares, Gimex.

.

É muito bom testar a EA com diferentes corretores, eu acho que sim