Terminator v2.0 - página 37

 

fibolot

olá ,

obrigado tom por você EA, acho que é mais seguro .... agora estou testando....

 

Ordens Abertas Baseadas em...

tmaneval:
Feito. Ver post#1 para T2.03. Também adicionei outro gatilho de compra/venda (OpenOrdersBasedOn=6)

Mudou algumas configurações na esperança de tornar esta uma EA mais segura - uma maior distribuição de pipspread.

Não é muito até agora....mas cada pequena ajuda.

tom

Olá Tom, quando olho através de seu programa Terminator, não vejo nenhum cálculo para mudar automaticamente os casos. O "OpenOrdersBasedOn" é definido na inicialização dos dados e não há nada para reatribuir valores. Está me faltando alguma coisa?

Pipsqueak2

PS. Você tem algum exemplo de 2 "loops" aninhados? Estou tentando escrever um novo indicador envolvendo 2 loops aninhados e uma variável de duplo subscrito. O Manual é inútil a esse respeito.

 
pipsqueak2:
Olá Tom, quando olho através de seu programa Terminator, não vejo nenhum cálculo para mudar automaticamente os casos. O "OpenOrdersBasedOn" é definido na inicialização dos dados e não há nada para reatribuir valores. Está me faltando alguma coisa?

Pipsqueak2

PS. Você tem algum exemplo de 2 "para loops" aninhados? Estou tentando escrever um novo indicador envolvendo 2 loops aninhados e uma variável de duplo subscrito. O Manual é inútil a esse respeito.

Não há código para mudar automaticamente as configurações da caixa. Essa é uma configuração estática escolhida em OpenOrdersBasedOn= . Em outras palavras.... que método você quer usar para abrir pedidos? Escolha um.

Não tenho uma resposta para sua segunda pergunta. Pelo que entendo são criados indicadores, então são criados gatilhos de compra/venda a partir desses indicadores que podem ser incorporados ao EA.

Espero que isto ajude.

tom

 

Laços aninhados

Obrigado Tom, foi o que obtive da minha leitura do programa. Agora à minha pergunta, como você codifica para LOOPS ? Eu tentei tanto aninhados "para" como aninhados "enquanto" com os mesmos resultados errados. Eu sei que estou fazendo algo errado, mas o quê? Eu sou novo na codificação em Meta Quotes (1,5 meses de experiência) para que você possa ver que sou um "novato". Aqui está o que eu tenho que não funciona:-

(todas as inicializações etc. estão em vigor).

=========================================================

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{ int i,j,k;

{

for(k=0;k<(Bars-12);k++)

{ for(j=k;j<(k+6);j++)

{ax[k,j]=((High[j]+Low[j])/2)*f1[j-k];

Comentário("eixo 3 ",ax[0,3]," 4= ",ax[0,4]," 5= ",ax[0,5]," 6= ",ax[0,6]," 01= ",ax[1,0]);

}

}

}

}

=======================================================

Compila bem sem erros, mas quando tento exibir o eixo (10,2), por exemplo, recebo "0". E todos os valores são "0", exceto os primeiros 6.

Eu quero implantar esta estratégia em um dos casos de Exterminador. Sua assistência seria muito apreciada!

Pipsqueak2

 
pipsqueak2:
Obrigado Tom, foi o que obtive da minha leitura do programa. Agora à minha pergunta, como você codifica para LOOPS ? Eu tentei tanto aninhados "para" como aninhados "enquanto" com os mesmos resultados errados. Eu sei que estou fazendo algo errado, mas o quê? Eu sou novo na codificação em Meta Quotes (1,5 meses de experiência) para que você possa ver que sou um "novato". Aqui está o que eu tenho que não funciona:-

(Todas as inicializações etc. estão em vigor).

=========================================================

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{ int i,j,k;

{

for(k=0;k<(Bars-12);k++)

{ for(j=k;j<(k+6);j++)

{ax[k,j]=((High[j]+Low[j])/2)*f1[j-k];

Comentário("eixo 3 ",ax[0,3]," 4= ",ax[0,4]," 5= ",ax[0,5]," 6= ",ax[0,6]," 01= ",ax[1,0]);

}

}

}

}

=======================================================

Compila bem sem erros, mas quando tento exibir o eixo (10,2), por exemplo, recebo "0". E todos os valores são "0", exceto os primeiros 6.

Eu quero implantar esta estratégia em um dos casos de Exterminador. Sua assistência seria muito apreciada!

Pipsqueak2

Não estou claro o que você quer fazer. Você já tentou primeiro fazer um indicador personalizado? Ou você já tentou usar 2 laços separados em vez de tentar aninhá-los?

Você pode me dar mais informações sobre isto.

tom

 

Olá ppl,

Alguém pode colocar este Indicador neste EA.

O EA abrirá comércios que vendem em vermelho e compram em azul, quando o indicador mudar de cor.

Obrigado de antemão.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
cris3.gif  15 kb
 

Novo Indicador

Olá Cris, eu baixei seu indicador AMA e experimentei, mas tudo o que recebo é uma cor; veja abaixo. Como você consegue essas cores extravagantes para cima e para baixo?

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
no-colours.jpg  80 kb
 

Olá, você tem que mudar as configurações:

mode=1

cor=1

colorbarback=1

Fique bem

Crise_rápida

 

Encontrei-a

Não importa Criss, eu encontrei os Parâmetros para fazer a mudança.

Pip2

Arquivos anexados:
i-found-it.jpg  90 kb
 

AMA Avançado

Isto pode fazer uma boa EA por direito próprio?