Novo Escalpador Multi Lotes - página 8

 
freak:
Oi,

tenho as mesmas idéias - reversões manuais e horas_de_utilização.

eu vou conseguir na próxima semana então fique atento

Sim, boa idéia...

O que eu gosto nele é a função de escalpelização propriamente dita - quando ele acerta a direção da tendência de 1 hora é uma coisa linda de se observar.

O problema é que lhe falta inteligência sobre a direção, mas acho que funcionaria bem se você pudesse dizer a direção como você diz.

Então, você poderia configurá-lo para ir depois de ter feito sua outra análise de tecnologia/fundos... da mesma forma que você faria para qualquer comércio normal.

Gramski.

 

alguém conhece algum filtro direcional (tendência) simples (e eficaz ) que eu poderia usar (implementar) nesta ea?

se não - vou adicionar algum SMA porque essa técnica de ponto pivô (ele o usa) é simplesmente - estúpido

 

Fantástica aberração! Obrigado!

 

btw existe uma maneira de fazer uma declaração para apenas 1 par. Estou administrando o sistema na UJ e na UE. Estou com 500 agora em 2 dias, mas gostaria de ver qual é o que está ganhando mais dinheiro sem ter que somar os números.

 

classificá-la por moeda >> fazer uma declaração >> copiar e colar como HTML para seu excel (ou software similar) e fazer somas separadas para cada >> VOILA

cuidado com "..." e "..." em valores que podem causar problemas

se ocorrer - substituir todos os "." por "," em statement.html usando o bloco de notas (ou similar) ANTES de copiar para a folha

 

Eu ainda não sei qual versão do escalper multilote é usada aqui:

http://www.lightpatch.com/forex/Results_2006_08_11_AUG11/multi%20lot%20scalper%20p%20day.mql%20%20m5.htm

Veja - MUDA a direção dentro do mesmo dia. Deve usar alguma tendência a mais alghoritm.

 

http://www.lightpatch.com/forex/Results_2006_08_11_AUG11/multi%20lot%20scalper%20p%20day.mql%20%20m5.htm

Eu já descobri:

- Pips = 3,

- MaxLots = 5.

Ajude-me a descobrir o TP ou Trailing Stop usado aqui. Eu não tenho idéia.

O único que poderia ser é 1pip. Mas será que é real?

 

você poderia simplesmente usar as configurações padrão.

Outra coisa que seria ótimo em ser capaz de definir longo ou curto, é que você poderia ir longo em um par como EURUSD e USDJPY, de modo que as tendências longas de alta e baixa causadas pelo dólar americano se cancelavam e ambos ganhariam dinheiro em um mercado relativamente estável.

 

btw minhas configurações neste momento são

MaxTrades 20

TP 10

Trailing Stop 0

Estou tendo algum sucesso com ele, mas como estou digitando o dólar está ficando muito forte, fazendo com que tanto minha compra de EURUSD como a venda de USDJPY prejudiquem. Se ambos estivessem comprando ou vendendo, eu estaria bem.

 
freak:
alguém conhece algum filtro direcional (tendência) simples (e eficaz ) que eu poderia usar (implementar) nesta ea?se não - vou acrescentar algum SMA porque essa técnica de ponto pivô (ele o usa) é simplesmente - estúpido

Esta é a forma de trabalhar a direção da tendência de 1 hora.

Em uma tabela de 1 hora de configuração:

1)Laguerre RSI

2)Linhas de gatilho

3)ttm tendência(heiken ashi basicamente).

Quando eles sinalizam juntos na mesma direção, então presumo que seja essa a direção para o comércio. Configure-o historicamente em qualquer par de dólares e você verá exatamente o que quero dizer.

Não tenho certeza de como isso é programável com esta EA - mas esse é o meu método na sua forma mais básica.

______________________________________________________________

Eu ainda acho que seria ótimo ter algum tipo de forma descritiva de dizer o que fazer... mas ei, essa é apenas minha opinião.

Eu ainda preciso continuar testando esta pequena jóia em potencial....

Gramski