Novo Escalpador Multi Lotes - página 7

 
Gramski:
Que parâmetros vocês estão usando com este EA??? Quando eu o testei ontem à noite/ontem, ele praticamente destruiu uma conta demo de 5K em tempo duplo rápido... Ele não conseguiu detectar uma inversão, então a perda nessa situação é enorme...

O mesmo aqui. Estou testando desde segunda-feira em 2 pares e já comi quase completamente a conta de 5K.

Eu estava usando as configurações padrão.

 

Eu fiz quase 300 em uma mini conta nas últimas 12 horas. Eu estou negociando EURUSD. Eu defini o MaxTrades como 20 e defini o lucro como 0.

 

5 pip Trailing Stops só fazem efeito após o preço ter subido 10 pips? Isso é o que faz por mim. Se o TS fosse ajustado para 4 pips, ele teria lucro com 8 pips?

 

e este é o meu cenário na U/J

mas esteja ciente de parar o comércio por um tempo antes que a sessão de NovaYork chegue

faz com que a tendência se inverta quase todos os dias

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

TP 33

Trailing 11

Maxorder 12

SL 68

*-*-*-*-*-*-

funcionando bem

 

Pheonix, seu TP não vai continuar subindo conforme o preço se aproxima?

 

Uma grande adição a esta EA seria poder baixar o TP uma vez que as negociações 6 ou 7 se abram para que você possa apenas compensar suas perdas e fechar as negociações. Isso certamente ajudaria com as longas tendências para baixo ou para cima onde há muito pouco movimento na direção oposta.

 

Estou executando isto no JPY e a demonstração passou de 5 k para ver 8k nas configurações padrão em cerca de 4 dias e meio.

Mal posso esperar para chegar em casa e ver quanto é agora depois que o USDJPY deu este mergulho hoje. A EA estava em curto prazo antes da queda porque o preço estava abaixo de seu pivô.

Vou postar uma declaração no final desta semana.

 

A meu ver, este EA poderia ser ouro puro se você pudesse dizer manualmente em que direção o escalpe do "robô" se encaixa.

________________________________________________________________

Nos últimos dias, meu sistema baseado na laguerre em todos os pares de dólares me deu sinais de reversão. Eu confio neste sistema porque ele não mente com tanta freqüência. Este EA, na época, estava negociando na direção errada.

O problema, como eu o vejo, é que este EA é razoavelmente burro em termos de direção e ainda via o dólar americano como uma alta quando eu vejo os sinais de baixa - portanto, basicamente estava negociando na direção errada pela minha avaliação.

Porque não posso dizer o que fazer em termos de direção, parece-me um pouco burro.

>>>>>Having disse que, se você pudesse dizer manualmente qual direção você quer que ele robotize o escalpe para você (quando você se liga)... poderia ser OURO PURO.

Alguma idéia?

Gramski.

 

alguém comparou os tempos das grandes perdas com um calendário ecológico? meu pensamento seria acrescentar uma função timetradradisable= para fechar no mercado fechar, abrir e noticiar o tempo.... como foi mencionado anteriormente

 

oi,

tenho as mesmas idéias - reversões manuais e horas_de_utilização.

vou conseguir na próxima semana, então fique atento