Novo Escalpador Multi Lotes - página 6

 
herkfsu:
Além disso, alguém poderia explicar brevemente uma pequena pergunta que eu tinha sobre o código.

Se a TP está definida em 10, o que significa "lucro seguro"?

Se o SL está ajustado em 100 por que há um trailing stop de 5?

o que significa AccountProtection = 1 OrdertoProtect = 13?

Os dados do fuso horário não são corretos?

Você pára de negociar durante os anúncios de notícias?

Alguém1 já experimentou este sistema ao vivo?

Você tem que manter a plataforma de negociação aberta 24 horas por dia?

Obrigado por sua ajuda!

->Se o TP está definido em 10, o que significa "secureprofit"?

parece que eles não usam o "secureprofit" em seu código, este valor vem com a EA original, eu acho ... mas a dose única original não usa pivot como este e o pivot é muito melhor

-> Se o SL está definido em 100, por que há um trailing stop de 5?

este EA fechará todas as posições quando uma ordem foi fechada mesmo por TP/SL ou SL por trailing ... trailing é usado para manter seu lucro 5 ponto longe do lucro atual então quando uma de todas as posições foi fechada por SL (trailing) então todas as posições fecharão, quando uma de todas as posições foi fechada por SL(100) outra fechará também,...é por isso que uma grande perda vem

 

Obrigado por responder a algumas das minhas perguntas. Eu não tenho a parada de 5 pips. O Trailing Stop só entra em vigor em um determinado momento? Se sim, quando é esse momento.

 

Não, eu pensei muito tempo nesta e

exemplo: eur/usd buy at 1.2700

então ele compra novamente se seu -0,0003 = 1,2697

então em 1.2694. e assim por diante.

então se você estiver em lucro com sua última negociação 1.2694 ele fechará todas as posições a 1.2704 deste intrumentos (eur/usd) dentro de 5 minutos... uif u tem mais de 5 negociações por moeda u terá algumas perdas a partir da negociação 1.2700 u apenas 4 pips...

Vejo isso assim... espero que seja um direito

 

trailingstop só funcionará quando você ganhar pelo menos 5 pontos

 

então se meu lote .8 subir 6pips então voltará a 5 pips o comércio fechará assim como os lotes .4, .2 e .1?

Também quando eu clico com o botão direito do mouse em um EA no "navegador" e clico em modificar mudo coisas como MaxTrades para 20, mas a taxa na qual o tamanho do lote sobe ainda é x 2, não 1,5. Eu até desço no código e mudo ambos os casos para 1,5. Nada muda a EA para mim. Eu não estou realmente mudando o EA ou algo assim? Obrigado

Mais 1 coisa. Eis o que aconteceu. Eu fiquei muito tempo em 1.2786(.1 lote) de novo em 1.2783(.2) o preço subiu então para 1.2792 e a parada de arrasto foi ativada. foi fixado em 1.2787 para o lote .2. Mas o que eu não recebo é o TP para o lote .2 que foi colocado a 1.2793(10 pips acima do preço de compra) subiu para 1.2807. Por que isto aconteceu? O TP sempre sobe depois que a parada de trilha é iniciada?

 

você já compilou ?...se sim ...talvez bugs...então feche a Mt4 e abra-a novamente

isto me ajuda muitas vezes

-------------------------------------------------------------------

eles também o codificam para mudar o TP

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask + Point * TrailingStop,OrderClosePrice() - TakeProfit * Point - TrailingStop * Point,0,CLR_NONE)

 

acho que a EA é arriscada, estou testando desde ontem

 

Que parâmetros vocês estão usando com este EA??? Quando o testei ontem à noite/ontem, ele praticamente destruiu uma conta demo de 5k em tempo duplo...

Ele não conseguiu detectar uma inversão, então a perda nessa situação é enorme...

 

então...

não comecem esta EA no dia muito volátil do mercado, como Wed. ou Thurs.

ou no dia em que chegar uma grande notícia (a notícia que mudará a tendência muito rapidamente)

 

qual par você estava negociando? Não houve notícias importantes ontem? Onde há um bom lugar para encontrar quais dias haverá grandes movimentos, ou seja, grandes anúncios de notícias. Fábrica de Forex é uma que eu conheço, mas alguns dos anúncios que são rotulados como laranja produzem grande movimento, outros não. Eu sei que se houver um rótulo vermelho com um anúncio dos EUA, você deve parar de negociar pelo menos em torno do anúncio. Isto, é claro, se você estiver negociando um anúncio pago nos EUA. Estou atualmente fazendo uma demonstração do EUR/USD. Informá-lo-ei como está indo dentro de alguns dias.