Novo Escalpador Multi Lotes - página 10

 

Tendência Ind

Talvez isto ao invés do SMA

Arquivos anexados:
 
Mr.Marketz:
Talvez isto, em vez do SMA

Belo indicador... similar ao que eu uso - Triggerlines/LSMA. Combine isso com Laguerre RSI com seu uso adequado (>.15 longo <.75 curto) em 30

min e você obtém um sistema de comércio direcional rápido.

Eu adoraria que alguém programasse uma EA de autoescalonamento com base nestes métodos.

Poderia ser legal.

Gramski.

 
freak:
Boas notícias!

Adicionei SMA simples como direção e ganhei negócios saltando de 70 para 80%! Eu o testei nos dados TICK dos últimos 2 anos!

Vejo GRANDES possibilidades nesta ea.

BTW o código está completamente sob escuta! E metade dele não é necessário. Eu removi o bug que estava fechando cada posição no próximo tick! Agora todos eles fecham em um só tick. Isso também aumentou um pouco o resultado.

Vou postar minha nova versão desta ea com a configuração para eurusd por volta de segunda-feira.

Alguém poderia escolher o indicador de tendência correto para esta e-A. Eu REALMENTE penso que existe um ind. muito mais eficiente do que a SMA. Mas não tenho tempo para procurar por ela.

Freak, algum dos dois métodos de tendência acima indica que Gramski e eu colocamos o seu apito molhado?

 

Olá, vou dar uma olhada neles. Isso é certo. Infelizmente, temos um convidado até sexta-feira, portanto não tenho tempo nenhum. Vou fazer isso, acho que sobre sat-mon.

Minha versão do MLS está em demonstração esta semana, então eu também vou colar esses resultados.

Fique atento. Saúde!

 

muito bom EA, seorward testá-lo, e fazer um enorme lucro.

 

outro filtro que melhora drasticamente o max dd

Brutal se desabilita ea em publicações de dados macro:

if ( TimeHour(CurTime())==20 || (TimeHour(CurTime())==14&&TimeMinute(CurTime())>=28) || (TimeHour(CurTime())==19&&TimeMinute(CurTime())>=50) )

{

DisableTrading = true;

}

Antes de

Depois de

Fiquem atentos!

 

de boa aparência

estarei esperando

 

Freak, em que prazo você testou a EA e em que período?

Obrigado

 

você só está voltando a testar e a ver o sucesso? Estou ansioso para ver seus mods para a EA. Obrigado aberração!

 

que melhor TF para este EA, eu só tento TF 1 hora, 4 horas, diariamente para moedas GBPUSD, EURUSD, USDJPY. resultado até agora USD 103.000 de USD 50.000, qualquer nova sugestão ? eu só começo a aprender...

Arquivos anexados: