Novo Escalpador Multi Lotes - página 12

 

wow irei testar esta EA , posso usar esta EA na conta mikro??Como definir esta EA para a conta mikro??D, e qual corretor é melhor para esta EA na conta mikro interbancária ou velocidade????qualquer um tente já por favor avise thaaaaaaaaaaaanks

 

a EA de elogio

Eu gostaria de saber se alguém pode juntar todos os filtros e criar um novo

versão desta EA legal.

seria bom porque eu não conheço programação como muitos outros

pocoso

 

Instruções para o Escalpador de Lote Mult

faifarni:
Encontrei isto recentemente. Isto NÃO é uma ea que eu tenha escrito e estas NÃO são minhas declarações. Coloquei isto aqui para as pessoas verem e aprenderem com elas. Há um novo Mult Lot Scalper Ea que anexei. Além disso, anexei dois depoimentos....do eles parecem ser das ea anexadas?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

Alguém pode me dizer onde posso encontrar instruções sobre como usar o Mult Lot Scalper Obrigado

 

i testado em micro conta com o corretor Realtrader, os resultados são impressionantes....i ajustados pip = 15, max trade = 5, e TP = 40

 
pocosotsd:
Eu gostaria de saber se alguém pode juntar todos os filtros e criar um novo

versão desta EA legal.

seria bom porque eu não conheço programação como muitos outros

pocoso

10 ponto 3... é a próxima evolução deste EA

 

Multi_Lot_Scalper

Olá,

Eu trabalho um pouco com o EA Multi_Lot_Scalper do site de Metaquotes.

Estou definido como " Take Profit of 20" e "Risk of 5".

Gráficos: GBP/USD H1 , H4 ou Diário. Desempenho muito interessante.

Como é a reação dos Corretores a esta EA?

Alguém tem experiência com este EA e Corretores?

 
Gramski:
Belo indicador... similar ao que eu uso - Triggerlines/LSMA. Combine isso com Laguerre RSI com seu uso adequado (>.15 longo <.75 curto) em 30

min e você obtém um sistema de comércio direcional rápido.

Eu adoraria que alguém programasse uma EA de autoescalonamento com base nestes métodos.

Poderia ser legal.

Gramski.

Oi, pessoal.

este é meu primeiro post neste fórum e vejo que você está fazendo um bom trabalho testando esta EA.

Quanto à direção do comércio, uma vez que temos nossos indicadores, e quanto à direção do preço para mudar a EA para fazer apenas uma espécie ou uma longa duração, acho que você pode fazer isso ajustando as configurações na mendicância e uma vez que pensamos que a tendência mudou ou está prestes a mudar para desligá-la.

Ou me está faltando algo aqui?

 

Hi

iam testando esta EA desde alguns dias e parece estável em dias de poucas notícias. Mas seria muito bom se alguém pudesse codificar a EA.

Se definirmos em SettingsArea em Lots 0.1 nele, sua posição aberta com estes lotes

1º ofício = 0,1

2ª ofício = 0,2

3º ofício = 0,4

4a. troca = 0,8

5a. troca = 1,6

Se eu configuro em SettingsArea Lots a 0,01 seu comércio aberto e a próxima mensagem é

Multi_Lot_Scalper_P_D1_JLY4 EURUSD,H4: invalid lots amount for OrderSend function

Qualquer pessoa pode codificar um pouco ou recodificá-lo para que possamos usar negócios como este:

1º comércio = 0,01

2a. troca = 0,02

3º ofício = 0,04

4º ofício = 0,08

5a. troca = 0,16

Seria muito bom se alguém pudesse fazer essas pequenas mudanças.

obrigado antecipadamente

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

e's de escalper são para sissys e panseys que têm muito medo de negociar como um homem de verdade. aaahahahahahhahha!!

 
sentaco:
Hi

iam testando esta EA desde alguns dias e parece estável em dias de poucas notícias. Mas seria muito bom se alguém pudesse codificar a EA.

Se definirmos em SettingsArea em Lots 0.1 nele, sua posição aberta com estes lotes

1º ofício = 0,1

2ª ofício = 0,2

3º ofício = 0,4

4a. troca = 0,8

5a. troca = 1,6

Se eu configuro em SettingsArea Lots a 0,01 seu comércio aberto e a próxima mensagem é

Multi_Lot_Scalper_P_D1_JLY4 EURUSD,H4: invalid lots amount for OrderSend function

Qualquer pessoa pode codificar um pouco ou recodificá-lo para que possamos usar negócios como este:

1º comércio = 0,01

2a. troca = 0,02

3º ofício = 0,04

4º ofício = 0,08

5a. troca = 0,16

Seria muito bom se alguém pudesse fazer essas pequenas mudanças.

obrigado antecipadamente

Cumprimentos

Vamos lá, alguns façam isso por favor