Novo Escalpador Multi Lotes - página 5

 
forextrades:
Acabei de fazer uma rápida retrospectiva desta EA. Sei que o backtest não é muito preciso no MT4, mas eu só queria ver o que esta coisa poderia gerar. Eu estava acompanhando o desenvolvimento desta EA no grupo Yahoo MT por um tempo, mas esqueci a idéia.

Os resultados são muito impressionantes, com uma qualidade de modelagem de 56,49%. Os resultados remontam ao início deste ano. A única coisa que acho estranho é que nos últimos dois mil negócios, o patrimônio líquido da conta não cresceu. O saldo tem sido de cerca de $750k desde meados de junho. Você podia ver a curva do patrimônio líquido continuar crescendo a um ritmo constante durante quase todo o ano e depois simplesmente ficar sem movimento.

Obviamente, um EA como este exigiria algum gerenciamento especial de dinheiro. A melhor idéia que ouvi até agora é tirar o capital próprio da conta depois que ele crescer um certo percentual. Por exemplo, quando você triplica uma conta, você retira seu investimento original. Se eu transformar $5k em $15k, eu retiro $5k. Então eu tenho $10k na conta. Quando transformo esses $10k em $30k, eu retiro $10k. Tenho então $20.000 na conta. Isto evitaria que você perdesse todo o seu dinheiro.

Acho que está limitada a 50 lotes

 

Notícias

Minhas últimas notícias são: este EA é ótimo, mas não em todos os corretores!

em Northfinance eu me engano em negócios o oposto de MIG.

exemplo:

se a MIG COMPRAR eur/usd

NORTHFINANCE SELL eur/usd ... isto é muito estranho qualquer idéia por que isto está acontecendo?

MIG sempre bons resultados e na NF são muito ruins...

Thx para ajuda

 
sentaco:
Minhas últimas notícias são: este EA é ótimo, mas não em todos os corretores!

em Northfinance eu me engano no comércio oposto ao da MIG.

exemplo:

se a MIG COMPRAR eur/usd

NORTHFINANCE SELL eur/usd ... isto é muito estranho qualquer idéia por que isto está acontecendo?

MIG sempre bons resultados e na NF são muito ruins...

Thx para ajuda

Bem, é ruim também no interbankfx. Faz ganhos significativos, depois perde tudo

num curto espaço de tempo.

 

O escalpe é bom para corretores muito voláteis

talvez

 

Um dos estatutos anteriores era do Interbank FX. Que borkers todos estão usando?

 
sentaco:
Minhas últimas notícias são: este EA é ótimo, mas não em todos os corretores!

em Northfinance eu me engano no comércio oposto ao da MIG.

exemplo:

se a MIG COMPRAR eur/usd

NORTHFINANCE SELL eur/usd ... isto é muito estranho qualquer idéia por que isto está acontecendo?

MIG sempre bons resultados e na NF são muito ruins...

Thx para ajuda

Olá a todos novamente eu uso isto Hoje também me faz lucrar novamente 3000$ na MIG,

em Northfinance perdeu 3000$

é porque o fuso horário da Northfinance é diferente????

 
sentaco:
Olá a todos novamente eu uso isto Hoje também me faz lucrar novamente 3000$ em MIG,

em Northfinance perdeu 3000$

é porque o fuso horário da Northfinance é diferente????

tentar fazer com que a EA negocie da forma oposta da MIG

talvez funcione

 

Vejo que vocês dizem para não negociar em certos momentos. Você quer dizer que quando for anunciado o noticiário certiano você deve parar todas as trocas comerciais?

 

Além disso, alguém poderia explicar brevemente uma pequena pergunta que eu tinha sobre o código.

Se o TP está definido em 10, o que significa "secureprofit"?

Se o SL está ajustado em 100, por que há uma parada de 5?

o que significa AccountProtection = 1 OrdertoProtect = 13?

Os dados do fuso horário não são corretos?

Você pára de negociar durante os anúncios de notícias?

Alguém1 já experimentou este sistema ao vivo?

Você tem que manter a plataforma de negociação aberta 24 horas por dia?

Obrigado por sua ajuda!

 
dellan:
Eu acho que a EA é mais arriscada, estou testando desde ontem

Sim, concordo.

Eu também tenho testado isso.

Este EA é definitivamente arriscado...