Novo Escalpador Multi Lotes

 

Encontrei isto recentemente. Isto NÃO é uma ea que eu tenha escrito e estas NÃO são minhas declarações. Eu afixei isto aqui para as pessoas verem e aprenderem com elas.

Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei duas declarações....do que elas parecem ser das ea anexadas?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

 

como você explica a discrepância entre seus 500 dólares da semana EURUSD e os resultados de 1 dia de cabo, que foram surpreendentes?

 
faifarni:
Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei duas declarações....do que parecem ser da ea anexada?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

Qual o prazo que você recomenda?

 

D1 somente nos gráficos - está no código.

 

Quero dizer que estas NÃO são minhas declarações. Encontrei-as na rede com esta ea próxima.

 
faifarni: