Novo Escalpador Multi Lotes

 

Encontrei isto recentemente. Isto NÃO é uma ea que eu tenha escrito e estas NÃO são minhas declarações. Eu afixei isto aqui para as pessoas verem e aprenderem com elas.

Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei duas declarações....do que elas parecem ser das ea anexadas?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

 

como você explica a discrepância entre seus 500 dólares da semana EURUSD e os resultados de 1 dia de cabo, que foram surpreendentes?

 
faifarni:
Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei duas declarações....do que parecem ser da ea anexada?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

Qual o prazo que você recomenda?

 

D1 somente nos gráficos - está no código.

 

Quero dizer que estas NÃO são minhas declarações. Encontrei-as na rede com esta ea próxima.

 
faifarni:
Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei dois depoimentos....do eles parecem ser da ea anexados?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

---------------------------

Faifarni! olá!

que prazo você usa para esta última versão. eu tinha usado a versão anterior. Um dia farei muito, e no dia seguinte perco tudo. Estas coisas continuam acontecendo em minha demonstração. Inicialmente comecei a usar 1 hora, onde ganhei mais de $7000 em 8 horas, com $15.000 de negócios em aberto. Então, finalmente perdi tudo. Depois mudei para os gráficos diários, as coisas melhoraram pouco. Mas todo o padrão é o mesmo. Isso é um dia você ganha e no dia seguinte você perde. No fórum do yahoo, várias pessoas tentaram e relataram resultados semelhantes de demonstração.

Parece que, com os SEUS resultados indica que, esta EA tem muito potencial e pode ser viável para uma negociação real.

A propósito, para esta nova versão, qual o prazo que você está usando?

Além disso, você está negociando horários comerciais específicos.

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

 
rswamy4449:
---------------------------

Faifarni! olá!

que prazo você usa para esta última versão. eu tinha usado a versão anterior. Um dia farei muito, e no dia seguinte perco tudo. Estas coisas continuam acontecendo em minha demonstração. Inicialmente comecei a usar 1 hora, onde ganhei mais de $7000 em 8 horas, com $15.000 de negócios em aberto. Então, finalmente perdi tudo. Depois mudei para os gráficos diários, as coisas melhoraram pouco. Mas todo o padrão é o mesmo. Isso é um dia você ganha e no dia seguinte você perde. No fórum do yahoo, várias pessoas tentaram e relataram resultados semelhantes de demonstração.

Parece que, com os SEUS resultados indica que, esta EA tem muito potencial e pode ser viável para uma negociação real.

A propósito, para esta nova versão, qual o prazo que você está usando?

Além disso, você está negociando horários comerciais específicos.

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

Acabo de encontrar esta ea, ainda nem tive tempo de começar os testes. Além disso, encontrei a resposta para uma de minhas perguntas. Se o número máximo de ordens é maior que 12, o fator de multiplicação da ea é 1,5 ao invés de 2 para ordens que vão contra você.

 

Versão Multi Lots EA baseada em 10 pontos3 modificada/fixada/ajustada por Jacob Yego, FAB4X, Jiang Lingy e Joseph Ziogas.

Ajustado ao trabalho em D1 porque a entrada é baseada em pivots.

Não usar em contas reais, lembre-se do risco.

A partir de: http://www.elcactus.com/

 

Múltiplos lotes EA

kokas:
Versão Multi Lots EA baseada em 10 pontos3 modificada/fixada/ajustada por Jacob Yego, FAB4X, Jiang Lingy e Joseph Ziogas.

Ajustado ao trabalho em D1 porque a entrada é baseada em pivots.

Não usar em contas reais, lembre-se do risco.

DE: http://www.elcactus.com/

---------------------------------------------------------------

Olá!

Mesmo usando os gráficos de horário diurno, também este EA coloca tantas negociações em um determinado tempo. se a ordem também for contra, ele continua colocando as negociações até que seu saldo seja negativo.

É possível alterar o código. Digamos, por exemplo, se houver 2 negócios perdidos sequencialmente, ele não deve multiplicar os números de lotes e ao mesmo tempo deve fechar para minimizar a perda. Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

 

Aqui está uma declaração minha até agora...

Arquivos anexados:
rgbvrgbrb.htm  40 kb
 

A configuração correta para o backtesting seria"cada carrapato"? OBRIGADO!