Bons relógios - página 8

 

Estou usando um muito bom e gratuito : Relógio mundial Wclock

 

b-clock modificado La Silver e 4_period_MA

Oi! Será que alguém poderia me ajudar com isso? Eu procuro um relógio no gráfico que não esteja escondido pelos indicadores de 4_período_MA.

Como no mesmo tipo de idéia, se alguém souber codificar o 4_Period_MA para ficar cinza cinza de barra inativa, ou alguma cor fria. Quanto ao relógio, um fundo preto com um número branco que se sobreporia ao 4_PMA.

Qualquer ajuda na codificação, arquivo, ou modificação direta é realmente apreciada.

Thx com antecedência!!

Bons pips all!

 
 

Olá, como colocar este relógio na segunda janela? eu tento mudar de #janela_do_indicador de propriedade para #janela_do_indicador de propriedade, mas ainda não funciona.

obrigado

Arquivos anexados:
 
darkkiller:
Olá, como colocar este relógio na segunda janela? eu tento mudar de #janela_do_indicador de propriedade para #janela_do_indicador de propriedade, mas ainda não funciona. obrigado

Feito.

Acho que está funcionando bem. Basta mudar o número da janela onde você quer deixar cair o indicador.

Arquivos anexados:
ll.gif  29 kb
lll.gif  30 kb
 

obrigado linuxser...

 

Correção de erros

Linuxser:
Feito. Acho que está funcionando bem. Basta mudar o número da janela onde você quer deixar cair o indicador.

Olá pessoal,

Encontrei um erro no indicador DollyClock_Lnx que consertei. Veja o indicador DollyClock_LnxV2.mq4 revisado em anexo. O original tinha este aspecto:

string str_gmt;

if((brokerTime-GMT)>=0)

str_gmt="GMT+"+DoubleToStr((brokerTime-GMT)/3600,0);

mais

str_gmt="GMT-"+DoubleToStr((brokerTime-GMT)/3600,0);

GMT e brokerTime são inteiros que a diferença não é exatamente divisível por 3600 segundos na maioria das vezes. Isto porque os servidores de corretagem tendem a ser um casal ou alguns segundos mais lentos do que o tempo real. Se você dividir um número inteiro por um número inteiro, o quociente é truncado. Portanto, se a diferença entre o tempo do corretor e GMT for 1.992 horas para um corretor GMT +2, o código acima retorna GMT+1. Se você substituir 3600 por 3600.0, o indicador retorna GMT+2, pois reconhece que 3600.0 é um tipo de dado duplo, permitindo casas decimais e evitando o truncamento.

WRR

Arquivos anexados:
 
WRR:
Olá pessoal,

Encontrei um erro no indicador DollyClock_Lnx que consertei. Veja o indicador DollyClock_LnxV2.mq4 revisado em anexo. O original tinha este aspecto:

string str_gmt;

if((brokerTime-GMT)>=0)

str_gmt="GMT+"+DoubleToStr((brokerTime-GMT)/3600,0);

mais

str_gmt="GMT-"+DoubleToStr((brokerTime-GMT)/3600,0);

GMT e brokerTime são inteiros que a diferença não é exatamente divisível por 3600 segundos na maior parte do tempo. Isto porque os servidores de corretagem tendem a ser um casal ou alguns segundos mais lentos do que o tempo real. Se você dividir um número inteiro por um número inteiro, o quociente é truncado. Portanto, se a diferença entre o tempo do corretor e GMT for 1.992 horas para um corretor GMT +2, o código acima retorna GMT+1. Se você substituir 3600 por 3600.0, o indicador retorna GMT+2, pois reconhece que 3600.0 é um tipo de dado duplo, permitindo casas decimais e evitando o truncamento.

WRR

como fazer com que as cidades mostrem em tempo real?

 
bshcom:
como fazer com que as cidades mostrem em tempo real?

bshcom,

Eu não escrevi o código, mas o entendo um pouco. O código extrai a hora do PC local do Windows e deriva a hora GMT, extraindo o offset do GMT do Windows. As outras cidades têm seus offsets a partir da entrada GMT no código.

WRR

 
WRR:
bshcom,

Eu não escrevi o código, mas o entendo um pouco. O código extrai a hora do PC local do Windows e deriva a hora GMT, extraindo o offset do GMT do Windows. As outras cidades têm seus offsets a partir da entrada GMT no código.

WRR

Ok, obrigado.