Bons relógios - página 2

 

Relógio GMT

Alguém tem algum relógio baseado no Windows que exibirá os horários em GMT para, digamos, Nova Iorque, Londres, etc.? Muitas vezes, todas as discussões ou sistemas falam sobre o horário GMT, e isso fica confuso....

 

Eu amo e uso o ZoneTick. Você tem uma variedade de rostos e layouts e pode escolher horários (NY, Londres, GMT, local, etc.)

Não tenho nada a ver com eles além de ser um cliente feliz.

http://wrconsulting.com/cms/zonetick/

Marca.

 

Eu também tenho Zonetick, mas como faço para exibir a hora em GMT ou estou perdendo algo?

 

relógio

talvez isto ajude

Arquivos anexados:
clock.mq4  6 kb
 
et_phonehome_2:
Eu também tenho o Zonetick, mas como faço para exibir a hora no GMT ou estou perdendo algo?

Tenho diferentes relógios na minha barra de tarefas. Basta passar o mouse sobre um, clicar com o botão direito do mouse e selecionar Preferências, e ele abre uma tela onde posso ter mais relógios, incluindo o GMT, bem como outras características do relógio. Se você ainda estiver tendo problemas, eu recomendaria ir ao site deles e contatá-los.

Boa sorte.

Jacoba: Belo indicador do relógio! Ele até me ensinou algumas coisas novas sobre programação!

Arquivos anexados:
scrn_016.gif  3 kb
scrn_018.gif  34 kb
scrn_019.gif  31 kb
 

67-17454

Observe o relógio do Oregon em sua barra de tarefas. Em que parte do Oregon você está localizado? Acabei de me mudar para a área de Portland, na Flórida.

 

Eu uso tempo livre, é gratuito, a versão gratuita permite que você defina um relógio que eu defina para GMT, ele se senta na sua barra de tarefas no lugar do relógio das janelas, muito boa opção

http://www.timeleft.info

 

Em algum lugar, vi, em um gráfico, no canto superior esquerdo, a hora exibida na hora EST, hora do corretor e hora local. Qualquer um pode postar esse indicador.

 

GMT, etc.

et_phonehome_2:
Alguém tem algum relógio baseado no Windows que exibirá os horários em GMT para, digamos, Nova Iorque, Londres, etc.? Muitas vezes, todas as discussões ou sistemas falam sobre o horário GMT, e isso fica confuso....

Eu tenho Zonetick e posso definir cores diferentes para os relógios para quando os diferentes fusos horários estão sendo negociados ou fechados, também defini a hora local para ficar vermelha quando os melhores horários de negociação estão acontecendo e também posso definir uma caixa de mensagens para aparecer 15 minutos antes de um grande evento noticioso para me avisar sobre as próximas notícias para que eu não seja pego em uma negociação e um alarme sonoro para disparar 5 minutos antes do evento, tudo muito fácil de configurar.

Veja a captura de tela anexada ao meu desktop, o zonetick pode ser baixado gratuitamente, mas você tem que redefini-lo sempre que desligar seu computador, a partir da memória o software completo do zonetick custa em torno de $15,00 USD

Arquivos anexados:
zonetick.gif  93 kb
 

Symmtime

Este é mais um guardião de tempo útil e livre que eu utilizo. Também é limpo e pode exibir até 30 fusos horários em um único painel.

http://www.ntp-systems.com/symmtime.asp