Bons relógios - página 10

 

alguma forma de integrar o relógio normal e o tempo de corretagem?

 
fxbs:
Alguma forma de integrar relógio normal e tempo de corretor?

Eu poderia escrever um arquivo de registro para adicionar um fuso horário para o relógio do windows, exclusivo para corretor.

 
Linuxser:
Eu poderia escrever um arquivo de registro para adicionar um fuso horário para o relógio do windows, exclusivo para corretor.

madeira seja grande, Linux; lembre-se Goldenequoity reclamou (em fio de barclock) o quanto a dor no S. para sentar e sincronizar dois relógios

 

alarma a cada intervalo

Acabou de encontrar um recurso legal no software ZoneTick - você pode definir um alarme a cada intervalo desejado sob as configurações avançadas, como na figura.

No exemplo, tenho-o configurado para dar um alarme a cada 14, 29, 44 e 59 minutos de uma hora para meu sistema comercial de 15 minutos.

Eu tentei cerca de uma dúzia de programas similares como o Relógio Atômico ou o Relógio Camaleão etc., mas ou o intervalo estava mudando ou havia algumas limitações irritantes. Mas este é construído exatamente para este fim.

Arquivos anexados:
clock.gif  23 kb
 

Senhor do tempo necessário!

Existe por aí um programador muito gentil, generoso, de mãos abertas, grande e talentoso, que seria gentil o suficiente para acrescentar Frankfurt a este relógio?!

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Existe por aí um programador muito gentil, generoso, de mãos abertas, grande e talentoso que teria a gentileza de acrescentar Frankfurt a este relógio?! Obrigado

Eu também fiz algumas mudanças porque a DSt não estava funcionando.

Você pode mudar a cidade TZ à mão.

É uma vez por ano, portanto, não comece a pedir automação.

Basta ir a este site: http://www.timeanddate.com/ e depois mudar a TZ (uma vez por ano)

Arquivos anexados:
 

Relógios

Linuxser:
Eu também fiz algumas mudanças porque a DSt não estava funcionando.

Você pode mudar a Cidade TZ à mão.

É uma vez por ano, portanto, não comece a pedir automação.

Basta ir a este site: timeanddate.com e depois mudar a TZ (uma vez por ano)

Você é uma estrela Li.... pode ser sua!

 

Que alguém modifique este de forma que eu possa decidir de onde quero que ele venha através da ação do preço. Ele o obtém da forma de preço em TF mais alta.

Mais à esquerda ou totalmente adaptável. Seria bom!

thx!

Arquivos anexados:
time.jpg  88 kb
 

Final do bar?

estou tentando encontrar o indicador que mostra o tempo restante em um bar... por alguma razão eu não posso... alguém pode afixá-lo ...

do que

Assassino de tubos do Alasca

 

Olá yyaaaaa !!!!!!

Arquivos anexados:
clock.mq4  2 kb