Bons relógios - página 11

 

Isto também é muito útil para conhecer o tempo Forex

Confira isto!!!

Horas do Mercado Forex - Conversor de Tempo do Mercado Forex

 

Relógio Mundial Livre

Eu gosto desta versão gratuita do relógio mundial. Você pode personalizá-lo de várias maneiras. Aqui está o link para download do Relógio Mundial Home

Arquivos anexados:
 

Algum relógio que mostre tanto o GMT como a hora do seu próprio fuso horário, tudo em um painel de controle?

 

@matfx

incrível...bom relógio!!

 

bom relógio matfx.... obrigado

 

Eu uso FXMarketHours que pode ser baixado do site da OANDA gratuitamente. É necessário que você instale o aplicativo Yahoo Widget.

 

Relógio Analógico

Estou instalando o !IN10TION NewsReader, o problema é que eu não consigo configurar o relógio analógico. Alguém pode me ajudar, por favor!!

 
et_phonehome_2:
Algum relógio que mostre tanto o GMT como a hora de seu próprio fuso horário, tudo em um painel de controle?

Sim, este relógio é um gadget de mesa. Ele exibe sua hora local junto com outros 5 fusos horários. Eu o fiz porque odeio fazer a hora mudar a matemática na minha cabeça o tempo todo, lol...

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/9392-free-forex-lessons-weekly-analysis#comment_370339

 

_______________________________________________________

Keit

 

Cronômetro dos negociantes

Aqui está uma contagem regressiva para qualquer pessoa que esteja interessada.

Tenho 2 correndo na minha área de trabalho.

Um conjunto para 15m e um conjunto para 60m.

Você pode configurar sons de alerta separados que me avisam quando uma vela de 15 e 60 minutos está se apagando.

Gostaria que tivesse um alarme de 240 minutos também, mas infelizmente não.

Abraço.

Arquivos anexados: