Bons relógios - página 3

 

Nice

muito bom, docinho

 

Fantástico, obrigado

 

Para aqueles que vivem em EST, troque a Variável (BrokerTZ) = 2,0, para um fuso horário preciso e Variável (Canto) = 1, para que apareça no canto superior direito da tela

 

relógio de pulso

Hi,

nice clock.... como um comerciante não devemos esquecer o tempo ...certo ?

thx

======================

Coleta de Indicadores Forex

 

Muito bom.

Com a opção de mostrar a hora de fechar o bar, será muito legal.

 

obrigado, muito acirrado

 

Relógio para mostrar a hora..........

fx-programmer:
Belo relógio.

Eu tenho usado este Relógio desde que você o ofereceu aqui - ele é excelente e obrigado novamente.

O que eu preciso é de um relógio que eu possa colocar no gráfico de 5M para me mostrar a contagem regressiva HORÁRIO, já que eu considero a HORA como a principal em minhas negociações. Você poderia clonar seu relógio de tal maneira?

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

 
Tempo é dinheiro ,

grande indicador

obrigado
 
4xCoder:
Esta é uma atualização do meu indicador do Relógio. A versão 1.1 acrescenta o seguinte:

1. Corrige o tempo de Tóquio para o horário que não é de dia.

2. Acrescenta 12 horas de tempo civil, além de 24 horas de tempo "militar".

Aproveite.

Excelente! Muito obrigado

EU AMO

 

4xCoder,

Bom trabalho, obrigado por compartilhá-lo!

Acidentalmente, hoje eu vi uma aplicação interessante em um dos grupos yahoo.

A idéia por trás da aplicação em questão é que vários EAs precisam conhecer o fuso horário do corretor, por exemplo, para negociar somente na sessão européia ou em qualquer outro período de tempo. Esses EAs geralmente têm um parâmetro de entrada para definir o fuso horário ou período de tempo apropriado ou simplesmente têm problemas com a definição do horário.

De acordo com o post do autor (Paul Hampton-Smith), o produto é um Metatrader include file (.mqh) que procura o fuso horário local do PC usando o kernel32.dll (ajustado para DST), e calcula o fuso horário atual do corretor. Ele também pode então calcular o GMT. A função de fuso horário do corretor pode rastrear as mudanças de fuso horário do corretor para e do DST.

Não fui capaz de baixar o arquivo de lá . É possível reproduzir um arquivo de inclusão?