Bons relógios - página 4

 

chrisstoff,

Eu tentei isso uma vez antes, mas não tive muita sorte. Talvez eu dê outra olhada para a próxima versão. Isso seria útil para muitas coisas.

Atualização: encontrei isso no diretório de Metaquotes. Você pode encontrá-lo em http://www.metaquotes.net/forum/2498.

 

4xCoder,

Obrigado por sua resposta e ajuda.

Eu lhe enviei um PM.

Cumprimentos,

Chrisstoff

4xCoder:
cristoff,

Eu tentei isso uma vez antes, mas não tive muita sorte. Talvez eu dê outra olhada para a próxima versão. Isso seria útil para muitas coisas.

Atualização: Encontrei-o no diretório Metaquotes. Você pode encontrá-la em http://www.metaquotes.net/forum/2498
 

Esta é uma atualização do meu indicador do Relógio. A versão 1.1 acrescenta o seguinte:

1. Corrige o tempo de Tóquio para oTempo de Poupança sem Luz do Dia.

2. Acrescenta 12 horas de tempo civil, além de 24 horas de tempo "militar".

Tenho uma pergunta estúpida. Quando eu vejo o fuso horário mundial. me diz que Londres é a mesma hora que o GMT. Por que este relógio está +1 horas à frente, segundo estou à mesma hora que NY, mas este relógio está novamente +1 hora à frente. Diga-me o que estou vendo de errado? Eles são um programa lá fora com o nome ZoneTick World Time Zone Clock. Faça uma busca e verifique e me avise qual hora está correta.

Obrigado.

Paz para fora

 
4xCoder:
Esta é uma atualização do meu indicador do Relógio. A versão 1.1 acrescenta o seguinte:

1. Corrige o tempo de Tóquio para o horário que não é de dia.

2. Acrescenta 12 horas de tempo civil, além de 24 horas de tempo "militar".

Tenho uma pergunta estúpida. Quando eu vejo o fuso horário mundial. me diz que Londres é a mesma hora que o GMT. Por que este relógio está +1 horas à frente, segundo estou à mesma hora que NY, mas este relógio está novamente +1 hora à frente. Diga-me o que estou vendo de errado? Eles são um programa lá fora com o nome ZoneTick World Time Zone Clock. Faça uma busca e verifique e me avise qual hora está correta.

Obrigado.

Peace Out

Por favor, verifique as configurações e coloque o valor correto do BrokerTZ. Não posso dizer, já que não sei o fuso horário do seu corretor. Para mim, por exemplo, o BrokerTZ correto é 2, e não 3 - valor padrão. Portanto, assim que você definir a configuração correta para você, todos os outros fusos horários mostrarão os horários corretos.

Abraço,

Diam0nd

EU AMO

 

A questão permanece. Quem está certo sobre este software ou Fusos Horários Mundiais. Veja a foto

Nova Iorque e Tóquio são 1 hora +, quanto a este relógio.

Arquivos anexados:
clock.jpg  242 kb
 

Nova versão do Relógio 1_2. Agora descobre a hora local e o fuso horário das chamadas do sistema Windows, em vez de ter que ser configurado. Isto tornará a configuração muito mais simples.

Você deverá verificar a opção "Allow DLL Imports" (Permitir a importação de DLL) na guia comum ao adicionar isto a um gráfico.

Esperamos que isto corrija os problemas que você está vendo onde a hora não está correta.

Arquivos anexados:
 

Relógio V1.1 Atualização

Esta é uma atualização do meu indicador do Relógio. A versão 1.1 acrescenta o seguinte:

1. Corrige o tempo de Tóquio para oTempo de Poupança sem Luz do Dia.

2. Acrescenta 12 horas de tempo civil, além de 24 horas de tempo "militar".

Aproveite.

Atualizado para a Versão 1.2

1. Utiliza chamadas do sistema para os fusos horários de detirmine e horário de verão.

Arquivos anexados:
 

Relógio 1_2

4xCoder:
Nova versão . Agora descubro a hora e o fuso horário locais a partir das chamadas do sistema Windows, em vez de ter que ser configurado. Isto tornará a configuração muito mais simples.

Você deverá verificar o "Permitir a importação de DLL" na guia comum ao adicionar isto a um gráfico.

Espero que isto corrija os problemas que você está vendo onde a hora não está correta.

Ótimo trabalho, 4xCoder! Obrigado por compartilhá-lo.

Como eu uso um par de corretores com EAs diferentes e gráficos diferentes, conhecer todos os tempos de corretagem me causou algumas dificuldades ocasionalmente.

 

Ótimo trabalho.... É possível colocar uma opção para verificar qual relógio se quer exibir, por exemplo, apenas a hora de fechar a vela?

 

Desaceleração do relógio do sistema

alguém mais tem o problema? alguém tem uma solução?

meu relógio do sistema começa a diminuir a velocidade assim que começo o mt4. estou usando a versão neuimex. em uma longa sessão posso perder 30 minutos ou mais. se eu fechar o mt4 por um tempo, o computador irá corrigi-lo por conta própria. não consigo imaginar quanto tempo tenho que sair antes que ele faça isso. alguma idéia?........thanks, vince