Bons relógios

 

Olá, pessoal,

Queria apenas deixar que Paul tivesse completado seu relógio de mesa que pode ser dedicado aos Mercados Internacionais de Forex OU aos Mercados Internacionais de Ações e que pode ser exibido em Horizontal ou Vertical.

Ele lhe mostrará não apenas quais Mercados Internacionais estão atualmente abertos, mas também quanto tempo até que fechem.

http://www.worldmarkethours.com/

Experimente e observe os Mercados enquanto o "Time till Close" pisca em vermelho {Menos de 5 min. até o fechamento} você notará alguma ação bastante rápida enquanto os Traders Liquidam.

Espero que ajude.

Arquivos anexados:
 

Bons relógios

Olá a todos,

Estas são algumas pequenas aplicações que eu achei muito úteis. Não sou a favor de baixar qualquer coisa que eu encontre na web. Encontrei estes pequenos programas e eles são gratuitos, não contêm código de rastreamento ou spyware, escumalha, etc., etc.

Um deles é um alarme/escalonador multifuncional que funciona bem. Eu o uso para inserir todos os próximos itens de notícias sobre Forex da Fábrica de Forex. Ele aparece e me deixa saber 15 minutos antes do início de um evento de notícias. Carrego-o no domingo e ele me mantém em pé o resto da semana.

O segundo é um relógio de ponto muito pequeno e útil no mundo. Você pode inserir as horas do mundo que precisar e nomeá-las como desejar, e ele fica na bandeja do seu sistema.

Como eu disse, estes são livres e limpos.

Aproveite,

moneyline

Arquivos anexados:
 

Bons relógios

Alguém pode ajudar. Eu continuo recebendo um ALERTA que diz MENSAGEM > o relógio de seu sistema foi movido........

Alguém sabe qual é o problema. Como eu o conserto.

Obrigado

Darren

 

Bom relógio

Belo relógio.

Arquivos anexados:
clock.mq4  6 kb
 
fx-programmer:
Belo relógio.

obrigado por ter postado esse. Eu estava recebendo

doente por não saber que horas são.

 

Sim, é agradável.

 
fx-programmer:
Belo relógio.

Muito obrigado, muito útill... muito obrigado.

Pedro Echenagucia

 

Relógio modelo

A tudo o que me foi pedido por mensagem particular:

Aqui está um modelo para o relógio.

Basta colocá-lo em seu diretório de modelos, e minimizar esta janela de gráficos - para que não ganhe espaço em seus gráficos.

 

Modelo

Arquivo do modelo dentro do arj.

Aproveite

Arquivos anexados:
fxp-clock.rar  1 kb
 

Obrigado....

seu belo relógio

 

Graças a todos que postaram sobre o relógio EA que eu escrevi.