Firebird v63G

 

Testes frontais Firebird v63G. Veja minha declaração. Alguém mais testando este EA?

TF=M30. Configurações ver firebirdv63g.ZIP

Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Testes frontais Firebird v63G. Veja minha declaração. Qualquer outra pessoa testando este EA?TF=M30. Configurações ver firebirdv63g.ZIP

Maravilhoso resultado Vou tentar também...

 

Obrigado pelos arquivos e resultados.

Para que serve o arquivo .SET ?

Martin

 

comércio de grade ou algo do gênero?

 
mart-hart:
Obrigado pelos arquivos e resultados.

Para que serve o arquivo .SET ?

Martin

Você pode abrir o arquivo .SET com o Notepad para que você possa ver as configurações que eu usei para o EA.

 

Você ainda não o viu, mas deixe-me adverti-lo em primeira mão. Eu já testei esta EA. O problema com a EA é que ela tem uma perda de 300 pips. Basta esperar até que saia NOVIDADES que não sigam seu caminho. Todos os seus ganhos por uma semana desaparecerão em um instante. Confie em mim neste aqui. Funciona muito bem por um tempo e, então, de repente, vai se cagar. Tentei baixar a parada, mas depois tudo o que faz é reduzir os grandes resultados a muito baixo.

Entretanto, se você não acredita em mim, continue a testar e você verá. Claro que você pode fechar os negócios manualmente, mas então, novamente, esse não é realmente o objetivo de uma EA, é isso? Ele tem alguns problemas, mas suas configurações atuais precisam ser ajustadas. Eu simplesmente não gosto de uma parada de 300. Isso não se resolve comigo.

 

notei que em sua ficha comercial...vi caminho para muitas pequenas vitórias, então veja o que está acontecendo nas negociações em andamento...300pip stop loss for 10-30 pips trades...

 
holyguy7:
Você ainda não a viu, mas deixe-me adverti-lo em primeira mão. Eu já testei esta EA. O problema com a EA é que ela tem uma perda de 300 pips. Basta esperar até que saia NOVIDADES que não sigam seu caminho. Todos os seus ganhos por uma semana desaparecerão em um instante. Confie em mim neste aqui. Funciona muito bem por um tempo e, então, de repente, vai cagar para fora. Eu tentei diminuir o prejuízo, mas depois tudo o que faz é reduzir os grandes resultados a muito baixo. No entanto, se você não acredita em mim, continue testando e você verá. Claro que você pode fechar os negócios manualmente, mas então, novamente, esse não é realmente o objetivo de uma EA, é isso? Ele tem alguns problemas, mas suas configurações atuais precisam ser ajustadas. Eu simplesmente não gosto de uma parada de 300. Isso não se resolve comigo.

Acredito em você, mas vou continuar testando esta versão do Firebird .

 

Pense duas vezes antes de fazer comentários!!

automatedtrader:
notei que em sua ficha de negócios...vi caminho para muitas pequenas vitórias, então veja o que está acontecendo em negócios em andamento...300pip stop loss for 10-30 pips trades...

Por favor, leia tudo sobre este EA antes de fazer suas observações. Procure neste site por Firebird e tente entender o que significa o SL para este EA!!

 

Este é um sistema de média de custos que realmente funcionará se você tiver bolsos profundos o suficiente e as bolas para negociá-lo

Desculpe pelo meu francês, mas entenda os riscos antes de decidir investir dinheiro real. Negociar é tudo sobre controle de risco, e se você puder alocar adequadamente o risco para este sistema, então ele lhe fará ganhar dinheiro.

Maji

 
Maji:
Este é um sistema de média de custos que realmente funcionará se você tiver bolsos profundos o suficiente e bolas para negociá-lo

Desculpe pelo meu francês, mas entenda os riscos antes de decidir investir dinheiro real. Negociar é tudo sobre controle de risco, e se você puder alocar adequadamente o risco para este sistema, então ele lhe fará ganhar dinheiro.

Maji

Obrigado Maji por suas observações! Vou pensar sobre isso.