Firebird v63G - página 26

 

Edea

Oi Hendrick....

Como posso adicionar um quinto conjunto de horas para meu EDEA em vez de 4 partidas e paradas

Usando EDEA_1.5

Obrigado

 

wakena

posso ver você ao vivo e resultados de demonstração, por favor.

 

hendrick

como faço para que a EA firebird v63g funcione da 1h às 10h, por favor, ajude

 
bao1980:
como faço para que a EA firebird v63g funcione da 1h às 10h, por favor, ajude

Basta colocar assim :

Openinghour =1

Encerramento =10

 
saat2006:
Basta colocar assim :

Openinghour =1

Closinghour =10

FireBird v63g não tem um filtro de tempo de negociação. As entradas OpeningHour e ClosingHour controlam apenas a seguinte linha no código.

se ( Hora de Fechamento()Hora de Fechamento+GMT+DST ) Comentário("bad hours."); caso contrário { // incluído por Renato

Você precisa ler os posts de Hendrick. Você encontrará seu programador EDEA. Com isto você pode definir várias zonas de negociação diárias e programar uma programação semanal.

Wackena

 
Arquivos anexados:
 

bom trabalho ......

 

Oops!

Fez um pequeno erro de cálculo com os tempos de negociação. Corrigido na v63H02. Desculpem, caras!

Arquivos anexados:
 
Wackena:
O FireBird v63g não tem um filtro de tempo de negociação. As entradas OpeningHour e ClosingHour controlam apenas a seguinte linha no código.

se ( Hora de fechamento()Hora de fechamento+GMT+DST ) Comentário("bad hours."); caso contrário { // incluído por Renato

Você precisa ler os posts de Hendrick. Você encontrará seu programador EDEA. Com isto você pode definir várias zonas de negociação diárias e programar uma programação semanal.

Wackena

EDEA abandonado. Um filtro de tempo é agora adicionado ao Firebirdv63H.