Firebird v63G - página 32

 

bao1980, Por favor, leia o post # 308. obrigado

bao1980:
por favor, poste a fênix incluindo as configurações . obrigado.
 
stevenali:
oi Hendrick....

mal posso esperar pela sua fênix...

tenho usado firebird desde segunda-feira 10.00 GMT+7 até ontem à noite 22.00 GMT+7... bom resultado.....

(mas esqueça o cabo de abot na minha declaração ele usa outro EA, o firebird também funciona em cabo... pode ser necessário outro ajuste de seu parâmetro... me informe por favor )

Oi, Steven,

Estou usando estes pares:

GBPUSD, USDCHF, USDJPY, EURUSD e EURJPY. Todos com as mesmas configurações.

Eu não deveria usar USDCAD se eu fosse você. Este par não está indo muito bem com o Firebird.

 
cgldsmth:
hendrick,

coisas fantásticas e eu espero o Pheonix com muita emoção.

Parece que você está testando com a maioria dos pares, há algum que seja consistentemente melhor, e algum período de tempo para uso otimizado?

Até agora, acho que os seguintes pares dão os melhores resultados:

GBPUSD, USDCHF, USDJPY, EURUSD, EURJPY. TimeFrame=15M

 

Já estou cansado para testar o Firebird

Testes para históricos não dão bons resultados em um destes pares

 
wrestler:
Os testes para históricos não dão bons resultados em um destes pares.

É por isso que estamos aqui,,para otimizar o Firebird e agir para dar um bom resultado. Ainda em teste de avanço. Talvez seu resultado também dependa do alvo individual.

 

outro resultado firebird v65G

aqui está outro resultado... testamos em M1 time frame.....

ainda ótimo resultado

Arquivos anexados:
 

desculpe

desculpe... eu enviei o arquivo.... errado

ainda à procura...

 

Horário de negociação com MM

Olá Hendrick,

Eu codifiquei um novo recurso no Firebird que estou testando esta semana.

Talvez seja algo que você possa considerar para Phoenix...

Depois de assistir ao Mercado por um longo tempo, algum padrão evoluiu... Um padrão para mim é que entre 2AM EST - 5AM EST há muitas Oposições Comerciais e se você olhar para o Firebird durante esse tempo todos os ofícios são vencedores...

Portanto, o que eu fiz foi pegar a gestão de dinheiro e adicionar dois novos inputs baseados em sua Hora de Negociação De e Hora de Negociação Até...

Novos insumos:

BigTradeFrom = 2;

BigTradeUntil = 5;

Código para ajustar Lotes:

int ht=TimeHour(LocalTime());

if(((ht >= BigTradeFrom) && (ht <= (BigTradeUntil-1))))

{

Lotes = subLotSize();

}

senão

Lotes = sub2LotSize();

Em resumo, estou aproveitando as Grandes Horas de Comércio para comercializar lotes muito maiores

 
MarvinSk:
Olá Hendrick,

Eu codifiquei um novo recurso no Firebird que estou testando esta semana.

Talvez seja algo que você possa considerar para Phoenix...

Depois de assistir ao Mercado por um longo tempo, algum padrão evoluiu... Um padrão para mim é que entre 2AM EST - 5AM EST há muitas Oposições Comerciais e se você olhar para o Firebird durante esse tempo todos os ofícios são vencedores...

Portanto, o que eu fiz foi pegar a gestão de dinheiro e adicionar dois novos inputs baseados em sua Hora de Negociação De e Hora de Negociação Até...

Novos insumos:

BigTradeFrom = 2;

BigTradeUntil = 5;

Código para ajustar Lotes:

int ht=TimeHour(LocalTime());

if(((ht >= BigTradeFrom) && (ht <= (BigTradeUntil-1))))

{

Lotes = subLotSize();

}

senão

Lotes = sub2LotSize();

Em resumo, estou aproveitando as Grandes Horas de Comércio para comercializar Lotes muito maiores

Hey Marvin,

Eu tenho os mesmos resultados durante os tempos que você mencionou. Anteriormente publiquei um resumo com perdedores e vencedores durante o dia. Você tem que converter GMT+2 para EST. Acho que acrescentarei sua opção à Phoenix (e obviamente mencioná-lo-ei em meu código!). Obrigado por sua sugestão, Marvin.

Arquivos anexados:
 

Marvin,

Sabe de uma coisa? Vou apostar com Phoenix durante as 9-12 (GMT+2). Vou multiplicar Lotes com 4 durante este tempo. Vamos ver como isto funciona. (Forex pode ser divertido, você sabe!).