Firebird v63G - página 13

 
Hendrick:
Testes frontais Firebird v63G. Veja minha declaração. Qualquer outra pessoa testando este EA?TF=M30. Configurações ver firebirdv63g.ZIP

U pode obter resultados muito maiores ao usar este ajuste

Take/Proffit = 50

MA_length = 13

fastPeriod = 13

Período SlowPeriod = 20

Aumento de 450$ para 5000$ (comece com 1000$ de depósito) de 1-Maio até hoje

 

Nova declaração Firebirdv63G

Ver nova declaração Firebirdv63G (de 13-6 até agora).

TF=15 (EA e gráficos)

Pares GBPUSD USDCHF USDJPY EURUSD EURJPY

Configurações:

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,40000000

TakeProfit=18

Stoploss=42

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=15

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=23

writelog=0

Arquivos anexados:
 
elihayun:
U pode obter resultados muito maiores usando esta configuração

Take/Proffit = 50

MA_length = 13

fastPeriod = 13

Período SlowPeriod = 20

Aumento de 450$ para 5000$ (comece com 1000$ de depósito) de 1-Maio até hoje

Hi!

Você pode me mostrar uma declaração?

 

Algumas reflexões sobre Firebirdv63G

Ainda acho que a Firebirdv63G é uma das maiores EA já feitas. Esta semana tivemos alguns picos pesados causados pelo "The News", mas parece que esta versão do Firebird não é muito vulnerável para estes picos. Ainda assim, acho que será melhor fechar o Firebird pouco antes e depois da "The Big News". Agora estou trabalhando em uma ferramenta com a qual você pode especificar os horários de parada e início para Firebird durante uma semana inteira. Você pode usá-la para impedir que o Firebird faça negócios em determinados horários ou para impedir que faça negócios durante o The News. Muito legal! Se eu tiver tempo, publicarei este fim de semana.

Até agora eu acho que TF=15 e Percent=0,05 é o melhor (Obrigado Wackena!!). E pelas configurações: MAtype=0 é um must, não use MAtype=1. E resultados muito melhores com Use_V63D_Divergence=false. Espero que todos vocês continuem a testar este poderoso EA!

 

O Pipsloss dentro das entradas é auto-explicativo, ou seja, significa que o número máximo de perdas em tubulações é limitado a 500 pips padrão? Eu vou mudar isso para um número muito menor se for. Os 500 por dia ou por sessão? Alguém tem alguma idéia sobre isso? Obrigado por qualquer ajuda.

 
Hendrick:
Olá! Você pode me mostrar uma declaração?

Eu o dirijo agora. Mostra 3000$ . U pode ver o cenário também

Arquivos anexados:
 
elihayun:
U pode obter resultados muito maiores ao usar este ajuste

Take/Proffit = 50

MA_length = 13

fastPeriod = 13

Período SlowPeriod = 20

Aumento de 450$ para 5000$ (comece com 1000$ de depósito) de 1-Maio até hoje

O que é a TF.....? M1 ??

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
O que é a TF.....? M1 ??

Obrigado

Babar

TF é de 30M. Eu tentei todas elas, e isto deu melhores resultados, até agora.

 

Elihayun, obrigado por seu posto. Tenho notado que o padrão para modelagem de 90% parece ser essencial para refletir mais precisamente a negociação ao vivo e a maioria dos testadores/optimizadores EA aqui na forex-tsd parece também usar 90% como padrão, você já tentou aumentar sua modelagem de 75%? Obrigado.

elihayun:
Eu o dirijo agora. Mostra 3000$ . U pode ver o cenário também
 
goldensight:
Elihayun, obrigado por seu posto. Tenho notado que o padrão para modelagem de 90% parece ser essencial para refletir mais precisamente a negociação ao vivo e a maioria dos testadores/optimizadores EA aqui na forex-tsd parece também usar 90% como padrão, você já tentou aumentar sua modelagem de 75%? Obrigado.

Eu não posso fazer melhor. Comecei o teste de avanço, e foram necessários 60Pips no EURUSD a 12:34 preço 1,2625 t/p 1,2658

Continuarei a testar e informarei minha descoberta na próxima semana.