Firebird v63G - página 12

 
babarmughal:
Você está executando esta EA 24 horas ou em Horas Especiais ?????

Obrigado

Babar

Babar,

Neste momento, são 24 horas. As entradas "OpeningHour" e "ClosingHour" apenas controlam o comentário "bad hours", não o tempo de negociação. E isto somente se você tiver comentado a linha "SetupGlobalVariables();". Caso contrário, há conjuntos de horas para outros pares no programa.

Wackena

 
Wackena:
Babar,

Neste momento, são 24 horas. As entradas "OpeningHour" e "ClosingHour" apenas controlam o comentário "bad hours", não o tempo de negociação. E isto somente se você tiver comentado a linha "SetupGlobalVariables();". Caso contrário, há conjuntos de horas para outros pares no programa.

Wackena

Então você está dizendo que há uma maneira de se livrar das "horas ruins"... porque eu as tinha funcionando bem e agora continuo recebendo este erro.

 
lonespruce:
Então você está dizendo que há uma maneira de se livrar das "horas ruins"... porque eu as tinha funcionando bem e agora continuo recebendo este erro.

lonespruce,

Na entrada, definir Hora Inicial=0 e Hora Fechada=24.

No programa fonte, colocar marcas de comentário // na frente da linha "SetupGlobalVariables();", que está próxima do início do programa.

Wackena

 

Olá - fora de interesse

Como suas configurações M1 estão lidando com as condições do mercado ?

Fui parado em uma negociação de 2 USD/CAD iniciada na manhã 03:30 & 08:00 e um USD/JPY iniciado às 21:10....

Arquivos anexados:
 
npj6400:
Olá - fora de interesse

Como suas configurações M1 estão lidando com as condições do mercado ?

Fui parado em uma negociação de 2 USD/CAD iniciada na manhã 03:30 & 08:00 e um USD/JPY iniciado às 21:10....

Tendências severas podem dar bons lucros, mas também podem perder vários negócios seguidos. 1230 GMT (0830 EST nos EUA) é um horário a ser observado,

Meu tp=20 e sl=120, então a EA precisa ter 6 ganhadores para 1 perdedor só para se vingar. Desde que estas configurações foram executadas, em teste demo forward e conta Live, a média tem variado de 24 a 55 vencedores para cada perda. Uma série de vitórias foi de 74 seguidas. De 11 de junho até o momento presente na conta Live, 32 vencedores - 1 perdedor e os últimos 25 negócios fechados são vencedores

Como sabemos, nenhuma EA tem garantia de não perder. Minha conta ativa é uma Mini-conta com lotes=0,01. Portanto, mesmo que as bombas EA sejam lançadas com o tempo, eu não terei um grande "OUCH". Se o desempenho for bom durante os próximos meses, aumentarei o tamanho do lote de acordo.

Configurações

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,01000000

TakeProfit=20

Stoploss=120

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=40

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=24

writelog=0

Wackena

 

Ajuste TF dentro do Firebird

Eu tenho Firebird v63g com tf=15. Quando voltei a testar no período M1, obtive muito bons resultados. Quando voltei a testar no período M15, obtive resultados muito fracos. Há algo no testador de estratégia que permite que a seleção do período sobreponha ou, pelo menos, efetue os resultados do teste. Se isto está acontecendo no testador de estratégia, isto também acontece no teste de avanço ou ao vivo.

Ou, poderia ser que o TF=15 seja especificado dentro do programa, mas não implementado corretamente enquanto o programa funciona.

Wackena

 
Wackena:
Tenho o Firebird v63g com tf=15. Quando voltei a testar no período M1, obtive resultados muito bons. Quando fiz o backtest no período M15, obtive resultados muito ruins. Há algo no testador de estratégia que permite que a seleção do período sobreponha ou, pelo menos, efetue os resultados do teste. Se isto está acontecendo no testador de estratégia, isto também acontece no teste de avanço ou ao vivo.

Ou, poderia ser que a TF=15 seja especificada dentro do programa, mas não implementada corretamente enquanto o programa funciona.

Wackena

Olá Wackena!

É bom ver que você ainda está testando o Firebird. Muito estranho esta diferença nos testes anteriores, porque me disseram que esta EA foi codificada para TF=30! Acho que precisamos de um programador que queira reconstruir esta versão do Firebird e dar algumas explicações sobre alguns ajustes. Eu ainda estou tentando encontrar as configurações mais rentáveis. Eu gosto de suas configurações. Publicarei meus resultados em breve.

 
Hendrick:
Oi Wackena!,é bom ver que você ainda está testando o Firebird. Muito estranho esta diferença nos testes anteriores, porque me disseram que esta EA foi codificada para TF=30! Acho que precisamos de um programador que queira reconstruir esta versão do Firebird e dar algumas explicações sobre alguns ajustes. Eu ainda estou tentando encontrar as configurações mais rentáveis. Eu gosto de suas configurações. Publicarei meus resultados em breve.

Olá Hendrick,

Comecei um teste de demonstração em um gráfico M15 para comparar com minha ação ao vivo onde eu a tenho no M1. Vai me aconselhar sobre os resultados. Estou ansioso para ver seus resultados.

Este EA pode vir a ser perigoso no futuro, mas ultimamente está realmente funcionando bem. Desde o último perdedor, agora tenho 34 vencedores diretos em Live acct. E desde domingo, 11 de junho, em Live acct, 54 vencedores fecharam-52 negócios.

Wackena.

 

A fim de minimizar perdas potencialmente, você pode considerar uma tática de negociação, por exemplo 1. sempre que eu tiver 5 perdedores seguidos, eu mudarei para uma conta demo e assistirei à demo até que o mercado mude 2. ou 5 de 7 negociações sejam perdedores e então mudarei de uma conta ao vivo para uma demo até que você tenha 5 vencedores seguidos e reabra sua conta ao vivo. Dessa forma, você PODE ser capaz de minimizar as perdas mesmo que esteja minimizando os ganhos potenciais ao mesmo tempo. Isto seria simplesmente uma alternativa para ficar sentado e ocioso observando a perda após a perda e esperando que o mercado mude, em vez disso, simplesmente faça uma demonstração até que a própria ação do preço lhe diga que o marktet mudou e suas negociações recém fechadas comecem a mostrar o ajuste do mercado. Apenas algumas reflexões.

Wackena:
Olá Hendrick,

Eu comecei um teste demo em um gráfico M15 para comparar com minha ação ao vivo onde eu a tenho no M1. Aconselharei os resultados. Estou ansioso para ver seus resultados.

Este EA pode vir a ser perigoso no futuro, mas ultimamente está realmente funcionando bem. Desde o último perdedor, agora tenho 34 vencedores diretos em Live acct. E desde domingo, 11 de junho, em Live acct, 54 vencedores fecharam-52 negócios.

Wackena.
 

Teste Lado-a-Lado

Esta é apenas uma observação de curto prazo. Ontem, iniciei outra Demo para correr lado a lado com o Live ACct existente. Ambos têm as mesmas configurações nos gráficos eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf. Minha conta ao vivo já tinha 5 negociações abertas quando iniciei a Demonstração. Durante a noite, a conta ao vivo tinha 4 negociações fechadas (todos os vencedores) e a Demo tinha 9 negociações fechadas (todos os vencedores). Minha conta ao vivo estava na maioria das vezes envolvida na média das negociações existentes com mais negociações PipStep, enquanto minha Demo não tinha nenhuma negociação PipStep da noite para o dia.

Os comentários de lonespruce sobre as negociações de trabalho manual, quando necessário, podem permitir que a EA gere melhores lucros. Se isto é verdade, muito provavelmente dependeria do nível atual de atividade do mercado.

Apenas algumas observações e pensamentos.

Wackena