O que realmente funciona com um profissional - página 88

 
Morpheus:
Eu gosto deste indicador de padrão harmônico. Expira? Cara, estes padrões de gartley estão abrindo um mundo totalmente novo para mim. Este material é ótimo.

É aquele que traça as formas?

Se for, você pode afixar

 

padrões harmônicos

Use-o em 15 min . Acho que se você for muito mais alto no tempo, ele não lê com precisão o gráfico. Ele salta pontos altos se você for a 1 hora ou mais.

Arquivos anexados:
 

Estou com 19 pips a mais hoje à noite. Diabos, ontem eu fiz cerca de 20 pips. Até agora tenho vencido desde que implementei todas essas coisas em minhas negociações. No entanto, não tenho negociado GBPUSD. Hoje só fiz 3 pips até agora em GBPUSD. Até agora não me pareceu bem esta semana, por isso fiquei um pouco afastado.

Alguém sabe se há corretores por aí que são mais rápidos na velocidade de alimentação do que Oanda ? Ouvi dizer que algumas pessoas dão um salto e podem ver antes do tempo o que acontece.

 

obrigado homem

Na verdade, se você ler o fio de comércio harmônico, kamyan(acho que ele é chamado assim, sugere usá-lo em 1h ou 4h; eu já os vi usá-lo também em períodos de tempo diários) aplica-se ao EUR/AUD diariamente para ver uma forma legal...

Eu o vi usar muito em cruzes. Segundo ele, os cruzamentos são menos propensos à volatilidade devido às notícias e reagem melhor às análises técnicas.

Mais uma vez, obrigado

 

Você está usando os métodos dos padrões? Ficou fantástico no mês passado no USD/CHF Daily. Deu dois Bearish AB=CD de volta para trás. Confira

 

GBPUSD está refletindo o que EURCHF acabou de fazer há alguns dias. Quase exatamente. Um padrão de onda elliot quase perfeito.

Acho que terminei por esta noite. Eu não fiz muito, mas consegui 25 pips. +25 pips é sempre bom para mim. GBPUSD parece que está decolando. Estou quase com medo de entrar em um curto-circuito. Esta ascensão parece muito forte.

 
turspedie:
Alguém poderia me enviar por correio ou e-mail os textos ou manuais ELWAVE mencionados no início deste tópico? por favor? turspedieatgmaildotcom

Provavelmente mais rápido/mais fácil de baixar o emule e obtê-lo de lá, muito ppl compartilhá-lo lá.

 

.mx4 a .mq4?

hey Morpheus,

Como faço para converter o arquivo mx4 para um indicador de arquivo .mq4 para que eu possa compilar?

Ou o que devo fazer para que isto funcione?

Obrigado

 

200 páginas?

creztor:
Provavelmente, mais rápido/mais fácil de baixar o emule e obtê-lo de lá, muito ppl compartilhando-o lá.

Eu tenho o software, sorte em um grande depósito de software usado onde eles vendem software usado e equipamentos de escritório de empresas falidas. era a única cópia que eles tinham.

No entanto, não tenho manual e o único "manual" que pude encontrar com emule era basicamente apenas uma leitura de algumas páginas. Vi um post inicial que fala de um manual de 200 páginas, é o que estou procurando, se alguém o tem, eu o apreciaria.

 

Bem, de qualquer forma foi tudo por água abaixo...

...pode muito bem acrescentar mais um pouco de obscuridade.

Apenas pensei que isto poderia interessar a algumas pessoas.

Como a confluência de preços e os níveis s/r são de grande importância e havendo uma correlação via linhas de tendência, pensei em postar alguns gráficos bastante interessantes e o modelo, também, para que você mesmo possa verificá-lo.

Se você acompanhar de perto hoje, talvez reconheça alguns níveis de preços pelos quais as linhas de tendência passam. Carregue o modelo, configure-o para 5M e veja onde as coisas se moveram... talvez seja interessante ver algumas coisas entrando em vigor.

E, pelo menos, talvez possamos fazer com que Morfeu grite "deve ser o graal! uma terceira vez depois do flutuador, elwave, dt/zigzag e hmm seja qual for sua última fantasia agora. Eu esqueci.

De qualquer forma, vamos aos gráficos.

http://img472.imageshack.us/img472/1865/trendlineimportance270706zk7.gif

http://img472.imageshack.us/img472/4928/trendlineimportance2707061hqy5.gif

http://img457.imageshack.us/img457/5899/trendlineimportance270706dailyfp7.gif

E, em anexo, encontre o modelo.

Ainda não há idéia de como descobrir o V de Londres antes do tempo, se alguém tiver um guia claro e direto com o qual filtrar o ruído do V, isso seria muito bom.

Cya

Arquivos anexados: