O que realmente funciona com um profissional - página 81

 

outros softwares

JD Eu, lamento ouvir sobre sua perda, sei como é.

Alguém pode me dizer se é possível utilizar este método apenas com o MT4 ou tenho que obter o outro software como o elwave ou o outro mencionado?

é muito

 
sshhmmuueell:
JD Eu, lamento ouvir sobre sua perda, sei como é.

Alguém pode me dizer se é possível utilizar este método apenas com o MT4 ou se eu tenho que obter o outro software como o elwave ou o outro mencionado?

é muito

Acho que você pode fazer isso com qualquer plataforma/software que quiser. O mais importante é que a JD chamou a atenção de todos sobre o que acontece ou o que geralmente acontece com a abertura do mercado do euro/londres de manhã. Ele forneceu a "página de gatilho" como um meio de negociar isto usando seu próprio método, o que ou como você negocia não importa, faça o que achar melhor para negociar o "V".

 

Acho que você pode fazer isso com qualquer plataforma/software que quiser. O mais importante é que a JD chamou a atenção de todos sobre o que acontece ou o que geralmente acontece com a abertura do mercado do euro/londres de manhã. Ele forneceu a "triggerpage" como um meio de negociar isto usando seu próprio método, o que ou como você negocia não importa, faça o que achar melhor para negociar o "V" [/QUOTE

sua estrutura de mercado que é importante... todos perceberão de forma diferente... o tempo faz toda a diferença, a psicologia do investimento que dita a ação do preço passado para a ação do preço futuro...

Arquivos anexados:
 

Desculpem o atraso, mas minhas condolências a ambos, JD e Jimmylad.

Minha mãe é o último membro vivo da minha família e ela acaba de estar no hospital há uma semana atrás.

Ela e eu cuidamos de minha avó há alguns anos atrás por mais de três anos de saúde debilitada e acho que posso entender o custo emocional, físico e psicológico que isto pode ter para qualquer pessoa próxima e afetada por algo do gênero.

Desculpe se tudo isso soa um pouco confuso, nunca é fácil falar dessas coisas e com o inglês não sendo minha língua nativa ainda é mais difícil.

Não posso deixar de cumprimentá-lo por ainda estar conosco, apesar de tantos aqui terem se esforçado muito para tentar desacreditar (sem nenhuma razão válida) e desencorajá-lo. É só para mostrar do que você é realmente feito quando, mesmo depois de levar todo aquele floco, você ainda volta e nos ajuda a sair. O que posso dizer, estou sempre tão grato.

Cuide-se e mantenha sua cabeça erguida.

 

Thx you JD para aquele posto e thx para o gráfico/pic anexo.

 

JD, muito obrigado por seu apoio e assistência contínuos!

Eu notei que você mudou a página do Gatilho. Parece que uoi ellimitou a maioria dos EMAs e os substituiu por BB. Também o MM desapareceu e agora você tem pivots. Isso é correto?

 
Lenny:
JD, muito obrigado por seu apoio e assistência contínuos! Eu notei que você mudou a página do gatilho. Parece que uoi ellimitou a maioria dos EMAs e os substituiu por BB. Também o MM desapareceu e agora você tem pivots. Isso é correto?

Sim, não preciso de MM,muitas linhas,sempre as deixei lá para que as pessoas pudessem usá-las se quisessem,elas são boas.....I deixaram as EMA's mais importantes,21 para curto prazo,60,embora algumas usem 50 ou 55,não muito...e 200...... os pivots que sempre tive,talvez não em 15 min,mas em 5 TF...estas são áreas de apoio e resistência menores.............

 

Os 3 primeiros movimentos do dia, se tiver tempo amanhã postarei a direção antes de abrir....

Arquivos anexados:
piggy_bank..gif  46 kb
 
jonnydenver69:
Primeiros 3 movimentos do dia, se eu tiver tempo amanhã eu postarei a direção antes de abrir....

Jimmylad e JD, lamento muito por suas perdas. Não há muito que eu possa dizer, exceto que sinto sua dor.

Muito obrigado JD por permanecer ativo com seu fio condutor. Sei que muitos de nós, "parceiros silenciosos", apreciamos muito o seu trabalho e o seu apoio.

JD, tenho revisado seus cristo e na maioria das vezes você tem entradas e saídas ideais e que o que eu gostaria de aprender no futuro também.

No post anterior você tinha que sua análise dinâmica de preço e tempo vinha da página do gatilho e não do MTP e Elwave (leia esse post abaixo). Isso me confundiu muito. Sei que tanto MTP quanto Elwave têm estas características, mas não sei o que no MT4 pode permitir fazer uma extensa análise de clustering e tempo dinâmico.

Muito obrigado novamente!

jonnydenver69:
Olá, seu Elwave stand alone, você pode ligar um feed em tempo real através do DDE no metarader 3 ou 4....I use o MTpredictor RT para correções, abc Type1 e 2...você também pode ligar ao MT para feed. Eu não sou um elliottition, mas o inegável é que o mercado se move em ondas, é a maquiagem física. Onde melhor colocar uma troca, onde uma termina e outra começa... mas isso é a metade dela, a chave é minha página de gatilho, a única coisa que me faz entrar e sair, com a precisão que me faz sair 10k por mês......in envolve tempo dinâmico e indicador de preço onde ambos se juntam para sinalizar a mudança de direção..... e isso é.....
 
jonnydenver69:
Primeiros 3 movimentos do dia, se eu tiver tempo amanhã eu postarei a direção antes de abrir....

Obrigado por postar estes... Nós, novatos, podemos aprender muito com suas postagens, mesmo que o material possa ser difícil às vezes .

Tenha uma pergunta sobre o indicador Float no gráfico que você postou. Estou usando seu triggerpage.tpl original e Float.mq4. No gráfico de 15min, minha rotatividade do flutuador foi às 16h30 (seu horário), enquanto você o teve por volta das 13h15. Poderia ser por causa de dados diferentes do corretor?

Além disso, você poderia nos dar mais algumas dicas de como interpretá-los? O que é usado como 'float' (com ações é o número total disponível para negociação) no mercado de moedas?

Mais uma vez, obrigado por todas as suas contibuições.