O que realmente funciona com um profissional - página 93

 
Morpheus:
Comecei uma sala de bate-papo no Echat. Sala 63 , "Negociação Forex". Meu nick é "morpheus" ali e todos são bem-vindos a participar. O objetivo será aprender sobre a teoria das ondas elliot, Elwave e a estratégia JD. O software está em ensignsoftware.com, se você estiver interessado. Mais tarde . Eu troco à meia-noite EST (USA ) por cerca de 10 horas ou sempre que me canso, mas estarei lá à meia-noite de sempre.

Parece que não consigo encontrar o site. Não creio que seja www.echat.com

 

ensignsoftware.com

faça o download do software de chat. Estamos na sala 63. Todos são bem-vindos. Na verdade, estamos lá agora mesmo.

 

Ab=cd?

Bom dia!

Encontrei um patern interessante...parecido com AB=CD. Alguém pode verificar isso?

Obrigado

Jack

Arquivos anexados:
cablem5.gif  31 kb
 

bem, é 1,8881, por isso me parece alta.

 

JD não estará mais aqui?

eu não o vi nos últimos dias

 

Qualquer um acha estranho que cada análise elwave feita antes do lançamento do NFP tenha dito tendência ascendente. Eu tinha 6 EASI positivos. Isso é sempre ou quase sempre. Não tenho certeza se já vi todos os 6 dizerem de uma só maneira. Tive 4 desses prazos dizem 1.9100 para gbpusd e qual é o preço a gbpusd agora? Cerca de 1.9103 enquanto escrevo isto. Isso é uma coincidência? Ou as pessoas que controlam o mercado sabem o que será o NFP com uma semana de antecedência e assim o padrão é refletido no mercado e elwave apenas analisa corretamente. Alguém que tem seguido o mercado de câmbio há muito tempo se preocupa em dizer? Eu ainda sou muito novo. Sei que o preço forex não continua apenas em uma bela linha reta. Ele sobe e desce e sobe e desce. Poderia haver um padrão para isso? Se sim, então sim, as pessoas que controlam o mercado sabiam o que seria a nfp.

 
ajk:
Não para "discutir", mas elliot é muito legal uma vez que você realmente o conhece bem. é por isso que as pessoas estão aprendendo estratégia elwave e jd na outra parte do post. Eu não sei o que os "profissionais" estão fazendo. Tudo o que sei é que 90% dos comerciantes falham e que há poucos profissionais entre eles. Eu só uso elliot para projeção de lucro não para determinar se entrar em um comércio, essas são idéias totalmente separadas; elliot é apenas mais um indicador.

Lamento que meu cargo possa ter sido enganoso. Eu concordo que as ondas elliot funcionam para muitas pessoas, eu estava apenas esclarecendo que era uma teoria.

 
JaneFX:
Fora da curriosidade. Por que você não usaria o Elliott para entrar em um negócio? Por que usar o Elliott para determinar a projeção do tráfego?

Você pode elabarate?

Obrigado

Jane

Jane, eu não uso elliot para entrar porque para mim não é "certo o suficiente". Há muitos padrões e múltiplas opções de retracement para considerar. (duplos, triplos, flats e zigs etc.) Meu estilo é usar uma cruz EMA mais longa(notificação de correio de voz) como uma configuração junto com um curto critério DMI, ADX, ATR para qualificar as negociações para ter certeza de que o preço não está se movendo muito rápido ou não está rápido o suficiente em uma direção. (para filtrar a "retirada das paradas de ventosas pelos grandes e os movimentos do dia de corte"). Uma vez que isso acontece, então uso projeção elliot/fibs - (ou seja...e vários osciladores para garantir que eu entre na onda certa). Só acho que é muito difícil (pelo menos para mim) olhar para uma "tela em andamento" e decidir sobre uma direção. Sou o tipo de negociante que tende a ver topos e fundos por todo o lado. Aquela coisa de stoch, macd e RSi me faz entrar - eu tenho muitas idéias flutuando na minha mente e clico no fundo errado ou vou "oh porcaria" . Quero que as trocas sejam quase certas em minha mente, tanto na direção como no lucro, quando eu receber a notificação. Alivia o estresse deste negócio.

 
ajk:
Jane, eu não uso elliot para entrar porque para mim não é "certo o suficiente". Há muitos padrões e múltiplas opções de retracement para considerar. (duplos, triplos, flats e zigs etc.) Meu estilo é usar uma cruz EMA mais longa (notificação de correio de voz) como uma configuração junto com um curto critério DMI, ADX, ATR para qualificar as negociações para ter certeza de que o preço não está se movendo muito rápido ou não está rápido o suficiente em uma direção. (para filtrar a "retirada das paradas de ventosas pelos grandes e os movimentos do dia de corte"). Uma vez que isso acontece, então uso projeção elliot/fibs - (ou seja...e vários osciladores para garantir que eu entre na onda certa). Só acho que é muito difícil (pelo menos para mim) olhar para uma "tela em andamento" e decidir sobre uma direção. Sou o tipo de negociante que tende a ver topos e fundos por todo o lado. Aquela coisa de stoch, macd e RSi me faz entrar - eu tenho muitas idéias flutuando na minha mente e clico no fundo errado ou vou "oh porcaria" . Quero que as trocas sejam quase certas em minha mente, tanto na direção como no lucro, quando eu receber a notificação. Alivia o estresse deste negócio.

Afixe suas configurações, por favor, ou um gráfico. Eu gostaria de compará-lo com o meu. Eu uso EMA's, e ADX também.

obrigado

 
ajk:
Jane, eu não uso elliot para entrar porque para mim não é "certo o suficiente". Há muitos padrões e múltiplas opções de retracement para considerar. (duplos, triplos, flats e zigs etc.) Meu estilo é usar uma cruz EMA mais longa (notificação de correio de voz) como uma configuração junto com um curto critério DMI, ADX, ATR para qualificar as negociações para ter certeza de que o preço não está se movendo muito rápido ou não está rápido o suficiente em uma direção. (para filtrar a "retirada das paradas de ventosas pelos grandes e os movimentos do dia de corte"). Uma vez que isso acontece, então uso projeção elliot/fibs - (ou seja...e vários osciladores para garantir que eu entre na onda certa). Só acho que é muito difícil (pelo menos para mim) olhar para uma "tela em andamento" e decidir sobre uma direção. Sou o tipo de negociante que tende a ver topos e fundos por todo o lado. Aquela coisa de stoch, macd e RSi me faz entrar - eu tenho muitas idéias flutuando na minha mente e clico no fundo errado ou vou "oh porcaria" . Quero que as trocas sejam quase certas em minha mente, tanto na direção como no lucro, quando eu receber a notificação. Alivia o estresse deste negócio.

IMHO Este tem sido o melhor tópico neste fórum. Digo isto não porque eu tenha participado pessoalmente e me beneficiado com o que JD ofereceu, mas muitos outros também se beneficiaram. Infelizmente, a realidade se afundou, Este tópico não vai continuar produtivamente por muito mais tempo sem seu catalisador, JD. Um d que é muito infeliz.

Dito isto, eu ainda acredito que todos nós temos muito a apreciar aqui. Não importa se assistimos ou não às sessões ao vivo, este fio tem tido uma grande quantidade de dados para digerir de várias perspectivas para aprender e se tornar um negociante melhor.

Há muito aqui para resumir a partir do post iniciado por 006, que tinha reconhecido que ele estava um nível abaixo de 007. Este é provavelmente o único crédito que ele merece por iniciar este tópico. Mas ao iniciá-lo, ele abriu uma porta para JD, que foi preparado para ajudar as almas perdidas a chegar ao mundo do comércio cheio de fracasso. Jd fez um grande trabalho ao revelar uma verdadeira negociação para muitos de nós, os que aprenderam, os que ainda estão aprendendo e os que pensam que perderam seu tempo. O problema era que a JD estava muito convencida de que seria fácil treinar pessoas em negociações que haviam levado anos ou mesmo gerações para serem observadas. Ele finalmente chegou a entender o problema.

Sim, que nobre idéia. Leva tempo para se tornar um comerciante de sucesso. Não há muitos atalhos. Você tem que ler, aprender, adotar e internalizar muitos métodos e técnicas de sucesso e depois usá-los por muito tempo até se tornar um "comerciante de sucesso". Acho que não há substituto para a leitura de Ondas Elliott, Flutuadores de Madeira, Fibras de Dinapoli, Comércio Harmônico, etc. E mesmo se soubéssemos como fazer uma leitura rápida, ainda assim levaria tempo para adotá-la e internalizá-la. Não é uma maneira fácil de ter sucesso na indústria cheia de teorias de marketing para enriquecer da noite para o dia. A JD percebeu que, dadas as circunstâncias, a indústria se tornaria mais rica.

Por que estou lhes contando tudo isso? Porque não há atalhos para o sucesso. A prova disso está na taxa de fracasso. Você pode ler neste fórum em vários tópicos que o mais importante é a Gestão do Dinheiro ou uma entrada ou uma saída ou qualquer outra coisa que lhe venha à mente. A resposta é tudo o que foi mencionado acima e algo que não foi mencionado, o que é chamado de plano e estratégia comercial. Se as pessoas tivessem isso, deixariam de correr de um sistema para outro depois de 2 negócios perdidos. Ninguém quer entender e aceitar que este é o grande negócio e seu sucesso e fracasso começa estritamente com eles, não com o sistema e não com quaisquer outros fatores que eles estão procurando neste fórum. É tão conveniente pensar que existe uma solução e fórmula mágica. Talvez haja uma, mas você não vai aceitá-la, mesmo que a tenha encontrado, pois após uma primeira série de derrotas você estará procurando por uma nova.

Este grande fio condutor recentemente se transformou em algo completamente inútil e é uma pena. Há algumas pessoas que assumiram os componentes do que foi descrito originalmente aqui e tentam criar uma abordagem comercial a partir dele. Sinais "Elwave", Floats, Zizags ou qualquer outra coisa que venha à mente de comerciantes sem instrução. O resultado final, qualquer um deles não tem nenhuma importância para esta linha. E isso é muito triste.

Este fórum já está cheio de EAs, sistemas mecânicos simplistas, indicadores, etc... Infelizmente, nenhum deles tentou fazer de você um comerciante melhor e obter as chances de você superar as probabilidades. Agora, a única coisa que você tem é voltar às primeiras 20-30 páginas para ter a idéia e começar a evoluir de lá e não a partir do que está sendo dito no final deste tópico, infelizmente. e isso depende inteiramente de você. A escolha é sua. Eu fiz a minha