O que realmente funciona com um profissional - página 94

 

tutorial elwave

pequeno vídeo da versão mais antiga

Arquivos anexados:
 

Eu concordo plenamente com você JaneFx.

Não há nenhum sistema milagroso que faça zilhões. Desculpe, sim, há muitos sistemas que fazem muito dinheiro, e esses são NOSSOS SISTEMAS PESSOAIS DE CRÉDITO, os quais deveríamos estar treinando e educando. Posso mencionar sistemas chamados George, Warren, Mike, etc., todos eles são realmente bons sistemas que nos tornarão muito ricos se pudéssemos entrar neles rs.

É preciso muito trabalho e aprendizado. Não importa se usamos nossa percepção, centenas de indicadores, apenas nossos olhos, etc etc., a coisa é que deveríamos ter dominado nossa própria maneira de negociar, pois todos nós somos diferentes e nosso sistema cerebral não funciona da mesma maneira.

Portanto, estamos aqui para isso. Devemos cooperar para aprender juntos e compartilhar experiências para que todos possamos aprender uns com os outros e sintonizar bem nossas próprias formas de negociação. Ao fazer isso, poderíamos descobrir a existência de muitos indicadores que outras pessoas usam e que nem sequer sabíamos que existiam (como no caso de muitos de nós com o flutuador, zig-zag, e outros). Mas isso não significa que devemos simplesmente correr para os braços desse indicador porque algum outro negociante aprendeu e capacitou o comércio com ele, você deve estudá-lo e entendê-lo primeiro.

Mas, como Jane disse, há pessoas apenas esperando ler um bom sinal livre ou imitar alguns negócios como a maneira fácil e não educar e entender como isto funciona.

Espero ter dito algo coerente rs rs

A sério, espero que este posto ajude a melhorar seu fio condutor, com o qual muitos de nós aprendemos.

Tchau

 

O e-chat é para qualquer outra pessoa?

 

Pelo menos algo para todos

Olá a todos

Finalmente cheguei ao fim deste fio / embora um pouco entediado pelos postes sem sentido de ciúmes nascidos de má percepção e mal-entendidos/. Como estou passando algum tempo estudando a Teoria da Onda Elliott e sua aplicação ao comércio diário, descobri que a maior contradição é entre o comércio de ondas e a relação R/R, como implícito pela gestão do dinheiro comum. Portanto, acho que é bastante útil, embora não compreenda tudo, que alguém tenha encontrado uma maneira de complementar o comércio da onda universal com indicadores comuns para que mantenha as perdas apertadas enquanto expande as metas. Como há muita informação aqui com a qual estou me sentindo desconfortável, acho que primeiro devo preencher minhas lacunas e depois expandir minha percepção para os limites da estratégia do JD69 / ou em algum lugar perto dele/. Eu pessoalmente entendo porque algumas pessoas aqui reagem exageradamente quando a cabeça colide com sua própria falta de conhecimento - é como tentar despejar água em um copo cheio - você tem que esvaziá-lo primeiro. ter todos os bons negócios porque é para isso que estamos todos aqui

 

Pergunta do MT Predictor

Oi, Jonny,

Espero que você esteja se sentindo melhor agora depois do duro destino de sua família e gostaria de fazer uma pergunta.

Chegando tarde, vi em seu grande tópico (você não começou, mas fez dele seu tópico) que você usa o MT Predictor às vezes, por exemplo, em seu post #36 screenshot.

Eu tentei fazer o MT Predictor funcionar com as cotações à vista da Metatrader (via Akmos IDLe) e as cotações da Interactive Broker da Globex Forex Futures (via Brackettrader), mas não tive sucesso.

Você conhece uma solução para este problema ou você usa dados eSignal somente com o mtPredictor?

Trix

 

tanto tempo Jonny

Você pode estar esperando muito tempo por uma resposta de JD - longe seja para mim falar por ele, mas este posto recente que ele fez em outro lugar pode deixar claro que ele não tem interesse em continuar seus esforços recentes para ajudar os comerciantes

Eu tentei, bati e queimei com insultos além da crença de pessoas que nem sequer conheciam seu traseiro de um buraco no chão.... Bem, estou indo agora para a Tailândia para viver, deixe estes comerciantes de f.c.c. de demonstração para ele...

Se você ler este JD, tudo de bom para o futuro e obrigado pelo que você fez por alguns de seus seguidores - a estratégia continua viva para aqueles que viram seus méritos, mesmo que o fio e a sala de bate-papo estejam mortos.....

Xerof

 

Meus sinceros agradecimentos a Jonny

Eu li e acompanho a maior parte do post deste tópico e muito obrigado à JD por sua disposição de compartilhar sua experiência no uso do software Elliottwave para obter retorno lucrativo do forex. Não há muitas pessoas dispostas a fazer isso, exceto nina, kaveh etc. Portanto, devemos agradecê-las ao invés de questioná-las ou duvidar delas.

Aprendi muito com eles e eles me dão o impulso para saber mais sobre a técnica e a paixão pela construção de riqueza. Portanto, aceite o que eles lhe ensinam ou simplesmente deixe este tópico sem nenhum comentário negativo. Obrigado por sua compreensão, pois há muitos novatos ansiosos para aprender.

 

Manuais ElWave

Olá Xerof. Sou novo neste tópico e nunca postarei lá (porque meu inglês), mas o vermelho com grande interesse e agora tento começar a usar ELWAVE... Você pode me ajudar com os manuais? Eu gostaria muito de sua ajuda.

Obrigado

 
superbait:
Eu li e acompanho a maior parte do post deste tópico e muito obrigado ao JD por sua disposição de compartilhar sua experiência no uso do software Elliottwave para obter retorno lucrativo do forex. Não há muitas pessoas dispostas a fazer isso, exceto nina, kaveh etc. Portanto, devemos agradecê-las ao invés de questioná-las ou duvidar delas. Aprendi muito com elas e elas me dão o impulso para saber mais sobre a técnica e a paixão pela construção de riqueza. Portanto, aceite o que eles lhe ensinam ou simplesmente deixe este tópico sem nenhum comentário negativo. Obrigado por sua compreensão, pois há muitos novatos ansiosos para aprender.

Bem dito,,não poderia ter concordado mais com você.........Bem, obrigado a toda a estratégia gurus......

 
superbait:
Eu li e acompanho a maior parte do post deste tópico e muito obrigado à JD por sua disposição de compartilhar sua experiência no uso do software Elliottwave para obter retorno lucrativo do forex. Não há muitas pessoas dispostas a fazer isso, exceto nina, kaveh etc. Portanto, devemos agradecê-las ao invés de questioná-las ou duvidar delas. Aprendi muito com elas e elas me dão o impulso para saber mais sobre a técnica e a paixão pela construção de riqueza. Portanto, aceite o que eles lhe ensinam ou simplesmente deixe este tópico sem nenhum comentário negativo. Obrigado por sua compreensão, pois há muitos novatos ansiosos para aprender.

acho que devemos continuar o fio, nada aconteceu, pense como ele.

na vida, precisamos ser fortes, e continuar nosso serviço