O que realmente funciona com um profissional - página 91

 

Talvez isto seja hoje em dia V

Os dois primeiros movimentos significativos terminaram com um espigão atravessando a linha de fibrilação de 1,2600, como visto em elwave. depois disso, ele vem descendo, mas há sempre um retrocesso após a confirmação. Elwave mostra tendências para cima. Não troque isto cegamente, eu pessoalmente estarei esperando por mais confirmação. Estou postando isto porque há uma diferença entre desenhar um V em um gráfico passado versus desenhá-lo ao vivo. Vamos ver o que acontece.....

 

turspedie,

Posso dar-lhe um aviso sobre a obtenção dos 3 manuais para elwave, incluindo o muito desejado "manual avançado". Por favor, me informe aqui no TSD para os detalhes, pois não estou preparado para divulgá-lo publicamente por razões óbvias.

Supernoob,

Sori m8, mas me distraí com o habitual abusador em série e só estava defendendo seu direito de postar sem que aquela merda fosse disparada de volta contra você

- tente isso em vez de entupir seus gráficos com todas essas linhas de tendência manuais....pretty simples, mas eficaz para qualquer t/f - uma quebra de preço através de uma caixa S ou R irá com mais freqüência para cima ou para baixo - a metodologia padrão de fibrilhação realmente.... também se encaixa como outra ferramenta de apoio de acordo com as idéias gerais por trás dos métodos da JD para identificar alvos

Arquivos anexados:
fib_sr.mq4  4 kb
 
Morpheus:
Nenhuma destas brigas foi minha culpa. O Supernoob começa com isto. Xerof mal pode esperar para começar a reclamar de qualquer coisa. Pikachu começa do nada. Por que você está bravo, Pikachucom? Eu não te ajudei quando você precisou de ajuda? Seus malditos impostores. Hipócritas. Vocês deveriam estar gozando com o Supernoob. Ele é quem está atirando nas pessoas.

Cara, eu não estou bravo com nada.....

Eu poked em FXD não você..........

Eu li o tópico, mas não postei mais muita coisa. Este tópico se afastou da fazenda.

 

A mudança da GBP na sexta-feira 28 de julho de 2006 Postado por Niceguy 777

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tentei postar algumas coisas neste fórum há algum tempo, e fui tratado como uma espécie de pária porque eu vendo um livro e cursos. A razão de eu fazer isso é porque gastei muitos milhares de dólares no desenvolvimento de uma técnica realmente simples para capacitar os comerciantes a serem bem-sucedidos, e é impossível explicar tudo em um fio. Também sei que muitos comerciantes usam minha estrutura com o MT4, por isso pensei que vocês poderiam estar interessados. Se não estiverem, eu vou embora depois deste posto.

Então, de qualquer forma, aqui vai um exemplo.

Há coisas em minha Estrutura Absoluta de Fibonacci que indicam que a libra esterlina subirá como subiu, e que nos próximos dias poderá continuar subindo. Sem entrar em uma quantidade impossível de detalhes para um fio como este, ele se encaixa exatamente em um fractal em particular na estrutura no momento.

Tivemos confirmações disso nos pontos 1, 2, 3, 4, 5, 6, e 7. Outro fractal sugeriu um movimento ascendente, portanto o lugar lógico para visitá-lo esta manhã foi o 8.

Miniaturas anexas

__________________

LEFT Brain Trading - a mentalidade e técnica certa para o sucesso no Forex

Vejo que o cérebro da Grã-Bretanha está de volta.............todays spike novamente, nada a ver com o reteste de ontens altos, e dados brancos dos EUA então....lol

 

LOL......

"Comércio "Cérebro Esquerdo

O que há de tão especial nisso?

90% da população é deixada com o cérebro.

 

JD,

os anexos não apareceram em seu posto, repita-os, por favor

obrigado

 
pikachucom:
JD,

os anexos não apareceram em seu posto, repita-os, por favor

obrigado

ver seu posto não são meus atestados......

 
jonnydenver69:
ver seu posto não são meus atestados......

já está.

é só que o post dizia "miniaturas anexadas".

ok

 
jonnydenver69:
A mudança da GBP na sexta-feira 28 de julho de 2006 Posted by Niceguy 777

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tentei postar algumas coisas neste fórum há algum tempo, e fui tratado como uma espécie de pária porque eu vendo um livro e cursos. A razão de eu fazer isso é porque gastei muitos milhares de dólares no desenvolvimento de uma técnica realmente simples para capacitar os comerciantes a serem bem-sucedidos, e é impossível explicar tudo em um fio. Também sei que muitos comerciantes usam minha estrutura com o MT4, por isso pensei que vocês poderiam estar interessados. Se não estiverem, eu vou embora depois deste posto.

Então, de qualquer forma, aqui vai um exemplo.

Há coisas em minha Estrutura Absoluta de Fibonacci que indicam que a libra esterlina subirá como subiu, e que nos próximos dias poderá continuar subindo. Sem entrar em uma quantidade impossível de detalhes para um fio como este, ele se encaixa exatamente em um fractal em particular na estrutura no momento.

Tivemos confirmações disso nos pontos 1, 2, 3, 4, 5, 6, e 7. Outro fractal sugeriu um movimento ascendente, portanto o lugar lógico para visitá-lo esta manhã foi o 8.

Miniaturas anexas

__________________

LEFT Brain Trading - a mentalidade e técnica certa para o sucesso no Forex

Vejo que o cérebro da Grã-Bretanha está de volta.............todays spike novamente, nada a ver com o reteste de ontens altos, e dados brancos dos EUA então....lol

Este aqui?

http://www.leftbraintrading.com/

 

Texto Elwave

Alguém poderia me enviar por correio ou e-mail os textos ou manuais da ELWAVE mencionados no início deste tópico? por favor?

Graças àqueles que me ajudaram, já encontrei o que estava procurando.