O que realmente funciona com um profissional - página 34

 
pikachucom:
Eu o verifiquei, e já está configurado dessa forma...

Bem, vou ver o que acontece

aplausos

O que seu conjunto para automático ou 1 min..... não afetará os resultados da análise apenas o veiw do gráfico....

 
jonnydenver69:
O que é definido como automático ou 1 min..... não afetará os resultados da análise apenas o veiw do gráfico....

Auto.................

 

Onde encontrar Elwave?

Saudações-

Visitei a sala algumas vezes e realmente gostaria de aprender como trocar o sistema da JD com Elwave (já estou usando o Triggerpage.tpl). Alguém pode me dizer onde comprar este programa (de preferência para ser enviado de dentro dos EUA, já que o envio da Europa é caro). E também, a versão básica de teste de 30 dias, no valor de 80 dólares, permite que você use uma alimentação em tempo real?

Desculpe-me, mas os únicos sites que encontrei que vendem Elwave estão na Europa e a) não quero esperar tanto tempo para obtê-lo e b) não quero pagar o frete de outro continente .

Obrigado por qualquer orientação prévia... Vou comprar um Red Bull para ficar acordado para Londres aberto (3am ).

 
Gavner:
Saudações-

Visitei a sala algumas vezes e realmente gostaria de aprender como trocar o sistema da JD com Elwave (já estou usando o Triggerpage.tpl). Alguém pode me dizer onde comprar este programa (de preferência para ser enviado de dentro dos EUA, já que o envio da Europa é caro). E também, a versão básica de teste de 30 dias, no valor de 80 dólares, permite que você use uma alimentação em tempo real?

Desculpe-me, mas os únicos sites que encontrei que vendem Elwave estão na Europa e a) não quero esperar tanto tempo para obtê-lo e b) não quero pagar o frete de outro continente .

Obrigado por qualquer orientação com antecedência. Vou comprar um Red Bull para ficar acordado para Londres aberto (3am ).

Olá, envie-me um e-mail...

 

JD,

ok para o ELWAVE, ele só precisa obter mais dados de volta ao arquivo HISTÓRICO para a economia de 1M do MT4.

Mas pergunta sobre o MTPredictor:

Quando você anexa aquele arquivo Exotic Waves aos gráficos no MT4, quais FRAMES DE TEMPO você o anexa para obter os ALERTADOS corretos no MTP?

obrigado

 

ela é uma rainha assassina...

pikachucom:
JD,

ok para a ELWAVE, ela só precisa obter mais dados no arquivo HISTÓRICO para o salvamento de 1M do MT4.

Mas pergunta sobre o MTPredictor:

Quando você anexa aquele arquivo Exotic Waves aos gráficos no MT4, quais FRAMES DE TEMPO você anexa para obter os ALERTADOS corretos no MTP?

obrigado

Que dia, graças a todos por haver entrada na sala de bate-papo que hoje matamos totalmente o cabo, tenha um bom fim de semana de folga para relaxar...

Pika me e-mail......

 
jonnydenver69:
Que dia, graças a todos pela entrada na sala de bate-papo que hoje matamos totalmente o cabo, tenha um bom fim de semana de folga para relaxar...Pika me mande um e-mail para ......

enviado.

Informe-me se você não o recebeu

obrigado

 

Oi, eu sei que fiz esta pergunta antes, mas alguém escreveu um mini manual ou uma instrução de como montar o sistema JDEWave. Se você o fizer, pode colocá-lo aqui ou, por favor, me envie uma cópia da instrução. Obrigado antecipadamente.

meu e-mail: sovo4xtrade at y ahoo dot com

Mais uma vez, obrigado e feliz negociação...

 

Vocês tiram as sextas-feiras de folga?

 
Vocês tiram as sextas-feiras de folga?

Acho que só hoje, porque ontem foi uma grande mudança!