O que realmente funciona com um profissional - página 73

 

Dança do dinheiro

vendeu 8375, cobriu 8241, não pode bater com um bastão, então pegou mais 11 no último empurrão a partir deste lançamento... ainda acho que o cabo vai correr até 8210, mas estou acabado por hoje.

::money dance::

Agora essa dança do dinheiro é com você usando um kilt verde e branco?

 

Modelo

timokrates:
Na minha humilde opinião, não há necessidade de aplicar outros indicadores à página de acionamento, JD postou. Este aqui contém tudo o que você precisa. Leia sobre o flutuador e verifique DiNapoli para a combinação MACD-Stoch. Tudo o que está neste modelo faz sentido!

Eu concordo com você. Este é um modelo poderoso.

 

Recebi esta PM por jonnydenver69 em 15/07-2006, 16:37 PM:

Title: fuck your mother

fique fora do poste senão eu chuto sua puta de merda dentro de você splitcunt....got it...

Choleric ? É triste ver que alguém que pensa que fica no topo de todas as coisas neste tópico tem a necessidade de tal linguagem e agressão.

 

Deixe de fora companheiro

Rebelde, por favor, deixamos toda essa merda para trás há cerca de 2 páginas. Eu bato na bunda dos meus filhos se eles contarem histórias. Se você sente isso fortemente, o PM Jonny volta e o chama de um nome grosseiro, mas deixe isso fora da linha, por favor.

 
~Dex~:
Agora essa dança do dinheiro com você usando um kilt verde e branco?

wtf?

Os texanos / americanos não usam kilts, seu imbecil...

Você continuou tentando comprar o empurrão para baixo? Obrigado por seus dólares...

 
nyonk_papua:
Oi, Chris,

Obrigado com seu exemplo de padrão V.

Às vezes eu tenho 123 falhas no sistema se eu usar em um gráfico de 1 minuto, muitos picuinhas lá. O DT Zig Zag irá para baixo ou para cima novamente. Posso saber sua segunda opinião que você está assegurando que a tendência será de inversão?

Obrigado

Oi Nyonk, essa é uma pergunta muito boa.

Basicamente, eu estava esperando que o padrão vee acontecesse conforme as informações gentilmente fornecidas pela JD.

Quando fez o balanço baixo e começou a subir novamente, era potencialmente, a segunda parte do vee começando. Foi aí que comecei a procurar por um padrão 123 para entrar na tendência.

Como você disse, é possível serrar até a morte jogando estes padrões em um mercado variado, mas se for realmente o vee, há uma boa chance de que ele venha a entrar na tendência e, em minha opinião, sua parada seria segura.

Se eu tivesse sido detido, teria possivelmente procurado outra entrada mais abaixo depois que outro balanço baixo tivesse se formado.

Não é a única estratégia que uso entre as 7h e as 8h, mas certamente parece ter potencial, apenas observando os gráficos naquele momento.

Espero que isso ajude um pouco

Cumprimentos a Chris

 
chrislee:
Oi Nyonk, essa é uma pergunta muito boa.

Basicamente, eu estava esperando que o padrão vee acontecesse conforme as informações gentilmente fornecidas pela JD.

Quando fez o balanço baixo e começou a subir novamente, era potencialmente, a segunda parte do vee começando. Foi aí que comecei a procurar por um padrão 123 para entrar na tendência.

Como você disse, é possível serrar até a morte jogando estes padrões em um mercado variado, mas se for realmente o vee, há uma boa chance de que ele venha a entrar na tendência e, em minha opinião, sua parada seria segura.

Se eu tivesse sido detido, teria possivelmente procurado outra entrada mais abaixo depois que outro balanço baixo tivesse se formado.

Não é a única estratégia que uso entre as 7h e as 8h, mas certamente parece ter potencial, apenas observando os gráficos naquele momento.

Espero que isso ajude um pouco

Cumprimentos a Chris

São os dois primeiros movimentos significativos, se você perdeu este deve haver algumas perguntas que você precisa fazer a si mesmo...aqui mais uma foto....

Arquivos anexados:
kids_stuff.gif  39 kb
 

V na segunda-feira

Oi, pessoal

Sei que todos nós temos tentado aprender a identificar o V quando ele começa, mas não creio que hoje tenha sido um dia V. Não me pareceu um dia de negociação normal, já que o dólar era tão forte. Acho que deveríamos estar procurando o V em um mercado menos badalado, espero que amanhã as coisas se acalmem, para que possamos aprender. Por favor, corrija se eu estiver errado, talvez eu simplesmente tenha perdido isso.

Caso contrário, parabéns a todos que tiveram a grande correria para baixo no cabo, havia muitos pips esperando para serem escolhidos Tive sorte hoje, já que tinha algumas coisas para fazer pela manhã e não observava o mercado, mas tinha algumas posições curtas penduradas que abri há uma semana atrás e nunca fechei, já que odeio ter que aceitar uma perda. Hoje, ao todo, 228 pips de 3 posições sobrepostas.

 

você está brincando comigo...

hoje foi tão bom de V quanto você pode conseguir... postarei a foto mais tarde...

 
vpetroff:
Oi, pessoal

Sei que todos nós temos tentado aprender a identificar o V quando ele começa, mas não creio que hoje tenha sido um dia V. Não me pareceu um dia de negociação normal, já que o dólar era tão forte. Acho que deveríamos estar procurando o V em um mercado menos badalado, espero que amanhã as coisas se acalmem, para que possamos aprender. Por favor, corrija se eu estiver errado, talvez eu simplesmente tenha perdido isso.

Caso contrário, parabéns a todos os que tiveram a grande pressa de descer o cabo, havia muitos pips esperando para serem escolhidos Tive sorte hoje, já que tinha algumas coisas para fazer pela manhã e não observava o mercado, mas tinha algumas posições curtas penduradas que abri há uma semana atrás e nunca fechei, já que odeio ter que aceitar uma perda. Hoje, ao todo, 228 pips de 3 posições sobrepostas.

Bem feito...olhe para a foto...o que mais você quer..... para entender o que acontece a partir do aberto leva tempo, o que eu expliquei.....