O que realmente funciona com um profissional - página 38

 
sovo1970:
Olá, estou tentando compilar o indicador Phat_ZigZag, mas ele tem um erro. alguém pode postar a versão atualizada. obrigado antecipadamente. Obrigado Jimmy pelo doc e Lenny pelo manual. especialmente JD por postar o syst.

Aqui estão eles

Arquivos anexados:
 
Morpheus:
Supernoob,você tem 2 postos e isto é o que você diz. Se você estava de alguma forma se referindo a mim, eu estava meramente tentando ajudar as pessoas com seus óbvios problemas de spyware. E conscientizar as pessoas sobre um programa chamado Advanced Get. Eu nunca tinha ouvido falar dele. Muitos aqui, incluindo eu mesmo, nunca tinham ouvido falar de Elwave antes deste tópico. Se houvesse um super programa que estivesse disponível em algum lugar, eu certamente ficaria feliz que alguém me fizesse saber disso. E eu, o PM, agradeci a Johnny há alguns dias por tornar todos conscientes de Elwave e do padrão "v" que ele encontrou. O conhecimento é o que procuramos.

Acho que ninguém quis dizer nada com o que foi dito....thanks por nos conscientizar no primeiro palácio sobre o spyware...

Muito bem feito, Jimmy Lad, continue assim.... as coisas só vão melhorar, leva tempo, mas vocês vão começar a ver o quadro inteiro.... Vocês todos vão se sair bem, saibam por quê, porque as pessoas que estiveram na sala de bate-papo palatino estão tão ansiosas quanto mostarda para aprender.

 
jonnydenver69:
Obrigado pela sua contribuição...Eu preparei uma sala de bate-papo no e-mail echat.... para obter detalhes, ainda entrarei em contato na segunda-feira de manhã para coletar os straglers.....

hmmmm

www.echat.com não está chegando?????

este é o site correto?

aplausos

 
pikachucom:
hmmmm

www.echat.com não está chegando?????

este é o site correto?

aplausos

Não, não é.

Use este em seu lugar www.ensignsoftware.com

 

Olá JD,

Atravessou sua sala Paltalk na última quinta-feira e depois de apenas ouvir durante os dois dias, ficou cada vez mais interessado. Adoraria aprender o sistema que você usa e é gentil o suficiente para compartilhar. Leia seu tópico do início ao fim, novamente muito interessante e informativo (só estou tentando entender tudo isso).

Vejo que você tem uma nova sala de bate-papo e que ela está protegida por senha, então gostaria apenas de pedir permissão para se juntar a você lá.

Obrigado antecipadamente.

 
wolf:
Olá JD,

Atravessou sua sala Paltalk na última quinta-feira e depois de apenas ouvir durante os dois dias, ficou cada vez mais interessado. Adoraria aprender o sistema que você usa e é gentil o suficiente para compartilhar. Leia seu tópico do início ao fim, novamente muito interessante e informativo (só estou tentando entender tudo isso).

Vejo que você tem uma nova sala de bate-papo e que ela está protegida por senha, então gostaria apenas de pedir permissão para se juntar a você lá.

Agradecemos antecipadamente.

Mee também. Por favor, envie a senha.

Obrigado

 

Flutuar

Pip Trip:
Coisas interessantes aqui JD!

Com o carro alegórico, você está olhando principalmente para a 1 hora de descida/atrás e para o início/fim de um novo histo?

Além disso, qual é o seu cenário? 100?

Abraço

Quando eu fiz o download do indicador do flutuador, o padrão foi definido em 200. Devemos usar 200 ou 100?

 

Antes que o tópico se preencha com "Eu também", JD disse-lhe seu endereço de e-mail para a sala de bate-papo.

Poderia ser um teste de iniciativa

Troiius, o flutuador está fixado em 200 no modelo

Mart

 
 

Mart-hart você está, é claro, correto ......, portanto, obrigado por gentilmente apontar isso.

Abraço!