O que realmente funciona com um profissional - página 32

 
jonnydenver69:
Você pode ver por esta foto que £$ parece ter terminado sua correção abc que terminou em 311....break e fechou acima de 555 para alvo de 677 e acima parece estar em andamento............ Você pode ver por que 555 é a chave porque sua linha de resistência transformada em MM e sua linha Gann aswell....

JD,

Qual a importância do Murrey Math e Gann nos gráficos M1, M5, M15?

ou você está usando-o mais nos gráficos TF altos?

obrigado meu

 

bem parece que esta linha abrandou, e agora *mais morto... graças ao JD69, pois estou usando sua página de gatilho e incorporei alguns de meus próprios indicadores junto com TODOS os seus...

minhas adições são...

Shalf TrendCycle,

Laguerre

Voltagemfractal

e Chailkins Volatilidade...

Mas o pensamento de Jd69 sobre o mercado movendo-se em ondas tem sido muito esclarecedor e eu incorporei isso também ao meu estilo comercial. Mais uma vez, obrigado!

 

au contre

drgoodvibe:
bem parece que esta linha abrandou, e agora *mais morto... graças ao JD69, pois estou usando sua página de gatilho e incorporei alguns de meus próprios indicadores junto com TODOS os seus...

minhas adições são...

Shalf TrendCycle,

Laguerre

Voltagem fractal

e Chailkins Volatilidade...

Mas o pensamento de Jd69 sobre o mercado movendo-se em ondas tem sido muito esclarecedor e eu incorporei isso também ao meu estilo comercial. Mais uma vez, obrigado!

Estamos de volta, é difícil fazer malabarismos com a vida, assim como continuar a postar.

O que se passa é que esta é a terceira troca curta do dia... Você verá que as entradas estão marcadas, embora eu tenha tomado isto antes de ter puxado para 433... se alguém se lembrou, aqueles que tiveram um longo salto de 369, eu disse que puxaria para 436, 2 pips off não foi ruim.....see ya amanhã.......i tentará postar o máximo que puder, mas eu estarei muito longe pois o verão está aqui vamos para ibiza por um tempo......

Graças a todos aqueles que tiveram tempo para aprender, do que se trata...um belo 140 pips =£13600.

Está tudo na ação do pulso

Arquivos anexados:
ew_today.gif  41 kb
 
pikachucom:
Belo dia JD.

Eu também fiz alguns. Pergunta, acho que meu Elwave não está certo, dê uma olhada na foto. Ainda estou guardando o gráfico M1 para os dados, mas quando acabei de abrir um novo Elwave, consegui esta tela que parece muito diferente da que eu tinha. A minha antes parecia quase como a sua, mas agora mudou, não sabe por quê?

Qual é a configuração exata da sua? Passo a passo?

obrigado

Abraço

oi, envie-me um screen shot de sua caixa de configuração em tempo real

 

O chatroom mudou? Eu tento entrar na estratégia JD69superstrategy em Paltalk, mas ela diz sempre "o quarto não existe".

 

chatroom

katzenhai2:
O chatroom mudou? Eu tento entrar na estratégia JD69superstrategy em Paltalk, mas ela diz sempre "não existe espaço".

JDwave.............................

 
pikachucom:
Aqui está....

Você é um fã do Doctor Who??

saúde

não realmente...lol

preciso de uma foto da caixa.....bid, tópico, salvamento automático etc.....,

Então, você exportou um gráfico de 1 minuto do MT4, importado para elwave, aberto e parecido com a foto que você enviou?

 

oh que foto, que foto, que fotografia

Sua ficha deve ficar assim agora, tirada há alguns minutos...

Arquivos anexados:
pika.gif  112 kb
 
pikachucom:
Aqui está o último screen shot com a BOX.....

Doh, acabamos de ganhar rapidamente 300 dólares por kicks.... agora mesmo.

Hehe, eu assisti quando era criança, nos anos 70 e 80, costumava adorar aquele show....

aplausos

tirar uma foto da tela de agora

 
jonnydenver69:
não realmente...lol

preciso de uma foto da caixa.....bid, tópico, salvamento automático etc,,,,,,

Então, você exportou um gráfico de 1 minuto do MT4, importado para elwave, aberto e parecido com a foto que você enviou?

Aqui está o último screen shot com a BOX.....

Doh, acabou de ganhar um rápido $300 por kicks.... agora mesmo.

Hehe, eu assisti quando era criança, nos anos 70 e 80, costumava adorar aquele show....

aplausos