O que realmente funciona com um profissional - página 14

 

JD,

Então eu me pergunto o que aconteceu com o cara que postou o post original que você pensou ser tão estúpido...... Todos eles vêm e vão, suponho.

De qualquer forma, tenho uma sugestão....

Talvez possamos iniciar um NOVO tópico, você o nomeando, claro, e sendo o moderador, e com seu acordo você pode postar um "Como fazer" com o uso dos gráficos e tal e como configurá-lo e como interpretar os sinais.

O que você acha?

saúde

 

Tristes notícias

Acabei de descobrir algumas notícias muito tristes.

Depois deste luto negociando e conversando com todos vocês, tive que levar minha esposa para ver o Gyno, ontem houve algo errado, e hoje fizeram uma ultrassonografia no bebê.

Bem, não houve batimento cardíaco, e o médico determinou que foi um aborto espontâneo.

Portanto, é seguro dizer que hoje não foi um bom dia para mim........

 

Pikachucom, lamento muito saber que meu amigo... todo meu apoio a você e sua esposa!!! tomem muito cuidado.

deus te sangra

MATIASFX

 

Estranho,

não há indicador FLOAT quando eu carreguei o modelo? Supõe-se que já exista um no gabarito?

E notei em suas fotos, você tem mais indicadores carregados, devemos fazer o mesmo e quais são as configurações?

saúde

 

Minhas condolências

Pikachucom - Lamento muito que isto tenha acontecido. Sua esposa vai precisar de suas forças. Alguém próximo a mim sempre diz que ela vê cada dia como uma oportunidade para ser uma nova pessoa. Você pode começar de novo e partir daí. Vou rezar por você e sua esposa.

006

 
pikachucom:
Acabei de descobrir uma notícia muito triste.

Depois deste luto negociando e conversando com todos vocês, tive que levar minha esposa para ver o Gyno, ontem houve algo errado e hoje eles fizeram um ultra-som no bebê.

Bem, não houve batimento cardíaco, e o médico determinou que foi um aborto espontâneo.

Portanto, é seguro dizer que hoje não foi um bom dia para mim........

MAn eu só quero te dar um abraço virtual!! Não conheço sua família, mas fiquei triste só de ouvir isso... Às vezes a vida é assim, mas as coisas voltarão a ser boas, eu vou rezar por isso. Enquanto eu só desejo tudo de bom para você e sua amada esposa. Seja forte! Cuide-se!

 

Pikachucom - Apresento minhas sinceras condolências a vocês dois. É realmente um dia triste.

"Estas coisas são enviadas para nos experimentar" ... simplesmente não parece ser suficiente para a perda de uma criança.

 

horrível...

PIkachucom...lamento muito ouvir isso, é muito triste....

 

parece que uma correção para 639.... deve acelerar tudo bem... eu diria que 555-520 é alvo..... os sinais são neutros, mas isso vai mudar...

 

Pikachucom, eu acabo de reler a triste notícia sobre você e sua esposa. Estou realmente arrependido do que aconteceu. Espero que você encontre a força para voltar à vida. Cuide-se.

Eli