O que realmente funciona com um profissional - página 74

 

Oops

Sim, estou vendo que sabe. Está de acordo com as regras que JD nos deu - correção contra a tendência em Londres aberta e depois um impulso. Mas como a pressa era tão grande, eu acabei de ver uma linha reta descendo e fiquei sobrecarregado com a mudança, nunca vi a correção no início.

Obrigado pela captura de tela JD, é bom ver você por aí.

 
vpetroff:
Sim, posso ver que sabe. Está de acordo com as regras que JD nos deu - correção contra a tendência em Londres aberta e depois um impulso. Mas como a pressa era tão grande, acabei de ver uma linha reta descendo e fiquei sobrecarregado com a mudança, nunca vi a correção no início Obrigado pela captura de tela JD, é bom vê-lo por aí

Sua saudação...... não é uma coisa simétrica...

 

fotos, novamente

1º gráfico, veja o muito certo - como isso não é tão óbvio? qualquer um que seja um LEITOR DE GRÁFICOS pode escolher isso sem problemas...

depois de atingir a zona de resistência mais distante (vermelho) a 8375, então o cabo caiu da cama por quase 200 pips. não fica mais fácil do que estes caras.

SB

Arquivos anexados:
 
chrislee:
Oi Nyonk, essa é uma pergunta muito boa.

Basicamente, eu estava esperando que o padrão vee acontecesse conforme as informações gentilmente fornecidas por JD.

Quando fez o balanço baixo e começou a subir novamente, era potencialmente, a segunda parte do vee começando. Foi aí que comecei a procurar por um padrão 123 para entrar na tendência.

Como você disse, é possível serrar até a morte jogando estes padrões em um mercado variado, mas se for realmente o vee, há uma boa chance de que ele venha a entrar na tendência e, em minha opinião, sua parada seria segura.

Se eu tivesse sido detido, teria possivelmente procurado outra entrada mais abaixo depois que outro balanço baixo tivesse se formado.

Não é a única estratégia que uso entre as 7h e as 8h, mas certamente parece ter potencial, apenas observando os gráficos naquele momento.

Espero que isso ajude um pouco

Cumprimentos a Chris

Oi, Chris,

Obrigado com sua explanação.

NP

 
jonnydenver69:
São os dois primeiros movimentos significativos, se você perdeu este deve haver algumas perguntas que você precisa fazer a si mesmo...aqui mais uma foto....

Oi JD,

Muito obrigado, como de costume, você dá mais clareza.

NP

 

Obrigado Scott e JD por esclarecerem isso. Eu havia assumido que a queda de 200 pip hoje era a primeira perna do V e estava esperando que ela se invertesse. Mas agora vejo a que o V é referido agora.

Supa

 

DiNapoli MACD/Stoch

Encontrei este artigo, acho que vale a pena dar uma olhada, especialmente quando você ainda não leu o livro.

http://www.esignallearning.com/education/marketmaster/jdinapoli/default.asp

 

Lição aprendida

Ai!

Todos os meus indicadores, prazos e minhas interpretações diziam que o cabo continuaria a cair hoje. O "V" formou uma compra.

Lição aprendida........... muito poderosa, esta formação em "V"......

 
~Dex~:
Ai!

Todos os meus indicadores, prazos e minhas interpretações diziam que o cabo continuaria a cair hoje. O "V" formou uma compra.

Lição aprendida........... muito poderosa, esta formação em "V"......

permanecem humildes para os mercados e não há limite para seu sucesso.

 

Paciência e vontade de aprender e prosseguir. Não vai ser tão fácil como o último dia. Não há nenhum santo graal Mantenha-se e não desista