O que realmente funciona com um profissional - página 67

 

O que posso dizer....

É um dia muito triste quando as pessoas que não tiveram QUALQUER experiência em primeira mão de um sistema no trabalho ou mesmo falaram com a pessoa que o apresentou, vão a grandes distâncias para desacreditá-lo e insultá-lo, quanto mais não seja porque elas próprias não o entendem.

(Quanto ao post para o senhor niceguy, posso ver a ironia em minhas palavras acima em minha resposta a ele, mas por favor tenha em mente que ele está VENDENDO algo e apontando descaradamente para sua página em seu post em um fio que não tem nada a ver com ele ou com seu estilo. Esse era o meu problema com ele. Se funcionar, ele é um bom rapaz e ajuda em outros tópicos, etc., então tudo bem, desculpe.

Mas, por favor, não poste dicas de tópicos fora de seu site (que VENDA um produto) em outros tópicos. Basta iniciar seu próprio tópico, se seu bom pessoal o ler.

Por favor, nada de desviar mais desta questão, apenas ignore isto).

JD, lamento sinceramente por todos os alimentadores de fundo, sabe-nada e aspirantes que são encontrados em qualquer lugar que você olhe e vá na vida. Sinta-se confortado em saber que suas mentes ciumentas permanecerão assim o resto de seu tempo sem o alívio de jamais alcançarem realmente as coisas que tão desesperadamente desejam ter para si mesmos. A vida os servirá, não importa o que eles se vangloriem de saber, ter ou alcançar e tentar anunciar ao mundo para compensar a realidade que é sua triste existência.

Você sempre foi e ainda é o verdadeiro negócio, e nenhum demo-buster que pica um centavo pode mudar isso. E para aqueles que pensam que meu nariz não é nada além de um branco pastoso insalubre: vá para o inferno, você não sabe a diferença entre o devido elogio e a sucção.

Obrigado por tudo o que você fez e nos ajudou com isso. Tem sido realmente a chave para abrir a porta para um novo mundo para mim.

Espero que vocês esqueçam rapidamente estes perdedores e indivíduos intrigados e mentalmente atormentados.

 

Obrigado Jerxoff

Xerof:
Piponacci, vou "subir", como você chama...

Veja o post #509 para alimentação à colher, muito gentilmente fornecido pela Supa - caso contrário faça o que todos nós fazemos - leia o fio, estude os mercados, conheça o que os indicadores estão lhe dizendo, faça uma demonstração por 3 ou 4 meses e depois decida se você gosta.

Oh, e ignore qualquer coisa Morpheous aka jimmy, aka jimmy22, aka qualquer coisa, aka cerc, e provavelmente aka pip-gandalf (o que um idiota) diz.....

Xerof

Obrigada por ter intensificado o "como eu o chamo". De que se trata a hostilidade? Eu li o fio condutor. A parte que não consegui foi testar o sistema durante 3 ou 4 meses, como você fez. Essa deve ter sido a parte mais difícil desde que o JD69 não desvendou seu sistema, mas há pouco mais de um mês e meio.

Alimentação à colher? Você faz parte do chatroom?

Engraçado como eu não vi seu nome referenciado em nenhum lugar no PDF do Supa. você onde está muito ocupado sendo alimentado com colheres, tenho certeza. Acho que essa atitude de idiota é tudo o que você trouxe a este tópico.

NUNCA ESQUEÇA DE ONDE VOCÊ VEIO!

As pessoas estão lutando e perdendo suas vidas em uma guerra de verdade para que vocês possam sentar-se aqui e chamar uns aos outros de conas! Cresçam as pessoas, porra!

A porta se abriu para alguém como você Xerof para provar que você mesmo não foi enganado este tempo todo, já que você dominou tão brilhantemente o sistema HIS. A escolha é sua (já que JD decidiu não gastar seu tempo com o absurdo de ir e vir aqui), você pode deixar o fio morrer, ou nós podemos torná-lo mais forte.

Evolução de um fio. pegar e pegar e pegar até que o fio seja longo o suficiente para que as pessoas cheguem à última página procurando informações, então os primeiros a chegar têm que começar a proteger o fio de partida contra os puros ignorantes que procuram EA's e tudo mais que lhes é entregue. Eles protegem porque ainda não sugaram a mama até secar. Essa proteção fica fora de controle e se transforma no que temos aqui.

A partir deste ponto, se você quiser manter o fio vivo, isto é, aprender a determinar quem é puramente ignorante daqueles que estão tentando entender o básico e cavar o sistema e esta merda não vai acontecer.

É hora de colocar seu orgulho no bolso de trás e

homem de pé!

 

Faça-o pelo Jimmy

jimmylad:
Eu só gosto de dizer obrigado a todos os caras que deram uma contribuição positiva aqui, pois aprendi muito.

Quanto aos outros que contribuíram para a queda aqui, gostaria apenas que tivessem isto em mente........

Eu, como quase todos aqui, estive aqui para aprender com os outros e espero aprender a negociar no mercado forex para ganhar a vida em tempo integral com isso. Não milhões, mas apenas um modo de vida. Observei este tópico desde o início porque gostei do estilo em que a jd o apresentou e logo algo "clicou" dentro de mim e me disse que este cara era o único a seguir.

Depois de 6 semanas acordando 2 horas antes do normal e sendo colado na minha tela 12+ horas por dia, agora parece que está tudo acabado aqui e como pessoa empregada, eu tenho recusado negócios por muitas semanas só para que eu pudesse começar com isto. Cancelei minhas férias de verão este ano por não trabalhar, mas achei que isto era mais importante a curto prazo.

Não posso lhe dizer o quanto estou eviscerado

O mesmo aqui, meu amigo... o mesmo aqui.

Mas não tem que terminar. Há muitos aqui que aceitaram o pleito e têm a experiência para voltar a colocá-lo lá fora. Muitos se sentaram aqui depois de colher os benefícios de estar no início, sem nada mais para contribuir, a não ser dar um tempo difícil a cada novo nome. Sei que isto é muito fácil para alguns de vocês que têm a experiência, mas para pessoas como Jimmylad e eu mesmo, ainda não está lá. Alguns de vocês podem ter sido educados com histórias da teoria de Elliot Wave para dormir, mas eu não. Se houvesse apenas uma pessoa aqui que pudesse tomar um minuto e começar com o básico do sistema novamente, nós teríamos um novo começo. Quais são os conceitos fundamentais do sistema? Qual é a leitura pré-requisito para ajudar a estabelecer o entendimento central do sistema?

 
Piponacci:
Obrigada por ter intensificado o "como eu o chamo". De que se trata a hostilidade? Eu li o fio condutor. A parte que não consegui foi testar o sistema durante 3 ou 4 meses, como você fez. Essa deve ter sido a parte mais difícil desde que o JD69 não desvendou seu sistema, mas há pouco mais de um mês e meio.

Alimentação com colherada? Você faz parte do chatroom?

Engraçado como eu não vi seu nome referenciado em nenhum lugar no PDF da Supa. você onde está muito ocupado sendo alimentado com colheres, tenho certeza. Acho que essa atitude de idiota é tudo o que você trouxe a este tópico.

NUNCA ESQUEÇA DE ONDE VOCÊ VEIO!

As pessoas estão lutando e perdendo suas vidas em uma guerra de verdade para que vocês possam sentar-se aqui e chamar uns aos outros de conas! Cresçam as pessoas, porra!

A porta se abriu para alguém como você Xerof para provar que você mesmo não foi enganado durante todo este tempo, já que você dominou tão brilhantemente o sistema HIS. A escolha é sua (já que JD decidiu não gastar seu tempo com o absurdo de ir e vir aqui), você pode deixar o fio morrer, ou nós podemos torná-lo mais forte.

Evolução de um fio. pegar e pegar e pegar até que o fio seja longo o suficiente para que as pessoas cheguem à última página procurando informações, então os primeiros a chegar têm que começar a proteger o fio de partida contra os puros ignorantes que procuram EA's e tudo mais que lhes é entregue. Eles protegem porque ainda não sugaram a mama até secar. Essa proteção fica fora de controle e se transforma no que temos aqui.

A partir deste ponto, se você quiser manter o fio vivo, isto é, aprender a determinar quem é puramente ignorante daqueles que estão tentando entender o básico e cavar o sistema e esta merda não vai acontecer.

É hora de colocar seu orgulho no bolso de trás e

homem de pé!

Meu Deus, alguém escreveu algo verdadeiro.

Obrigado Piponacci

Há pessoas aqui que entendem seu sistema, mas não ajudam os outros.

Pior do que atirar outras pessoas para baixo por pedir ajuda.

É uma mentalidade "US" e "THEM".

 
smokeycat:
É uma mentalidade "US" e "THEM".

Syd Barrett está morto.

Ok, ele não teve nada a ver com isso.

Desculpe-me por um cargo que não se queixa ;-)

 
pipeline:
Syd Barrett está morto.

Ok, ele não teve nada a ver com isso.

Desculpe por um poste que não se queixa ;-)

Brilhe em você Crazy Diamond...

 

obrigado...........

Eu só gosto de dizer obrigado a todos os caras que fizeram uma contribuição positiva aqui, como eu aprendi muito.

Quanto aos outros que contribuíram para a queda aqui, gostaria apenas que tivessem isto em mente........

Eu, como quase todos aqui, estive aqui para aprender com os outros e espero aprender a negociar no mercado forex para ganhar a vida em tempo integral com isso. Não milhões, mas apenas um modo de vida. Observei este tópico desde o início porque gostei do estilo em que a jd o apresentou e logo algo "clicou" dentro de mim e me disse que este cara era o único com quem aprender.

Depois de 6 semanas acordando 2 horas mais cedo do que o normal e sendo colado na minha tela 12+ horas por dia, agora parece que está tudo acabado aqui e, como pessoa empregada, tenho recusado negócios por muitas semanas só para que eu pudesse começar a trabalhar com isto. Cancelei minhas férias de verão este ano por não trabalhar, mas achei que isto era mais importante a curto prazo.

Não posso dizer o quanto estou estripado.

 

Eu não conheço ninguém que tenha se beneficiado de jonnydenver69 na sala de chat. Todas as pessoas lá negociam seus próprios sistemas, porque ele nunca explicou um "sistema". Acredito que ele precisava da sala de bate-papo para seu próprio ego. Aprendi mais sobre suas lamborginias e ferraris do que sobre o sistema que ele usa. Ele vem para a sala de bate-papo e faz comentários sobre o que ele espera hoje, por exemplo, uma tendência para baixo. Então ele diz "bem, poderia realmente subir mais", fica em silêncio sobre a outra metade do dia e depois que o dia termina e a tendência mudou em uma direção que ele nunca mencionou, ele nos diz quantos milhares de libras esterlinas ele ganhou. Ok, ele fez algumas dicas sobre o mercado, algumas outras peças aqui e ali, mas isso não é realmente útil para aprender seu sistema. Se isso fosse verdade, deveríamos ver pessoas que podem negociar como o jonnydenver69 (ou alguns que se agarram a ele). Mas esse não é o caso.

Parece que algo deve estar errado com ele e suas emoções. Sua primeira reação colérica extrema na sala de bate-papo palatino foi estranha, depois que as pessoas perguntaram e perguntaram sobre como montar o elwave. Qualquer pessoa saudável pode estimar tal reação por novos usuários. Era compreensível restringir os usuários na sala, mas não sua reação extremamente colérica para dar início a todos os usuários naquele momento. Sua ação agora é igualmente estranha, especialmente que os usuários na sala de bate-papo tentaram aprender duro e sentados quase 12+ horas por dia em frente ao PC e não fizeram nada de errado para puni-los. Agora, a maioria deles tenta negociar seus próprios sistemas, com fibos e stochs, porque jonnydenver69 nos ensinou nunca seu sistema. Seu sistema, se é que existe, parece discreto e caixa preta para todos nós. Claro, agora há pessoas que dirão qualquer coisa para levá-lo de volta para a sala. Elas reagem por causa das mesmas emoções que as pessoas que acreditam cegamente em um pregador que fala de uma pessoa que andou sobre a água há 2000 anos. Ele não tem nada a oferecer, mas permanece a sensação de que pode trazer riqueza para todos nós. Ou, se ainda não, em qualquer momento, na era dourada.

Uma contribuição real seria mostrar pelo menos aos usuários na sala de bate-papo como ele negocia. Não são necessários sinais, mas uma profunda percepção do que ele parece e quais sinais ou padrões lhe mostram quando negociar e quando não negociar. Como se você estivesse na escola de condução e o professor além de você pudesse reagir sobre suas ações. Se ele realmente acredita que existe algum "sistema" que a maioria das pessoas pode negociar (lembre-se que ele disse que não seria "ciência de foguetes"). É muito fácil traçar uma linha em "V" (ou o que quer que seja) em um gráfico e afixá-la aqui no tópico DEPOIS do fim do dia.

Eu não estou zangado, mas sinto muito por ele. Acredito que ele tinha um sentimento bom e forte para ajudar os outros, mas parece que ele não é capaz de fazer isso. Ele falhou, não ninguém aqui!

 

Obrigado por sua amável resposta Piponacci - isso realmente me faz querer colocar minha vida de lado só para que eu possa ajudá-lo.

Você não me conhece e eu realmente não lhe devo nenhuma explicação, mas só para constar, eu também estava muito "atrasado" para encontrar a estratégia de JD.

Mas tenho uma visão um pouco diferente da da maioria dos bleaters - estou disposto a resolver estas coisas por mim mesmo a partir do que é fornecido sem assediar continuamente o originador. Mas ei, isso é só para mim - não me leve a mal, é obviamente uma desordem genética sobre a qual eu não tenho controle.

De qualquer forma, parece evidente que qualquer pessoa que ofereça ajuda acaba sendo crucificada, portanto, além do grupo de contatos que formei ao longo dos anos, com quem sempre estarei disposto a compartilhar minha experiência, por que deveria me preocupar?

Então, eu não

Xerof

 

Meus pedidos de desculpas

Eu entendo Xerof. Desculpe por ter vindo assim, eu só estava frustrado. Fiz tudo o que pude para entender este sistema, mas ainda tenho muitas perguntas. Sem ressentimentos.