Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 9

 

Expert Advisor com MetaTrader 4 Mobile Smartphone Edition???

HI

Tenho uma breve pergunta a fazer. Eu gostaria de negociar via Smartphone (Metatrader 4 Mobile Smartphone Edition).

Minha pergunta: Posso anexar um consultor especializado do meu telefone celular ou isso só é possível com o Terminal.

Muito obrigado por sua resposta.

Tchau Thomas

 
 
 

MT4 sobre experiências com janelas-móveis?

olá a todos

bem depois de esperar um mês pela atualização e perseguir a T-mobile algumas vezes, finalmente ter o novo e brilhante HTC HD2 que roda Winwoes móvel v6.5, parece razoavelmente bom, alguns problemas para conectá-lo ao meu roteador de casa, mas um reset de fábrica classificou isso eventualmente - típico winwoes!! A boa característica é que ele pode agir como um roteador sem fio, assim como wi-fi do laptop para ele e para fora para a rede de banda larga 3g

Então, estou me perguntando se valeria a pena comprar a versão móvel do MT4 só para ter a flexibilidade de verificar as negociações quando longe da minha mesa/casa, etc... alguém tem alguma experiência disso - algum bem, etc...

 

Meta Trader 4 no Android - Aba Samsung Galaxy

Alguém neste fórum sabe como instalar a plataforma Meta Trader 4 no Android especificamente para Samsung Galaxy Tab? Para informação, minha corretora é a FXDD.

Agradeço muito por sua assistência.

BJS5351