Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 2

 

Se você definir SL, TP etc. e encerrar o seu MT4, eles não funcionarão. Eles não estão kep no servidor, mas no MT4! Seja cuidadoso.

 

Ah, sim, se você deixar seu PC ligado, e tentar entrar na sua conta de outro PC - funcionará bem, a menos que você saiba a senha.

 

EA & a versão móvel MT

Olá,

Qualquer pessoa pode dizer se os EAs usados no MT4 também podem ser usados na versão móvel do MT?

Obrigado!

 

Olá. Tenho quase certeza de que "não" é a resposta curta do que eu li. Não apenas isso, você também não pode usar a maioria dos indicadores personalizados livremente disponíveis - você está preso àqueles que são incorporados.

 
omelette:
Olá. Tenho certeza de que "não" é a resposta curta do que eu li. Não apenas isso, você também não pode usar a maioria dos indicadores personalizados disponíveis gratuitamente - você está preso àqueles que são incorporados.

Obrigado por sua resposta. Portanto, é melhor se afastar da versão móvel ou apenas usar para pedido aberto/fechado quando urgente.

 

forexmaniac :

Se você definir SL, TP etc. e encerrar o seu MT4, eles não funcionarão. Eles não estão kep no servidor, mas no MT4! Seja cuidadoso.

Eu não acho que isso seja verdade,SL e outras ordens são mantidas do lado do corretor,essas ordens são feitas e seu PC não precisa funcionar.

 
forexmaniac:
Se você definir SL, TP etc. e encerrar o seu MT4, eles não funcionarão. Eles não estão kep no servidor, mas no MT4! Seja cuidadoso.
profundamente bêbado:
forexmaniac :não acho que isso seja verdade,SL e outras ordens são mantidas do lado do corretor,essas ordens são feitas e seu PC não precisa funcionar.

Correto. SOMENTE para a Trailing Stop, você precisa manter seu MetaTrader ligado. Para tudo mais, você não precisa, já que sua manutenção está do lado do corretor (no servidor).

EU ADORO

 

lado do servidor

deepdrunk:
forexmaniac :não acho que isso seja verdade,SL e outras ordens são mantidas do lado do corretor,essas ordens são feitas e seu PC não precisa funcionar.

Isso mesmo...SL ,TP e outras ordens exceto EA são scripts do lado do servidor ...você pode desligar seu pc e aquelas ordens que ainda funcionam do lado do corretor...

=================

Coleta de Indicadores Forex

 

2 perguntas

1. Você pode parar o EA de janelas móveis?

2. A versão MT4 Windows Mobile funciona em qualquer telefone celular que seja Windows Mobile? Mesmo os pequenos com Windows Mobile 5? Ou é apenas para os PDAs de telefone? Estou confuso porque estava lendo em metaquotes do site algo sobre o MT4 para Smart Phones que ainda não foi lançado. Mas eu pensava que os telefones Windows Mobile são telefones inteligentes? Ou o MT4 para Smart Phones é para telefones sem Windows?

 

Ok, eu nunca modifiquei o TS de uma conta trabalhando no PC a partir do Mobile, e sei que no MT4 padrão ele precisa ser conectado para fazer o TS funcionar

MAS eu tenho uma conta demo no meu celular MT4 (somente no celular) e se eu configurar um TS e desligar o celular ele ainda continua funcionando

Porque sei que o TS deve ser um lado servidor no MT4 Mobile