Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 5

 

Problemas

droslan:
Alguém encontra problemas com o MT4 Mobile rodando Windows Mobile 2003 em mini por conta do IBFX? Eu me deparo. Mas está funcionando bem com conta demo e standard. Alguém tem alguma solução que me ajude. Agradecemos antecipadamente.

Por favor, descreva seu problema em detalhes à nossa Equipe de Suporte Técnico(support@metaquotes.ru) ou em nosso fórum(http://www.metaquotes.net/forum/).

 

Perguntas

ycomp:
1. Você pode parar o EA a partir do Windows Mobile?2. A versão MT4 Windows Mobile funciona em qualquer telefone celular que seja Windows Mobile? Mesmo os pequenos com Windows Mobile 5? Ou é apenas para PDAs de telefone? Estou confuso porque estava lendo em metaquotes do site algo sobre o MT4 para Smart Phones que ainda não foi lançado. Mas eu pensava que os telefones Windows Mobile são telefones inteligentes? Ou o MT4 para Smart Phones é para telefones sem Windows?

Desculpe pela resposta tardia.

1. Não, não lamenta.

2. Agora, sim. Para PDAs e Comunicadores baseados no MS Windows Mobile você pode usar o MetaTrader 4 Mobile. Para smartphones no MS Windows Mobile para Smartphones - MetaTrader 4 Mobile SE (lançamento oficial em 1 de junho de 2007). Por enquanto está em estágio beta(http://www.metaquotes.net/download/).

Se você quiser uma resposta simples, então: você pode usar MetaTrader 4 em qualquer dispositivo Windows-Mobile-Device.

 

O lançamento oficial do MetaTrader 4 Mobile SE

O desenvolvimento do MetaTrader 4 Mobile SE foi concluído. Com ele, você pode ter acesso aos mercados financeiros e fazer negócios em todo o mundo. Os gráficos de símbolos e indicadores técnicos incorporados, bem como notícias financeiras, ajudarão a tomar uma decisão sobre a abertura ou o fechamento de uma posição. A negociação através deste terminal é totalmente confidencial e absolutamente segura. Se for necessário, você pode encontrar o histórico de negociações em seu MetaTrader 4 Mobile a qualquer momento.

MetaTrader 4 Mobile Smartphone Edition:

  • Gráficos - um terminal moderno não pode operar sem a exibição gráfica dos movimentos de preços;
  • suporte de indicadores técnicos que ajudam a analisar os movimentos de preços nos símbolos;
  • o conjunto completo de ordens de negociação que permite uma gestão flexível das atividades comerciais;
  • sons que alertam sobre mudanças no mercado - não há mais necessidade de observar os gráficos constantemente;
  • o acesso às notícias permite tomar decisões bem fundamentadas a respeito dos mais recentes desenvolvimentos nos mercados financeiros.

Visite a página do MetaTrader 4 Mobile SE

MetaTrader 4 Mobile SE Screeshots

Download MetaTrader 4 Mobile SE

Comprar MetaTrader 4 Mobile SE

 

Sem MT4 Mobile on Velocity ?

Eu estava considerando o uso do velocity4x como corretor. Como o svc. de seus clientes não é o mais rápido que eu pensei que poderia obter resposta aqui.

Eu uso a plataforma móvel MT4 em todos os corretores que usam o MT4. Mas, eu baixei o cliente velocity4 do MT4 e nenhum link para o MT4 móvel. O que acontece com isso?

É o primeiro a usar o MT4 que encontrei que parece não ter a plataforma móvel disponível. Não consegui encontrar o servidor deles listado em minha plataforma MT móvel no meu PDA. Acho que eles não têm um. Ou, talvez eu não esteja procurando no lugar certo?

TIA

 

Mobil Forex

há alguém que trabalhe com a Mobil Forex?

 
 

Pocket PC para gráficos MT4

Eu gostaria de saber se alguém está usando um PC de bolso com o software de gráficos MT4?

Devido ao meu emprego, não sou capaz de ver o pacote de gráficos do trabalho e por isso estou olhando para um dispositivo móvel.

Obrigado por qualquer informação.

Atenciosamente

Lynn

 
Lynn:
Eu gostaria de saber se alguém está usando um PC de bolso com o software de gráficos MT4?

Devido ao meu emprego, não sou capaz de ver o pacote gráfico do trabalho e por isso estou olhando para um dispositivo móvel.

Obrigado por qualquer informação.

Atenciosamente

Lynn

Oi Lynn,

Mudei seu posto para este tópico relacionado ao comércio móvel. Porque eu vi que Lenar da Metaquotes está postando aqui, então talvez ele responda.

 
newdigital:
Oi Lynn, mudei seu posto para este tópico relacionado ao comércio móvel. Porque eu vi que Lenar da Metaquotes está postando aqui, então talvez ele responda.

Lenar,

Eu também gostaria de saber se o comércio móvel agora permite indicadores personalizados?

Obrigado

 

Metatrader 4 Móvel

Todos sabemos que existe uma edição do metatrader para PCs/smartphones de bolso.

Qual PC de bolso/smartphone você está usando e como tem sido sua experiência com a configuração de seu celular?