Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 8

 

oi

Acho que os indicadores personalizados para celular ainda não se desenvolveram, mas talvez no futuro haja um indicador personalizado para celular, tenho procurado na rede para encontrar este indicador personalizado, mas ainda não o encontrei, então minha conclusão é que não há um indicador personalizado para celular neste momento

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

MT4 NF móvel

Olá a todos!

Sinto muito pelo meu pobre inglês.

Há um problema interessante.

A MT4 NF móvel não quer trabalhar com a North Finance.

MT4 download do site do corretor.

Nem a conta real não funciona, nem mesmo a demo criar eu não posso.

MT4 mobile ALPARI funciona sem os problemas!

O que pode ser?

 

Não me lembro exatamente, mas como sei que a North Finance não está aceitando novas contas demo ... foi anunciado que elas são transferidas para algum novo servidor ou novo corretor ...

Eu sei disso porque ainda estou continuando alguns testes de demonstração de EAs na NF.

Para mais informações, vá para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general e talvez este seja https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/9405-fxpro-anyone-thumbs-up-thumbs-down

Arquivos anexados:
fxpro_1.jpg  87 kb
fxpro_2.jpg  53 kb
 

Indicadores móveis MT4 com defeito de funcionamento

Eu tenho o Samsung i907 Epix com Windows Mobile 6.1 e instalei o MT4 Mobile a partir do site de metaquotas, mas tive um problema com os indicadores. Tudo o resto funciona bem, mas os indicadores estão muito distorcidos nos gráficos. As médias móveis e as faixas de bollinger oscilarão muito longe das barras de preço. A data no fundo também parece ser engraçada. O que poderia estar errado? Anexei algumas screenshots.

 

Alerta simples do Mobile MT4?

Hi,

Eu só preciso de um simples MACD Cross Alert do Mobile MT4 em um dispositivo móvel como um PocketPC.

Isto é impossível?

Obrigado,

JForex.

 

Sem indicadores personalizados para MT Mobile

Aversão móvel do MT4 não aceitará nenhum indicador personalizado.

Uma forma de contornar isto talvez seja ter o indicador personalizado nos gráficos em casa e SMS / E-mail seu PDA / SmartPhone quando um sinal é executado.

Eu executo EAs na minha máquina em casa e faço login e monitoro as operações com o PDA... ele funciona para mim.... A próxima coisa que eu preciso descobrir é como obter um EA ou Indicador para me enviar um SMS ou um E-mail... ainda não consegui que isso funcionasse

Boa Sorte

 

Obrigado Webnickell.

Qual aplicativo você usa para fazer login em seu computador remoto? E qual é o plano de dados e provedor sem fio em seu PDA?

Obrigado,

JForex.

 

O que eu fiz...

Ok... primeiro de tudo... devido às restrições de firewall no meu empregador isto não vai funcionar mais para mim, mas isto é o que eu estava fazendo...

Eu usei o GoToMyPC para controlar remotamente meu PC.... rodou EAs naquela máquina e usei um Smartphone HTC da ATT para acessar minha conta remotamente.

Sine Eu tenho 2 filhos com iPhones Eu tenho seu plano ilimitado de dados familiares, portanto não tenho problemas com o uso.

Meu filho ainda usa o GoToMyPC para outra aplicação e ele funciona muito bem.... Acho que eles são algumas outras soluções de controle remoto por aí.

Espero que isso ajude

Wayne

 
JForex78:
Obrigado Webnickell.

Qual aplicação você usa para fazer login em seu computador remoto? E qual é o plano de dados e o provedor sem fio em seu PDA?

Obrigado,

JForex.

Tente http://www.logmein.com como funciona nos PDA's. Eu ganhei o mobile 5 e funciona. Além disso, uma forma de contornar o firewall no trabalho seria instalar o Qnext no computador de casa, então você pode simplesmente fazer o login através de um web browser.

Paz

10+

 
webicknell:
A versão móvel do MT4 não aceitará nenhum indicador personalizado.

Uma forma de contorná-lo talvez seja ter o indicador personalizado nos gráficos em casa e SMS / E-mail seu PDA / SmartPhone quando um sinal é executado.

Eu executo EAs na minha máquina em casa e efetuo login e monitoro os negócios com o PDA... ele funciona para mim.... A próxima coisa que eu preciso descobrir é como obter um EA ou Indicador para me enviar um SMS ou um E-mail... ainda não consegui que isso funcionasse

Boa Sorte

É fácil - basta configurar as configurações smtp na guia de e-mail da tela de opções na plataforma MT4 e depois em seu EA usar a função SendMail(subjectstring,messagebodystring). Se você usar qualquer quantidade significativa de funcionalidade de e-mail em seu EA, você se verá concatenando o conteúdo de vários parâmetros em todo o lugar e a funcionalidade de e-mail formará uma proporção significativa de suas linhas de código.