Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 6

 
Lynn:
Lenar,

Eu também gostaria de saber se o comércio móvel agora permite indicadores personalizados?

Obrigado

No post anterior, Lenar disse que o MQL (idioma) não será desenvolvido na versão MT4 para dispositivos móveis. (win OS), na outra palavra, a Metaquotes já executava o projeto MT5?, se sim, por favor, considere o telefone Symbian também para comércio móvel, acho que muitos celulares ainda usam o Symbian OS.

saúde,

 
ellict:
No post anterior, Lenar disse que o MQL (linguagem) não será desenvolvido na versão MT4 para dispositivos móveis. (win OS), na outra palavra, a Metaquotes já executava o projeto MT5?, se sim, por favor, considere o telefone Symbian também para comércio móvel, acho que muitos celulares ainda usam o Symbian OS.cheers,

No MetaTrader 4 atual, não faremos nenhuma aplicação para o SO Symbian.

Mas agora já estamos iniciando o desenvolvimento da Plataforma MetaTrader 5. Talvez faremos um terminal móvel para o SO Symbian em um quadro desta Plataforma, talvez não seja. Ainda estamos discutindo a questão.

A pergunta com MQL4/5 em terminais móveis também está aberta.

 

O MT4 Mobile é bastante inútil sem as EA ou indicadores personalizados.

 
jbfx:
O MT4 Mobile é bastante inútil sem os EA ou indicadores personalizados.

Talvez, mas milhares de comerciantes usam nossos terminais e quase 92% deles dizem "me convém completamente". Portanto, eu acho que você é um representante do resto 8%.

 

oi

Lenar:
Talvez, mas milhares de comerciantes usam nossos terminais e quase 92% deles dizem "me convém completamente". Portanto, eu acho que você é um representante do resto 8%.

encontrou esta linha novamente após 2 anos

Acho que o terminal móvel é para pessoas em movimento ...eles precisam de simplicidade para fazer uma transação enquanto estão a caminho ...acho que um indicador personalizado não é realmente necessário para tomar uma decisão rápida ...

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
Lenar:
A pergunta com MQL4/5 em terminais móveis também está aberta.

Olá Lenar,

A MQL5 está a caminho para o cliente MT ou apenas para o terminal?

 
Lenar:
No atual MetaTrader 4 não faremos nenhuma aplicação para o SO Symbian.

Mas agora já estamos iniciando o desenvolvimento da Plataforma MetaTrader 5. Talvez façamos um terminal móvel para Symbian OS em um quadro desta Plataforma, talvez não. Ainda estamos discutindo a questão.

A pergunta com MQL4/5 em terminais móveis também está aberta.

Podemos obter algum 'vazamento' sobre a futura funcionalidade MT5? Espero que o novo MQL seja compatível com versões anteriores.

 
ellict:
Podemos ter algum 'vazamento' sobre o futuro MT5? Espero que o novo MQL seja compatível com o passado.

"Fuga" ... hmmm, não. desculpe.

Sobre sua esperança - talvez. Mas agora eu não posso dizer com certeza.

Infelizmente, é para fazer algumas mensagens oficiais com antecedência. Mas eu prometo que vocês serão informados antes de tudo.

 
Lenar:
'Vazamento' ... hmmm, não. desculpe.

Sobre sua esperança - talvez. Mas agora eu não posso dizer com certeza.

Infelizmente, é para fazer algumas mensagens oficiais com antecedência. Mas eu prometo que vocês serão informados antes de tudo.

Lenar,

Favor incluir o suporte para indicadores personalizados na nova versão. Posso assegurar que sua base de clientes dobrará se a versão móvel puder usar os indicadores personalizados. Espero que você dê algumas idéias a este pedido popular.

fxd01.

 
Lenar:
Sobre sua esperança - talvez. Mas agora eu não posso dizer com certeza.

Minha "esperança" não era para MQL binário, mas também para seu código fonte. Por favor, considere isso. Thx