O "XO"-Método......... - página 34

 
kohzadi:
Olá ValeoFX

Um trabalho realmente valioso.

Boa sorte.

Sim, este sistema e Valeo/Contributorsrock! (Uau - junto com aquela 34 CCI hoje, que grande entrada no cabo às 14h30!)

Kohzadi e todos,

O que eu gosto de fazer é "Salvar como imagem" do arquivo, que desce para uma pasta na minha área de trabalho logo após o fechamento de meus negócios b/c se você fechar seus gráficos, você terá uma ligeira repintura em algumas barras. Desta forma, você terá suas profissões impressas "como estão".

Desde que você mantenha seus gráficos abertos, você não terá nenhum problema em obter seus incríveis sinais do indicador XO.

 

Variação

acidentado

acidentado

 

Brilhante

acidentado

acidentado

 
et_phonehome_2:
ValeoFX,

Conheço suas regras de entrada, mas você já usou o indicador CCI para entrar em uma posição? Além disso, desde que os indicadores XO foram condensados de quatro janelas de tempo em uma, não é possível dizer quando dois indicadores mudaram de cor. Você ainda usa as janelas de tempo individuais do XO?

BTW, obrigado por compartilhar seu sistema com todos nós, é muito fácil de entender, de tal forma que não precisamos olhar para muitos doutrinadores para obter um sinal de confirmação. Continue com o bom trabalho....

Bom dia et_phonehome. Sim, eu encontro o melhor sinal para entrada quando o método XO dá o sinal E o CCI-34 cruza a linha zero, daí o ALERTA produzido por Kalenzo.

Sim, eu ainda tenho o 240/4,5 (NB) ZZ_MTF_XO_A aberto separadamente, pois tenho dificuldade em ver a mudança no XO-5. Mas essa é a única.

Meu prazer absoluto em compartilhar - sempre. Obrigado por avaliá-lo e nos ajudar a melhorar onde sempre foi possível. Estamos praticamente "lá" agora e com a ajuda de alguns amigos aqui dentro, estamos nos esforçando continuamente para alcançar os melhores resultados.

Os melhores votos.

 
sfxtrader:
acidentado acidentado

Alguns coelhinhos ficam acidentados, acidentados também?

Espero que você esteja fazendo algumas pips todos os dias... Alguns dias temos que esperar até muito mais tarde no dia anterior, mas isso acontece principalmente.

Felicidades.

 

Kalenzo.........

Nosso amigo Kalenzo estava me dizendo durante o fim de semana que "poderia" nos surpreender em breve neste Thread. Eu sei que ele está muito ocupado no trabalho, mas ele encontrou tempo para fazer algo "especial" para nós. Dependerá apenas de quanto tempo ele pode encontrar.

Estamos esperando com o fôlego suspenso, Kalenzo.

Os melhores votos para todos.

 

XO-Alert combinando o CCI-34

Lamento ter que informar que houve um pequeno erro no Alerta que Kalenzo postou para nós. Eu o retificei agora e estou publicando-o aqui para sua gentil leitura e comentário.

Obrigado e os melhores votos.

Arquivos anexados:
 

?

de todos os diferentes indicadores XO lá fora que um deles é atual e não pinta de novo quando você não desliga o computador ou troca o cronograma; porque eu notei que eu pinto de novo e nem mesmo troquei o cronograma ou desliguei o computador!

thnx

p.s.

uso ZZ 4 TF XO

 

Questão de republicação

Olá a todos!

Vocês podem me explicar como trabalhar com o Indicador ZZ MTF XO A?

Tenho a mesma pergunta, ZZ MTF XO A parecia um indicador promissor, mas pinta novamente a história, então é realmente perigoso tomar decisões comerciais com base nisso.

Se você considerar outros indicadores do Grupo XO, seu comportamento coincide com o indicador anexo (por exemplo).

Então, acontece que nós apenas reinventamos a roda.

Arquivos anexados:
nduet.mq4  5 kb
 
maccavity:
Olá a todos!

Você pode me explicar como trabalhar com o Indicador ZZ MTF XO A?

Tenho a mesma pergunta, o ZZ MTF XO A parecia um indicador promissor, mas pinta novamente a história, então é realmente perigoso tomar decisões comerciais com base nisso.

Se você considerar outros indicadores do Grupo XO, seu comportamento coincide com o indicador anexo (por exemplo).

Então, acontece que nós apenas reinventamos a roda...

Permita-me sugerir que você leia a razão pela qual ele pinta novamente. (POST 241 por Pip_Trip).

Em segundo lugar, por que é perigoso se em "tempo real" estiver correto? Você está negociando em "tempo real" e por esta razão é, no mínimo, excelente. De qualquer forma, os testes posteriores são inúteis. Leve tempo e teste-o para frente e você verá os resultados.

Eu não conheço o indicador em anexo e vou olhar para ele. Se for o mesmo que o XO e vice-versa, assim seja. Demos crédito ao desenvolvedor que fez um excelente trabalho imho.

Re-inventando a roda? Acho que não. Nós a aplicamos de forma diferente, se o que você está dizendo estiver correto.