Via Livre Forex - página 23

 
symtec23:
podemos ter os indicadores

Você pode encontrá-lo aqui

 

Olá Elihayun. Eu gosto do seu indicador Freeway-All. Mas não funciona no meu MT-4

Mostra apenas os dados escritos no canto superior esquerdo. Qualquer ajuda

Obrigado

 
viat:
Olá Elihayun. Eu gosto de seu indicador Freeway-All. Mas não funciona no meu MT-4

Mostra apenas os dados escritos no canto superior esquerdo. Qualquer ajuda

Obrigado

Isso é o que ela faz.

Diz-lhe a posição dos 50 cci em cada período de tempo sem ter indicadores em seus gráficos.

Muito útil

Martin

 
viat:
Olá Elihayun. Eu gosto de seu indicador Freeway-All. Mas não funciona no meu MT-4.

Mostra apenas os dados escritos no canto superior esquerdo. Qualquer ajuda

Obrigado

"A idéia por trás deste indicador é que ele não está ligado a nenhum par de moedas. Ele verificará para cada par de moedas se 15M,30M, 1H, e 4H 50CCI estão TODOS acima ou abaixo de zero. se sim, ele irá tocar um som e lhe dará uma linha impressa explicando a descoberta. Esta linha pode ser encontrada na aba "Expert" no painel do terminal".

 
viat:
Olá, Elihayun. Eu gosto do seu indicador Freeway-All. Mas não funciona no meu MT-4.

Mostra apenas os dados escritos no canto superior esquerdo. Qualquer ajuda

Obrigado

É assim que deve funcionar. Basta dar-lhe em um quadro o que está acontecendo em todo o mercado.

 

Obrigado, pessoal, pela explicação.

 

Deve estar me faltando alguma coisa!

Oi pessoal e garotas

Desculpe por isso, mas ainda não entendi se o indicador, do qual não sei seu nome (que é uma série de quadrados azuis ou vermelhos para quatro períodos de tempo diferentes) vem ou para ser mais preciso como configurá-lo.

Ele é mostrado na Miniatura anexada ao poste pelo elihayun datado de 05-03-2006. (Eu ia mostrá-lo aqui, mas não sei como) Eu baixei o Freeway-All.mq4 conforme necessário, mas agora estou perdido.

Se você puder encontrar tempo para ajudar, ficarei agradecido, mas por favor, mantenha-o simples.

Obrigado

 

Olá

Alguém tem as linhas fractais que são afixadas mais cedo no primeiro post?

é diferente da do Metatrader4, embora possa funcionar da mesma forma

Obrigado

 

Mm

Hi

Seu sistema cerebral sig 2 com stop2.......

 

mm

Iam usando a mesma versão, enviando a imagem .....