Via Livre Forex - página 16

 
MIG:
Ei, Daniel,

Têm brincado com a auto-estrada nos últimos dias, mas acabam de começar a experimentá-la com Murrey Math. A que parâmetros você configura as linhas F da Murrey Math?

Saúde!!

Mike

default. não mudou nada.

 

perto de 180 pips hoje

meu primeiro dia aplicando esta estratégia e seu surpreendente permite que todos os dias eu tenha o mesmo lucro de hoje.

obrigado desoft e outros

 

Olá vida boxeadora

Congratos.

Pls você pode escrever aqui stragety e pares e horários do comércio. Como Lucro Alvo de perda, etc.

 

As entradas de hoje sobre MM por euro e cabo. Todos nós sabemos o resultado

Arquivos anexados:
5min1.gif  19 kb
5min2.gif  19 kb
 
kumawat:
Olá vida boxeadora

Congratos.

Aqui você pode escrever estrategicamente, pares e horários de comércio. Como Lucro Alvo de perda, etc.

mal tentei, na maioria das vezes eu negociava entre 8h est e 3-4h est e eu também trabalho, então é difícil trabalhar, negociar e postar aqui. mas mal deff faça o meu melhor, mas se eu fosse você também o praticava por conta própria porque tudo o que eu fazia era ler o fio e praticar e eu o conseguia muito bem

 
DanielTyrkiel:
Minhas regras são:

Fazer negócios somente na direção do 4h 50CCI

Comprar em 0/8 ou inferior, vender em 8/8 ou superior

Obrigado por postar suas screenshots. Essas realmente nos ajudam a ver o que você vê . No entanto, estou um pouco confuso com as fotos que você postou para EURUSD & GBPUSD. O critério para o 4h 50CCI existe para Comprar, mas os parâmetros de matemática murray não são verdadeiros. O MM é maior que o nível 0/8. Você poderia, por favor, lançar um pouco mais de luz sobre estes negócios?

TIA,

dee

editar: Daniel, desconsideração, eu vejo que você deve ter entrado mais cedo no dia na linha azul claro e não onde está o preço "atual" de mercado.

 
deeforex:
editar: Daniel, desconsidere, eu vejo que você deve ter entrado mais cedo no dia com a linha azul claro e não onde está o preço "atual" do mercado.

Isso é verdade. Raramente tiro screenshots exatamente no momento de fazer uma troca. Na verdade, só as tiro, porque estas linhas MM mudam um pouco a história e eu faço isso para manter um registro dela.

 

Se alguém pudesse substituir os valores de MA na auto-estrada pelas linhas MM nos diferentes prazos, eu acho que isso seria um ótimo roteiro.

Daniel,

leio corretamente que há um longo sinal em eur/usd por volta das 7:00 da manhã gmt?

 

Eu o peguei. E eu concordo com as linhas MM. Eu gostaria de poder programar

 
DanielTyrkiel:
Eu o peguei. E eu concordo com as linhas MM. Gostaria de poder programar

Tirei lucro a +24 neste caso.

Belo sinal.