Via Livre Forex - página 25

 

parabéns a este indicador,

Não vejo nenhum bloqueio de estrada na versão 2? eles são removidos?

Eu meio que gosto da idéia de trocá-los,

assim como o indicador comum faz,

parece muito rentável!

há algum desenvolvimento adicional sobre este indicador?

 
superblacksmith:
Olá, eu tenho este indicador de auto-estrada e gostaria de transformá-lo em um EA. Entretanto, para este indicador de auto-estrada, não consegui descobrir como determinar se a cor é vermelha ou verde nas barras. Se alguém pudesse me indicar como ler a auto-estrada ou pudesse criar uma função como "iFreeway" para ser usada pelo meu EA, eu ficaria muito feliz. Obrigado. O Indicador está anexado.

Olá Super-escriturista,

Indicador interessante...um dos raros que não tem amortecedores. O iCustom precisa de amortecedores indicadores para obter os valores.

Você pode adicionar ExtMapBuffers diretamente no indicador para transferir os valores do indicador para sua EA em suas declarações iCustom

Usando os amortecedores indicadores em suas declarações iCustom

1) Requer que você adicione TODOS os parâmetros indicadores em suas declarações iCustom... e esse indicador tem muitos parâmetros que precisam ser adicionados.

2) Como há tantos parâmetros (a maioria desnecessária), você pode remover os "externs" do indicador para facilitar a tarefa.

Exemplo iCustom para sua EA

(para1, etc = configurações de indicadores... certifique-se de colocar todos os parâmetros de indicadores na declaração iCustom):

duplo iFreeway_Green = iCustom(NULL,0, "Forex_Freeway_2",para1, para2, para-etc,ExtMapBuffer0,0) ;

duplo iFreeway_Red = iCustom(NULL,0, "Forex_Freeway_2",para1, para2, para-etc,ExtMapBuffer1,0) ;

Faça uma nova linha para cada ExtMapBuffer que você adicionou no indicador.

Em relação às barras coloridas - Parece que elas são encontradas na função coluna vazia().

Encontre as variáveis que fazem as cores e copie-as para os ExtMapBuffers.

Depois use os exemplos acima para obter os valores das cores e utilize-os em seu EA.

Espero que isto ajude,

Robert