Via Livre Forex - página 22

 

Hi,

Já faz algum tempo que venho tentando usar isto, pois confio principalmente na minha CCI para o comércio. No entanto, ainda acho que o indicador de auto-estrada está bastante atrasado, já que a maior parte da mudança termina antes que todas as faixas fiquem vermelhas/verdes.

Alguém tem algum sucesso real com este indicador??

Saúde

 

Na verdade, a Forex Freeway não tem nada a ver com a CCI, a não ser acidentalmente. Os campos coloridos piscam verde/vermelho quando o preço se move acima/abaixo da média de 50 períodos para os respectivos prazos (lembre-se da definição CCI - (preço-MA)/(0,015 Stdev)) - de modo que tudo o que "todas as auto-estradas estão livres" significa que o preço está acima/abaixo de todos os MAs, e isso não é exatamente um novo indicador. Está muito atrasado e não se deve esperar muito dele. Acho que ganhou popularidade durante o declínio do dólar a partir de meados de abril - um período que teria dado resultados decentes para qualquer tendência seguindo o indicador...

Mas é uma criação visual maravilhosa - é que a CCI/MA terá que ser substituída por algo que tenha uma chance de produzir um sistema comercial lucrativo.

 
yousky:
Olá a todos

Desculpe pedir-lhe alguma ajuda sobre a Forex Freeway, mas eu ainda não entendo como entrar no comércio.

Aqui você pode ver 2 screenshots, em primeiro lugar eu tenho todas as 4 barras vermelhas e uma tendência para baixo, o que eu tenho que fazer ? E no segundo tenho todas as 4 barras verdes com uma tendência para baixo. Estou um pouco desapontado sobre como interpretar o gráfico.

Se você puder me ajudar a explicar como entrar no comércio em 2 gráficos, eu apreciarei

Muito obrigado.

Yousky

Yousky,

Certifique-se de que você tem indicadores transversais do seu lado, a auto-estrada fx pode lhe trazer problemas em mercados agitados, tente os 2 anexos.

Com o aperto, entre após o ponto azul

macd com as linhas ma abertas

Arquivos anexados:
 

Saudações,

qualquer um pode dar uma explicação, por favor, o que significa quando um alerta pelo indicador Demark Trendline Trader, dizendo

Quebra UTL>1.276 em EUR/USD 5 @ 1.2762

Obrigado

 

Acredito que isso representa a linha de tendência superior, o gráfico 5 é para 5 minutos e diz que há uma pausa de 1.276 e atualmente o preço é @ 1.2762. Se você não gostar que esses alertas apareçam, você pode entrar nas entradas e clicar duas vezes em true à direita dos alertas e desligá-lo alterando-o para falso.

kurt_issac:
Saudações,

Qualquer pessoa pode dar uma explicação, por favor, o que significa quando um alerta pelo indicador Demark Trendline Trader, dizendo

Obrigado
 
elihayun:
Hi

Como este indicador é ótimo, pensei por que não deixar o computador fazer o trabalho, procurando a melhor maneira de negociar, enquanto podemos sentar e relaxar .

Por isso, criei este pequeno indicador. Basta anexá-lo a um de seus gráficos, e ele procurará se todas as CCI-50 para todas as moedas, apontando para a mesma direção. O parâmetro UseCurrentCurrency pode ser definido como verdadeiro, se você quiser executá-lo somente na moeda atual. Se você quiser executá-lo em todas as moedas, anexe-o a apenas um gráfico.

Para fazer sua operação no momento correto, veja outras indicações para confirmar a operação. Veja meu anexo para deixá-lo claro.

Eli

Olá Elli... eu sou apenas novato aqui nem em forex... você pode explicar como ler seu indicador freeway_all... eu não consigo entendê-lo... por favor...

 
cja:
Espero que isto seja de alguma utilidade. Adicionei mais 2 barras verticais que permitem usar de 1 min a 240, o 1 min dá um aviso prévio de uma mudança de direção e os 240 min dá uma visão geral maior.

Também acrescentei outro conjunto de linhas de regressão e as considero úteis para determinar as faixas de comercialização ao longo do dia.

Também achei útil usar os indicadores multi TF XO , MACD e ADX junto com as linhas Murrey Math, e sim as linhas MM reiniciam, mas é assim que eles dizem a direção e a força do movimento, Murrey Math é mais como um indicador do que um conjunto de linhas pivô.

Eu quase esqueci que também uso o indicador 4xtrader modificado que dá sinais de compra e venda - você pode ver que na parte superior esquerda da imagem da tela

forex_freeway_x_6.mq4
Anexo inválido especificado. Se você seguiu um link válido, favor notificar o administrador

não posso fazer o download do anexo

 

Acessório de descarregamento

kurt_issac:
não posso fazer o download do anexo

Eu apenas tentei fazer o download do anexo indicador e não tive nenhum problema para que talvez fosse algo em seu computador bloqueando-o.

 
goldendream:
Olá Elli... eu sou apenas novato aqui nem em forex... você pode explicar como ler seu indicador de auto-estrada_all... eu não consigo entender... por favor...

Em vez de colocar o Freeway #MTF em cada par e a cada 30 minutos (ou mais) observá-los um a um, meu indicador faz exatamente isso. Ele continua rastreando cada par a cada minuto e descobre se todo o caminho está livre (todo vermelho ou todo verde). Quando todo o TF em um dos pares de moedas for verde ou vermelho, ele o alertará. É por isso que você não precisa anexá-lo em cada par. Se você quiser que ele alerte sobre o atual conjunto de gráficos UseCurrentCurrency para true. Isto significa: mantenha o controle apenas sobre este gráfico.

Você verá no gráfico a que este indicador está anexado, um comentário dizendo-lhe todas as moedas que têm todas verdes ou todas vermelhas. Espero que isso ajude

 

re indicador

elihayun:
Em vez de colocar o Freeway #MTF em cada par e a cada 30 minutos (ou mais) observá-los um a um, meu indicador faz exatamente isso. Ele continua rastreando cada par a cada minuto e descobre se todo o caminho está livre (todo vermelho ou todo verde). Quando todo o TF em um dos pares de moedas for verde ou vermelho, ele o alertará. É por isso que você não precisa anexá-lo em cada par. Se você quiser que ele alerte sobre o atual conjunto de gráficos UseCurrentCurrency para true. Isto significa que você verá no gráfico que este indicador está anexado, um comentário dizendo-lhe todas as moedas que têm todas as verdes ou todas as vermelhas. Espero que isso ajude

podemos ter o indicador

obrigado