Via Livre Forex - página 18

 

Eu costumava ter esse indicador de camarilla para mt4, mas ele se perdeu no embaralhamento, você poderia postar se para mim? Obrigado

dirk:
Olá pessoal , estou usando a camarilha como conforto , o que vocês acham ?
 

Claro, aqui estão alguns:

camarilladt3 mostra cames para os dias atuais e anteriores. Tem a fixação de segunda-feira. É bom para o backtesting manual. Você precisa ajustá-lo de acordo com o tempo que você está usando. Por exemplo, a configuração padrão funciona nos 15 min tf. Para que funcione nos 5min, você precisa mudar o tempo para 5:55 para obter o tempo de fechamento de uma vela que começa às 5:55.

A outra é nova, acabou de encontrá-la em www.spreadtrade2win.com/forum, parece ter todos os sinos e apitos construídos nela.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Daniel!

 

Olá, recebi este alerta de uma rodovia na eurgbp para baixo.

Arquivos anexados:
eurgbp_2.gif  42 kb
 

Para mim você poderia até ter entrado em curto-circuito na linha H3 SHORT. A 4ª faixa estava vermelha, então a tendência é para baixo. Seu risco não é grande e o lucro poderia ser muito maior. Eu uso FF para ficar em uma profissão em vez de entrar.

 

Obrigado pela sugestão Danyel.

Então, aqui posso ir por muito tempo a partir de agora ? correto ?

obrigado

Arquivos anexados:
euro.gif  53 kb
 

Não para mim. Eu perdi a entrada por muito tempo. Meu objetivo agora é conseguir 30$ por minilot por dia, então preciso de entradas exatas. Aqui está a minha. Eu tenho níveis de cames diferentes dos seus.

Arquivos anexados:
euro_1.gif  55 kb
settings.jpg  215 kb
 

Olá a todos,

Apenas meus 2 centavos, tentar obter pequenos ganhos curtos é a maneira mais segura de perder a longo prazo!!

Se uma troca é boa para 50-100pips e você tenta sair com pequenos ganhos de 20 pips, você não está ganhando dinheiro quando surge uma oportunidade.

Nas palavras sábias de Larry Williams, o segredo para uma negociação a curto prazo é o menor tempo de negociação, o menor ganho.

Saúde

 
radicalmoses:
Olá a todos,

Apenas meus 2 centavos, tentar obter pequenos ganhos curtos é a maneira mais segura de perder a longo prazo!!

Se uma troca é boa para 50-100pips e você tenta sair com pequenos ganhos de 20 pips, você não está ganhando dinheiro quando surge uma oportunidade.

Nas palavras sábias de Larry Williams, o segredo para uma negociação a curto prazo é o menor tempo de negociação, o menor ganho.

Abraço

Talvez de muitas maneiras você esteja certo, mas veja as coisas desta maneira:

Se um sistema fornece uma certa probabilidade de produzir uma negociação que seguirá seu caminho sem atingir a parada de perda, então é a questão de até onde ela irá. As chances de continuar sem um retrace (pelo menos) diminuem à medida que seu lucro comercial cresce. Portanto, suas trocas de maior probabilidade são as que emprestam menos pips. É melhor sábio em relação ao dinheiro e à emoção tomar as negociações de alta probabilidade e compor o resultado. Eu sei que é difícil abrir mão de um negócio que segue seu caminho e, se você não suporta ver isso, pode querer fechar metade da posição em, digamos, 30 pips, e deixar a outra metade correr. Aqui está outra questão de escolher um método de permanecer em uma profissão. Onde é suficiente, de onde eu finalmente saio?

Aqui está um link para um posto de Rob Walton, que vem negociando com sucesso há anos e na maioria das vezes negocia com pouco e aumenta seus lucros.

http://www.spreadtrade2win.com/forum/viewtopic.php?p=12431&highlight=compounding#12431

Confira também meu recente post sobre ganância e disciplina em meu blog:

http://flyingmoney.blogspot.com/

 

cci

- verifique os números cci se a garrafa está muito perto de ser vendida/sobre-vendida, então negocie com menos e mais cuidado.

vida no boxe,

você tem alguns links ou documentação sobre a cci. eu não posso não entender o sobre-vendido e o sobre-comprado?

obrigado