Via Livre Forex

 

Aqui está uma estratégia comercial interessante com a qual eu tenho brincado. Ela envolve uma grade de fibonacci modificada como o principal indicador. Eu a chamo de "Forex Freeway". Basicamente, quando todos os caminhos são brilhantes e um suporte fractal ou resistência é quebrado, então uma negociação é colocada. O indicador da Forex Freeway é baseado na força da tendência do mercado usando as 50 CCI. Se os 240, 60, 30 e os 15 minutos estiverem de acordo, então o mercado deve ser forte o suficiente para nos levar a alguns pips fortes. Tenho negociado isto por algum tempo usando gráficos de 5 e 15 minutos e tenho tido bom sucesso, mas ainda preciso ser testado para novas modificações, se houver. O problema que vejo é que você precisa monitorar suas telas para ver quando as estradas estiverem todas de acordo. Se alguém pudesse programar um alerta sonoro e visual notificando-o quando a rodovia abrir, isso seria ótimo. Por favor, dê uma olhada e dê seu feedback. Obrigado.

DeSoft

Arquivos anexados:
 

Quase esqueci.....Aqui está o indicador. Aproveite.

DeSoft

Arquivos anexados:
 

Traderhouseglobal.net tinha criado um modelo similar mas não incluía fractais e também custava um braço e uma perna, chama-se Money Map, quando vou ao site deles eu não vejo mais, então talvez eles tenham outro site para isso. De qualquer forma, seu indicador parece criativo e potencialmente útil. aplausos

desoft:
Aqui está uma estratégia comercial interessante com a qual eu tenho brincado. Ela envolve uma grade de fibonacci modificada como o principal indicador. Eu a chamo de "Forex Freeway". Basicamente, quando todos os caminhos são brilhantes e um suporte fractal ou resistência é quebrado, então uma negociação é colocada. O indicador da Forex Freeway é baseado na força da tendência do mercado usando as 50 CCI. Se os 240, 60, 30 e os 15 minutos estiverem de acordo, então o mercado deve ser forte o suficiente para nos levar a alguns pips fortes. Tenho negociado isto por algum tempo usando gráficos de 5 e 15 minutos e tenho tido bom sucesso, mas ainda preciso ser testado para novas modificações, se houver. O problema que vejo é que você precisa monitorar suas telas para ver quando as estradas estiverem todas de acordo. Se alguém pudesse programar um alerta sonoro e visual notificando-o quando a rodovia abrir, isso seria ótimo. Por favor, dê uma olhada e dê seu feedback. Obrigado. DeSoft
 
desoft:
Quase esqueci.....Aqui está o indicador. Aproveite.

Pode u elaborete nele? Que outros indicadores você está usando em seu comércio? Você pode publicá-los aqui?

Obrigado

 

Olá Desoft,

Boa adaptação. Obrigado. Eu sou fã da CCI, abraço os 50.

Você pode me dizer por que os comprimentos de ma são como abaixo? Eu não posso fazer sentido a menos que todos eles sejam números de mentiras?

comprimento ma1.externo=20;

externo int ma2.Length=34;

externo int ma3.Length=34;

externo int ma4.Length=50;

Exterior int ma5.Length=89;

Exterior int ma6.Length=144;

Exterior int ma7.Length=200;

 

elihayun,

O único outro indicador que estou usando é o suporte e os fractais de resistência. Por exemplo, quando todas as estradas se iluminam para sinalizar uma longa tendência, então eu caminho para que um fractal de resistência seja quebrado e uma vela se feche acima dele. Esse é o meu sinal para entrar no comércio. Normalmente coloco minha parada no último balanço baixo. Normalmente em um suporte fractal. Espero que isto ajude. Vou postar o inicador.

don.gading,

Minha negociação assumiu definitivamente uma abordagem diferente depois de aprender a implementar as 50 CCI. O que eu gosto sobre o indicador de Forex Freeway é que ele me permite ver imediatamente a tendência para os prazos que eu especifico. Quanto aos comprimentos de MA no indicador, não estou bem certo do que deveria ser padrão. Tenho jogado com configurações diferentes e ainda estou tentando encontrar as melhores. Alguma idéia? Você já tentou as mentiras?

DeSoft

Arquivos anexados:
 

Obrigado. Vou tentar para ver como está funcionando. Muito obrigado.

 

Sim, o site comercial que vende algo semelhante é http://www.fxmoneymap.com/Pages/Home.htm

Não sei quanto custa o software, mas sei que ele só funciona com a alimentação de dados, que custa mais de 200 dólares por mês!

Seria ótimo imitar o sistema deles de graça.

Há 37 tutoriais em vídeo também no seu site, então devemos ser capazes de ver como eles o fazem.

Mike4X.

 

Para ser honesto, isto não tem nada a ver com a configuração do mapa monetário. O visual é semelhante, mas o indicador é diferente em si mesmo. Com o moneymap, eles usam os níveis de fibras para projetar apoio e resistência. Uma vez que esses bloqueios estejam claros, você pode levar o comércio para o próximo conjunto de bloqueios de estrada. E eles negociam no gráfico de 1 minuto. Tente comercializá-lo com o spread. Não é fácil. O que estou tentando fazer com o indicador de Forex Freeway é permitir a um negociador uma visão mais abrangente da tendência geral do mercado. Isto é conseguido com as 50 CCI. Quando a tendência for forte, todas as barras se acenderão. Basicamente, é um momentum trader. Quanto ao uso dos números MA's e Fib no indicador Forex Freeway, ainda estamos procurando por uma configuração ideal. Eu ainda estou procurando alguém para tentar adicionar uma função de alerta ao indicador. Qualquer ajuda é apreciada.

DeSoft

 

Desoft,

Você pode nos esclarecer este indicador para que todos nós possamos olhar para a otimização?

Veja se eu tenho este direito - as 4 barras verticais do lado direito estão em ordem da esquerda para a direita 15m, 30m, 60m, 240m.

Mas você pode ter o gráfico de 5m aberto à direita?

Quatro barras verdes brilhantes significam uma aparência longa (aguarde a quebra).

As pequenas linhas estão dentro dos níveis de resistência das barras? O que você chama de bloqueio de estrada?

Ou eles são alvos a serem visados?

Obrigado pelo esclarecimento.

Mike4X

A propósito, quem programou este indicador, fez um bom trabalho.

 

mike4x,

Sim, as barras à direita representam da direita para a esquerda - 4 horas, 60 min, 30 min, e 15 min. Coloco o indicador no gráfico, pode ser um gráfico de 5 min ou 15 min. O que você preferir. Escolha o período de tempo com o qual você se sente à vontade para trabalhar - gestão de dinheiro e ruído são algumas coisas a serem observadas. Eu tendo a olhar os 5 min como meu período preferido. Lembre-se, nenhum indicador é 100% preciso, portanto, no período de 5 minutos você pode ter sua parada atingida devido a um recuo mais forte, mas em um período de 15 minutos, sua parada pode ser segura. Isto é devido à variação nos fractais sendo formados de acordo com o período de sua preferência. Espero que isto faça sentido.

Sim, quatro barras brilhantes significa procurar uma troca uma vez que um castiçal ou uma barra se fecha acima ou abaixo do fractal. Recomendo vivamente que você espere pelo fechamento.

Quanto às pequenas linhas no indicador, eu tendo a não olhar tanto para elas porque ainda estou tentando encontrar a otimização certa para elas. Coloco o 34 EMA como meu "bloqueio de estrada" preferido devido ao fato de oferecer alguma das mais fortes resistências e se você está familiarizado com a estratégia das 50 CCI, então você sabe que o 34 EMA tem um papel significativo nele. Eu não procuro bloqueios de estradas como um nível de lucro. Lembre-se, esta é uma tendência que segue a estratégia e eu não quero limitar meu lucro nestes níveis. No entanto, eles podem oferecer resistência potencial. Por isso, tome cuidado com eles.

Espero que isto ajude. O feedback é mais do que bem-vindo.

DeSoft