Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 3

 
winners:
Desculpe-me,

Não encontro a versão do tráfego Trend com a linha branca que cruza o tráfego Trend ???

Você poderia me indicar onde encontrar a versão cete do Trend Traffic ?

Muito obrigado!

Não sei o que é a versão cete da Trend Traffic, :D mas o que eu tenho é o seguinte, além de uma que eu postei no primeiro post.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
 

Eu fiz tráfego de tendências para complementar o indicador Ki por Kalenzo. O indicador é realmente configurado para TF superior, como o 60/15, e é mais para o comércio de tendência de curto prazo. O objetivo era pegar MACD de dois TF diferentes e compará-los em uma janela para usar um sinal tf mais baixo para confirmar uma mudança no mais alto. O resultado foi surpreendente quando passamos pela história e descobrimos que uma grande parte do tempo as reversões e as quebras de grande volume estavam realmente chegando bem antes da cruz EMA de 60M. Ie. o preço se desprende quando o ind está na zona cinza.

Fico feliz em ver que outros usos foram realizados para este ind., e concordo que haverá alguns ajustes no tf inferior para fins de escalpelamento. No que diz respeito ao Tendtrength que lidera o TT, estou reposicionando a combinação TT+TS (a linha roxa é TS) ...

 

Alcance Limitado.

Limite de alcance. Aguarde a saída. Com alguma velocidade e volatilidade.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Faixa de alcance. Aguarde o intervalo. Com alguma velocidade e volatilidade.

Você pode postar a volatilidade IND?

 

Claro

Nicholishen:
Você pode postar a volatilidade IND?

Kalenzo acabou de fazer isso, eu estava apenas verificando e descobri alguma relação com meu estilo comercial. Odeio o mercado. Esta é a minha busca para evitar o comércio de gama e minimizar as perdas, porque tenho certeza de que se não negociarmos enquanto o mercado estiver variando, reduziremos muito as perdas.

Obrigado,

SFX

Arquivos anexados:
 
winners:
Desculpe-me,

Não encontro a versão do tráfego Trend com a linha branca que cruza o tráfego Trend ???

Você poderia me indicar onde encontrar a versão cete do Trend Traffic ?

Muito obrigado!

A linha branca só aparece quando a TF é diferente da entrada que está na comparação de alta_período. Esta é a premissa do ind, ela compara um tf macd inferior a um superior.

 

Preciso de ajuda aqui, preciso de alguns para testar este método manualmente comigo. Então pensaremos na EA. Nick estava certo, precisamos aprender o idioma. Eu fiz Java no meu último semestre, agora um dia tentando ler os capítulos de mql do guru. Vejamos quando eu vou encontrar o meu indicador. É mais como C. Will lendo algum livro em C do que mql, acho eu. Vamos ver. Ele o fez em duas semanas, talvez eu o faça em dois meses. .

Já coloquei uma foto para o comércio rápido. Vai funcionar. Pelo menos, estou quase terminando com os testes. Isto se chamará: acho que a tendência muda o comércio, no entanto, precisamos procurar outros estilos também. Também fiz algum trabalho com o escalpe, mas não tinha estômago para fazer agora. Não vou deixar isso para trás. O escalpamento é uma ótima maneira de cobrir seu dinheiro de bolso. .

Eu estava em uma busca de descobrir para evitar o mercado de escalpes. Eu faço exercícios com diferentes indicadores de volatilidade. A melhor coisa com esses indicadores é que eles variam perto da ação do preço real e nunca se atrasam. O suco também era bom, mas, o TT incorporou o suco, ou seja, chamado de speed burst (O círculo vermelho). Se o mercado está saindo do alcance, ele deve sair com velocidade e volatilidade. A TT nos ajudará a saber quando o alcance é quebrado com a velocidade, e o CV nos ajudará com a volatilidade.

Se todos estiverem de acordo, então entraremos em comércio.

Rgds,

SFX

 

Hey Shahzad

Confira a configuração do H1 com o período alto definido para 240, e diga-me o que você acha...

 

Muito obrigado por sua assistência Nicholishen e Shahzadfx

Era muito simples. Afligido por ter incomodado você.

 
Nicholishen:
Confira a configuração do H1 com o período alto definido para 240, e diga-me o que você acha...

Eu sempre fiz isso, em uma hora eu coloquei 240 e em uma hora 30 minutos eu coloquei 60. .

Estou lançando meu primeiro comércio ao vivo usando o comércio de continuação de tendências com a ajuda da TT.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados: