Resultados do Gerador de lucros EA - página 9

 
novafx99:
O Profit-Generator só está ganhando dinheiro em mercados com volatilidade média. Se as coisas ficarem loucas, nós perdemos. Se as coisas estagnarem, nós perdemos. Claro, após uma grande notícia, vemos os preços disparando através de pontos pivô e talvez dois ou três níveis de S/R dentro de 30 minutos. Isso é forex. Nenhuma EA com o tipo de lógica de entrada que o PG usa deveria estar funcionando em extrema volatilidade, como tivemos esta manhã. Agora, a negociação é muito fina por causa da páscoa e uma boa sexta-feira chegando. Portanto, bom julgamento sobre quando ter um EA funcionando, mesmo que seja o holy-grail sempre precisará ser usado. Sinto que programar alguma lógica sobre os fibo-pivots vai melhorar muito a rentabilidade. O Forex é muito exigente em relação a esses níveis. Infelizmente, a lógica do EA entra numa negociação, uma compra, por exemplo, a apenas cinco pips de distância do nível de resistência mais próximo. Sempre um perdedor. Reverta da mesma forma. Isso deve ser tratado, se possível. Deve-se olhar para a otimização da força das boas entradas durante a volatilidade média. Se suspeitarmos de alta volatilidade, ela deve ser desligada.

Interessado em seu comentário sobre o fim de semana de férias que se aproxima. Será que eu deveria fechar (pelo menos ao vivo) até segunda-feira?

 

Por exemplo...

Eu tinha o EA funcionando hoje e depois que a poeira assentou esta manhã, o Pro-Gen abriu um EUR longo e uma GBP curta. Os preços estavam flutuando em torno da média móvel de 50 períodos no gráfico de 1 hora, que também é, em sua maioria, o pivô diário no gráfico de 4 horas. Como isto alguma vez gerará lucros? Se possível, acho que uma idéia legal seria ter dois períodos diferentes de horas para negociar. Pode ser bom negociar um EA como este das 7-10 GMT e 13-16 GMT. Caso contrário, ela falha quando o preço está apenas flutuando.

 

Ou...

Talvez fazer alguma lógica em que, se ele desejar o EUR, não possa encurtar a GBP ao mesmo tempo. O mesmo com CHF. Estas negociações contraditórias precisam ser corrigidas.

 

Fechado?

Talvez. Você tem que acompanhar as notícias. No forexnews.com, Ashraf Laidi faz uma ótima análise de áudio todas as noites por volta das 5 horas de NY. Ela é publicada na página inicial do site. Eu sempre o escuto. O cara é bom, e é grátis.

 

Foco estreito...

Acho que se o foco do Pro-Gen fosse reduzido para se concentrar no EUR/GBP/CHF em relação ao dólar, o problema do fibo pivot fosse abordado, a lógica fosse modificada para tomar apenas o sinal mais forte dos três pares e não fazer negócios contraditórios, nós só negociávamos durante as melhores horas de tendência estatística, então o Pro-Gen poderia se tornar o que seu nome sugere.

 

Eu prometo, este é o último

Por exemplo, só demore um pouco se o sinal for dado dentro de 10 pips do S ou pivô mais próximo e o próximo R estiver a pelo menos 20 pips de distância. Se as condições forem cumpridas, e o R mais próximo for alcançado, então o comércio é fechado com lucro, independentemente da configuração do TP. Ou algo parecido. Tenho certeza que você entendeu.

 

OK, mais 1...

Lembre-se, só precisamos encontrar uma lógica estatisticamente lucrativa em forex. A partir daí, a alavancagem faz os $$$.

 

OK Pessoal, eu quero estimular a criatividade

Existem agora tantas opções para esta EA e receio que todos nós precisamos pensar fora da caixa.

Se você conseguir configurações que estão consistentemente perdendo dinheiro, REVERSE e tente novamente para ver se ela pode consistentemente lhe fazer dinheiro.

Se você não acredita em mim, eu encontrei algumas configurações que me fizeram TERRIBULAR, então eu reverti as negociações e olhei os resultados.

A propósito, não vou compartilhar as configurações porque estou usando isto apenas como um exemplo para estimular o pensamento criativo aqui. Acredito que existem muitos cenários que simplesmente comem dinheiro com esta EA, revertem as negociações e começam a ganhar dinheiro. Simples. Veja a derrota como uma oportunidade de sucesso. Os piores são os que fazem alguns e os que perdem alguns. Adoro os pares de moedas que consistentemente perdem dinheiro em um cenário. Tudo o que tenho que fazer é reverter essa troca e começar a ganhar dinheiro. Consegui-lo???

Estou ficando cansado das pessoas dizendo, eu continuo perdendo dinheiro muito rapidamente com esta EA!!! Isso me faz rir.

Esta configuração do EA foi iniciada há cerca de 48 horas.

Arquivos anexados:
 

Melhorando hoje em dia na conta ativa

4 ganhadores para 1 perdedor até o momento. Os negócios em aberto são quase iguais.

 

O princípio KISS se aplica aqui

holyguy7:
Existem agora tantas opções para esta EA e receio que todos nós precisamos pensar fora da caixa.

Estou ficando cansado das pessoas dizendo, eu continuo perdendo dinheiro muito rapidamente com esta EA!!! Isso me faz rir.

Esta EA foi iniciada há cerca de 48 horas.

Uma das coisas que eu acho que é boa nesta EA é a aplicação do princípio KISS (Keep It Simple Stupid). Acredito que quanto mais complexo ele se torna, maior é a chance de fracasso (ou pelo menos torna difícil de descobrir o que está acontecendo).

O que me intrigou nesta EA para começar é que ela foi baseada apenas na ação do preço. Vamos mantê-lo assim. Se acrescentarmos demasiados indicadores, acho que se tornará muito difícil lidar com isso.