Resultados do Gerador de lucros EA - página 3

 
sadaloma:
Acabo de comparar as negociações entre PG 3.2.2 e PG 2.6 na mesma moeda, nas mesmas configurações em TP & SL e no mesmo tempo.

A diferença é ENORME! mais de 100 pips de diferença...

PG 3.2.2 fez mais negócios, o lucro bruto foi maior e a perda bruta de menor. Por favor, veja o relatório criado pela ferramenta Mt4report para comparação que anexei para ver o que quero dizer.

O novo recurso obsoleto realmente funciona bem. Mais uma vez obrigado Nicholishen.

BTW, você sabe como codificar a mesma EA na linguagem da estação de comércio? Brincadeira à parte, a idéia de novafx99 aqui não é ruim, na verdade é brilhante. Eu não tenho paypal, mas o egold funciona para mim. Se outras pessoas aqui estiverem interessadas, por favor, expresse sua opinião, acho que vale a pena. OU se alguém por aqui puder arcar com o custo total sem suar, por favor vá em frente

Eu o apoio.

 
sadaloma:
BTW, você sabe como codificar a mesma EA na linguagem da estação de negociação? Brincadeira à parte, a idéia de novafx99 aqui não é ruim, na verdade é brilhante. Eu não tenho paypal, mas o egold funciona para mim. Se outras pessoas aqui estiverem interessadas, por favor, expresse sua opinião, acho que vale a pena.

posso contribuir para o esforço de fazer um backktest na estação de comércio. boa idéia!

também, estou fazendo uma demonstração com a FXDD com a última versão. por alguma razão não está abrindo nenhuma negociação em JPY/USD mas está funcionando bem com EUR/USD, USD/CFH, e GBP/USD. alguma idéia?

 

Desculpe .....

 

Olá, também estou disposto a contribuir via paypal, ao mesmo tempo em que devemos ter diferentes opções para testar primeiro.

Também Nich, notei em GBPUSD e EURUSD que um dia ocorrem perdas consectivas de 3-4 dólares cada. Há que evitá-las ou minimizá-las, apenas sua opinião.

Obrigado pelo excelente trabalho para esta EA

Arquivos anexados:
 

desculpe.... ...

 

Eu também posso fazer uma contribuição através do paypal. Goldensight

 

Na verdade, era isso que eu tinha em mente. Se a idéia de Nich voltar a testar o TS é uma tentativa, então só pareceria apropriado que aqueles que contribuem com o dinheiro deveriam ter acesso aos resultados. Estou tendo uma boa semana com a EA. Eu fecho algumas negociações manualmente com base nos níveis de S/R e no tempo de sessão, então tenho sido rentável. Estou a partir das 1700,00 para a semana de negociações EUR/GBP/CHF. Entretanto, se eu não tivesse fechado as negociações manualmente, eu teria consideravelmente menos lucro. Negociações híbridas? Por que não?

 

Ótimos resultados, espero que alguém tenha a coragem de usá-la ao vivo e vê-la em ação por uma massa de verdade!

 

Margem?

Holyguy - Bela afirmação! Margem pesada, porém. Mesmo com um mini, você precisará de pelo menos 5g para dar uma chance real.

 

Indo ao ar!

Sem coragem, sem glória!

Estou testando este EA há algumas semanas e tenho tido bons resultados em demonstração. Indo ao ar com o 3.2.3 no IBFX amanhã.

Comercializando 4 majors, H1, OM 30, TP 80. Tudo o resto é inadimplente.

Desejem-me sorte. Publicaremos os resultados aqui.